Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Já alguém voou na Air Lingus, da Irlanda? Aquilo é razoável? :lol: Nunca ouvi falar desta companhia e provavelmente o voo que eu irei marcar para voltar de Dublin será com essa companhia.

Já agora, voo a 131€ (ida e volta) e hotel a 250€ para duas pessoas c/ peq. almoço por 3 noites. Isto até está acessível, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou passar o fim-de-semana a Braga com a Maria. Sugestões de coisas para visitar por lá e pelas redondezas? Levo carro, por isso dá para sair um pouquinho ali da zona. Ah, e para comer também, à excepção da Taberna Belga.

Fui no final do ano passado, um fim-de-semana (de sábado de manhã a domingo ao fim da tarde) dá perfeitamente para ver Braga e Guimarães, e já incluo palmilhar a pé as zonas dos santuários (Sameiro, Bom Jesus e Penha). Não vi nada nas proximidades das cidades por achar que não valia o gasto em combustível, à exceção da "Casa do Penedo", na zona de Fafe. Vale a pena, é algo de diferente e é giro para ver o pôr-do-sol. Para lá chegar é que convém ter GPS e as coordenadas muito bem apontadas, ou então fazes como eu e imprimes as direções no google maps, e depois vai a co-pilota a ditar o caminho calculando as distâncias com o conta-quilómetros.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso país preferido, daqueles que já visitaram?

Acho que foi o Brasil mesmo, principalmente a Amazónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém voou na Air Lingus, da Irlanda? Aquilo é razoável? :lol: Nunca ouvi falar desta companhia e provavelmente o voo que eu irei marcar para voltar de Dublin será com essa companhia.

Já agora, voo a 131€ (ida e volta) e hotel a 250€ para duas pessoas c/ peq. almoço por 3 noites. Isto até está acessível, certo?

eu. sim, já apanhei low-costs piores. a meio do voo fazem um peditório para qualquer m*rda, parece que estás na missa, se não deres nada fulminam-te com o olhar mas tirando isso é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou passar o fim-de-semana a Braga com a Maria. Sugestões de coisas para visitar por lá e pelas redondezas? Levo carro, por isso dá para sair um pouquinho ali da zona. Ah, e para comer também, à excepção da Taberna Belga.

Perto da sé, tem um estabelecimento que se chama Nut, é uma especie de "pastaelaria" tem tipo tripas,churros com nutella etc é muito fixe para lanchar, vai abrir uma no Porto btw acho que abre amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuba. A prova final que o melhor das viagens são as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Itália/Vietnam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu. sim, já apanhei low-costs piores. a meio do voo fazem um peditório para qualquer m*rda, parece que estás na missa, se não deres nada fulminam-te com o olhar mas tirando isso é na boa

Ah fantástico :lol: Menos mal, obrigado. A minha única experiência de low costs é mesmo a Easyjet.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem para a madeira marcada com a Maria. A data e duração são meio mehs, mas pronto foi o que se arranjou :lol: visto que não há férias :mrgreen: Será basicamente sábado e domingo do último f-d-s de Novembro e voltamos segunda de manhã. Vamos lá ver se não se apanha temporal :lol:

As melhores férias que passei com a Maria foi na Madeira, mas estive lá uma semana.

Adorei a Madeira, então se tiveres um carrito para dar lá umas voltinhas, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vai ser só mesmo para descansar e porque os voos foram baratos. E temos lá uma amiga se faz anos nesse fds e o carro que teremos aerá o dela :mrgreen: ela ficou de nos mostrar o que for possível em dia e meio :) uma viagem para conhecer o resto da ilha terá de ficar para daqui a uns tempos quando ambos tivermos férias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, hostel no Porto em conta? Alguém sabe? É para ir em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te compensa ir na Turkish, Hugo?

Fica mais caro. Pela Turkish são 300 e tal e pela KLM + Air France são 170€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com os Estados Unidos, que para mim é o outra coisa, Estónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém tem feedback do Íbis Porto Centro? O da Rua da Alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rua da Alegria é fixe se quiseres ir às meninas.

É algo a que não consigo responder.

Fica mais caro. Pela Turkish são 300 e tal e pela KLM + Air France são 170€.

Já tentaste ver via Alemanha, pela Germanwings, ou assim? A Alemanha é capaz de ser o país europeu com mais voos para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo sabe um nome dum hostel aqui no Porto que é nice. Engraçado que sou de lá e não me lembro do nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hostel no Porto em conta? Alguém sabe? É para ir em Fevereiro.

Magnólia Porto Hostel ou World Music Hostel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A Rua da Alegria é fixe se quiseres ir às meninas.

Obrigado pela informação. :compinchas: Na verdade é para ir com a minha menina :mrgreen: Mas pela descrição não me chamou muito.

O Boo sabe um nome dum hostel aqui no Porto que é nice. Engraçado que sou de lá e não me lembro do nome :mrgreen:

Magnólia Porto Hostel ou World Music Hostel. :compinchas:

Pois é, o Boo está sempre a falar no Magnólia!

Obrigado Riquelme! :compinchas:

Já me falaram bem do Spot Oporto Hostel.

Também será considerado.

Obrigado a todos!

Isto é só para Fevereiro. Vamos ver o concerto do Zambujo e do Araujo e aproveitar para conhecer e passear pelo Porto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui e vim com eles e não vi nada de anormal, correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz de Pato na taberna do Migaitas. Se não estiver no menu perguntem na mesma se o podem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificil optar entre a Argentina e a Bolivia.

É um ibis normal, fica numa zona segura, na Praça dos Poveiros, cheio de sitios para comer à volta, dá para explorares a baixa toda a partir de lá.

Como ibis que é não podes contar com um sitio com lá muito charme, tem o que é preciso para descansar e é só.

E já não há assim tantas meninas no ataque na Rua da Alegria, e meninas é como quem diz senhoras de no minimo 55 anos. Na zona aliás sempre foi mais no jardim de S. Lázaro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem melhores edredons que alguns Sheraton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...