Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Já consegui ver as fotos pelo google, são todos excelentes e luxuosos mas claro que não vou me meter a pagar preços tão exagerados toda vez que quero divertir-me ou relaxar. De certeza que devo encontrar bons lugares com preços menos exagerados, só agora é que li que o dinheiro não é problema para mim. Não é bom por aí e acho que nunca cheguei a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a praia (que parece ser fixe) n deve haver mais nada para fazer (sem ser animação no resort), mas nunca lá fui.. só vi agora o mapa no google maps e li o ficheiro do wikipedia

Pois, o objectivo é esse. Comer beber e relaxar.

Mas ainda devo pegar nalguma moto4 e dar um passeio pela ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa não são 300€.Não vou dormir 15 dias ali, tenho casa em Lisboa mas quero de vez em quando fazer algo diferente. É bom para pinar e também para ir com um grupo de amigos 6 ou 8 e conviver.Outra coisa, tenho carro em Lisboa mas nunca cheguei a conduzir aí. É o meu segundo ano com carta e só conduzia em Angola, dessa vez vai ser a primeira vez a conduzir e tenho um pouco de receio de fazer viagens tão longas.

Se conduzias em Angola isto aqui para ti é na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O H2On é num sítio horrível, tem tão perto uma ETAR como a AE. Por 150€/noite nesta altura já tens um quarto no Sheraton. Na zona entre o Príncipe Real, Bairro Alto e Chiado o que não faltam são hotéis de charme e sempre podes alugar um apartamento bastante bom por duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

hum ja tive a ver, conseguiria por uns 150e, com escala em londres por 9h. metendo autocarros ou comboios à mistura, nao se conseguirá melhor?

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa não são 300€.Não vou dormir 15 dias ali, tenho casa em Lisboa mas quero de vez em quando fazer algo diferente. É bom para pinar e também para ir com um grupo de amigos 6 ou 8 e conviver.Outra coisa, tenho carro em Lisboa mas nunca cheguei a conduzir aí. É o meu segundo ano com carta e só conduzia em Angola, dessa vez vai ser a primeira vez a conduzir e tenho um pouco de receio de fazer viagens tão longas.

Pela forma como o meu pai me fala do trânsito aí em Angola é capaz de ser na boa. Não vais levar 3/4h a fazer 15km (isto já aconteceu com o meu velho entre Luanda e Viana, acho que até mais :lol:), isso é garantido. :mrgreen: E se conduzires relativamente bem aí então cá ainda deve ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como o meu pai me fala do trânsito aí em Angola é capaz de ser na boa. Não vais levar 3/4h a fazer 15km (isto já aconteceu com o meu velho entre Luanda e Viana, acho que até mais :lol:), isso é garantido. :mrgreen: E se conduzires relativamente bem aí então cá ainda deve ser mais fácil.

O problema é conhecer as estradas, e como chegar nos locais.

Compartilhar este post

Link para o post

gps, mapas, abrir o vidro e : ó chefe, como é que se vai para ali? :mrgreen:

se bem que um nigga abrandar e baixar o vidro o mais certo é desatarem a correr 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma as coisas estão bem sinalizadas, mas em todo o caso tens sempre o GPS do telemóvel para te safar - caso tenhas. Ou então, caso não tenhas gps, o clássico encostar à porta de um café e perguntar. :mrgreen:

edit: oh que crl, só agora é que li o post do boneco. :lol: Pronto, basicamente é isso, não há que enganar.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de uma viagem para Amsterdão, sem dia/mês específico, se alguém por acaso ver algo bacano deixe por aqui.

Marquei com uns amigos, 10 a 15 de setembro por 81€ ida e volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou passar uma noite à Covilhã. Aconselham algo para fazer/visitar naquela zona?

Serra da Estrela é o mais próxima. Também o museu do queijo na freguesia de Peraboa é engraçado(um pouco afastado da Covilhã). Se tiveres carro, tempo e paciência aconselho vivamente visitares Belmonte e o Castelo de Sortelha ou do Sabugal (este ultimo já é um bocado mais longe).

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Serra da Estrela é o mais próxima. Também o museu do queijo na freguesia de Peraboa é engraçado(um pouco afastado da Covilhã). Se tiveres carro, tempo e paciência aconselho vivamente visitares Belmonte e o Castelo de Sortelha ou do Sabugal (este ultimo já é um bocado mais longe).

Obrigado pelas sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...