Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

A Ryanair em Espanha não tinha já sido castigada/suspensa por causa dessa brincadeira do combustível?

Compartilhar este post

Link para o post

+-. Foram, pelo menos criticados por terem alegado falta de combustível para não terem de ficar no ar à espera para aterrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me lembro de ter lido que tinham sofrido uma punição qualquer, mas posso estar enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. mas não foram punidos por andarem com pouco combustível, mas sim por alegarem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei as viagens minhas viagens para ir ao Porto há dois dias mas só agora olhei com atenção para o horário:

De Bolonha para o Porto diz:

11:05hrs Fri 02 May 2014 12:50hrs

Ou seja, 1h45.

Para voltar:

13:15hrs Fri 09 May 2014 16:50hrs

3h35? O que é que me está a falhar?

Compartilhar este post

Link para o post

O fuso horário, oh burro :lol:

vai masé fazer uma massa.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

cazzone!

Suplemento_al_dizionario_italiano_B_Munari.jpg

(quando é para falar a gozar já não consigo não fazer isto :lol:)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 10 dias é a minha viagem para Amesterdão. O Bed & Breakfast já está pago. Portanto, será 3 dias em Amesterdão + 4 noutra cidade. Quanto acham que chega de € para Amesterdão? Uma média de um museu por dia, transportes, comida e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Unreal

Praga é uma cidade cara? O que me têm a dizer sobre a República Checa?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 10 dias é a minha viagem para Amesterdão. O Bed & Breakfast já está pago. Portanto, será 3 dias em Amesterdão + 4 noutra cidade. Quanto acham que chega de € para Amesterdão? Uma média de um museu por dia, transportes, comida e tal.

Depende de onde queres ir e da tua disponibilidade, mas lá dentro dá para fazer praticamente tudo bem a pé.. ou então se calhar pode compensar alugar bike em vez de estares sempre no tram.

Alimentação também depende... tens os Febo e os fast-foods que têm preços 'tradicionais', pq se for restaurante é sempre 'ligeiramente' superior aos nossos preços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Come-se bem nos Albert Heijn (supermercados), dá para safar os almoços a menos de 5€! Se quiseres o tal, também fica relativamente barato, se não fores às coffee shops mais comerciais. Pessoalmente recomendo-te a Paradox, no bairro de Jordaan, a zona mais bonita da cidade. Transportes: andas a pé na boa! Já não me lembro bem, mas o metro é tipo como cá, mais euro menos euro.

Compartilhar este post

Link para o post

E tudo relativo. Mas aqui fica a dica: Supermercados, os precos nao diferem muito de Portugal; Tudo o que e servicos e restauracao, tens que duplicar, ou ate triplicar, o valor normal de Portugal.

Transportes podes, como disseram por ai, alugar uma bicicleta. Mas, nos postos turisticos, deves encontrar planos especiais para turistas a nivel de transportes. E uma questao de veres.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde queres ir e da tua disponibilidade, mas lá dentro dá para fazer praticamente tudo bem a pé.. ou então se calhar pode compensar alugar bike em vez de estares sempre no tram.

Alimentação também depende... tens os Febo e os fast-foods que têm preços 'tradicionais', pq se for restaurante é sempre 'ligeiramente' superior aos nossos preços :D

pa cima de 20paus por pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Almoçar é como disseram aí: Albert Heijn.

Se quiseres visitar outra cidade: Den Haag sem sombra de dúvida. Para mim está ao nível de Amesterdão, ou até mesmo superior. Tens é de ter atenção aos preços dos comboios. São um abuso autêntico.

Em Amesterdão anda-se bem a pé para todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão. Já tenho umas dicas de sítios para comer barato e sei +/- os preços do Albert Heijn, são porreiros. Que museus é que aconselham? Não me queria só enfiar em museus, por isso como são 3 dias, 1 museu por dia parece-me porreiro. Van Gogh, Anne Frank, Heineken e casa do Rembrandt. Qual riscariam, quem já lá foi?

Den Haag fica é para outra altura :mrgreen: depois ainda vou uns dias a Groningen.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Rijksmuseum mesmo ao lado do Van Gogh, mas estes dois são capazes de te levar um dia.

Gostei bastante do Amsterdam museum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, esqueci-me desse! São tantos, tenho de escolher bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, dia 30 há o Ajax vs Twente, 1º contra 2º classificado da Eredivisie.

Aproveita. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver, curtia bastante! Mas vou com gajas, duvido que elas queiram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho de voltar a Amesterdão para os museus... A ver se um dia destes acordo cedo num sábado e vou. Disseram-me que costuma haver um dia todos os anos (não me lembro se era em Abril ou Maio) em que praticamente todos os museus na Holanda são de borla :confuso:

http://www.mydestination.com/amsterdam/events/73167866/national-museum-weekend-2014-5-april-2014

Afinal é um fim de semana! E está quase! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...