Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obrigado!

Onde posso ver horários online disso, já agora?

O metro de Lisboa não tem horários, tem intervalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá no Ano Novo passado de 27/12 a 02/01. A viagem ficou-me em 110€ (tivemos que levar um mala de porão) pela Easyjet. Em termos de alojamento fiquei um pouco afastado do centro (cerca de 15km), mas em menos de uma hora estás no centro. Fiquei neste hotel: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g186338-d250418-Reviews-Ibis_Styles_London_Leyton-London_England.html (~115€/pax)

No que toca a comida foi muito básico mesmo, comprávamos pão, fiambre, queijo e uns sumos naquelas mercearias que estão abertas 24/7 e isso dava para durante o dia, às vezes lá íamos a um restaurante de fast food. O Pret a Manger é uma grande opção também e há em todo o lado :lol: Tirando os gastos da viagem e alojamento, gastei cerca de 200£ (incluindo um pass para 7 dias de transportes, entrada no Madame Tussaud's, cruzeiro no Tamisa e volta no London Eye)

Tava a ver que seriam +- esses os valores. Tenho de ter em atenção essa parte do alojamento que é mais caro do que quase tudo o resto. A ver se apanho um sitio na periferia mas com acesso ao metro.

Em relação à alimentação vou fazer o mesmo que fizeste provavelmente. Um budget de 150/200€ cada um deve de dar para estar minimamente descansado.

Eu vou lá no inicio de Março do ano que vem, quando é que seria melhor começar a planear as coisas? Dezembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Continua a fazer perguntas, também tenho as mesmas dúvidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que seriam +- esses os valores. Tenho de ter em atenção essa parte do alojamento que é mais caro do que quase tudo o resto. A ver se apanho um sitio na periferia mas com acesso ao metro.

Em relação à alimentação vou fazer o mesmo que fizeste provavelmente. Um budget de 150/200€ cada um deve de dar para estar minimamente descansado.

Eu vou lá no inicio de Março do ano que vem, quando é que seria melhor começar a planear as coisas? Dezembro?

A viagem lembro-me de a ter marcado para aí em agosto, mais porque ia numa altura de pico e achei por bem tratar com antecedência. O alojamento tinha um marcado desde agosto mas em outubro alterei para onde fiquei.

Uma cena que é essencial levarem e eu esqueci-me (ou não sabia :lol:) é o adaptador para as tomadas que são diferentes das nossas

Compartilhar este post

Link para o post

E caso se esqueçam NUNCA comprem na recepção do hotel/hostel. A última vez que lá tive tentaram levar-me 5£ por um adaptador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar em Londres e comprar adaptadores em recepção de hoteis quando há milhares de lojas de paquistaneses a vender isso a 1£ :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar em Londres e comprar adaptadores em recepção de hoteis quando há milhares de lojas de paquistaneses a vender isso a 1£ :handclap:

Foi o que acabei por fazer. Perguntei onde era a loja mais próxima e lá fui eu. Que roubo descarado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Já voltei do meu interrail de 22 dias :carinhoso: Foi muito porreiro, algumas cidades decepcionaram, outras surpreenderam bastante pela positiva. Mal posso esperar pelo próximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar comprar pela ryanair com o meu visa electron, mas está a dar-me erro, já alguém teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

marquei viagem para londres. 31 janeiro a 3 fevereiro. Dicas? Conselhos? Sugestão de estadia?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar comprar pela ryanair com o meu visa electron, mas está a dar-me erro, já alguém teve este problema?

Cartão de débito ou crédito?

A primeira vez que tentei comprar na Ryanair foi com débito e não consegui, a partir daí usei sempre de crédito

Compartilhar este post

Link para o post

Os electron portugueses não funcionam. Cria um mbnet.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de débito ou crédito?

A primeira vez que tentei comprar na Ryanair foi com débito e não consegui, a partir daí usei sempre de crédito

débito.

Os electron portugueses não funcionam. Cria um mbnet.

ok, obrigado. vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a preparar uma viagem para os Açores. Estou na duvida se fico la 3 ou 4 dias porque a diferença em relação às despesas que vou gastar é grande de um dia para o outro.

A ideia vai ser andar sempre a passear de um lado para o outro durante estes dias, portanto 3 dias deve chegar bem para ver aquilo, não?

Vamos para Ponta Delgada, aconselham a visitar outra ilha em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive agora 3 dias e quase que deu para ver tudo. Só não deu para ver tudo por causa do tempo (tivemos de voltar às Sete Cidades e ao Salto de Cavalo por causa disso e perdemos o tempo para ir ver a zona entre Ribeira Grande e Nordeste.

Ah, e pela 2ª vez não consegui ver piço no Nordeste, sempre o crl do nevoeiro :lol: eu eventualmente hei-de meter aqui o que visitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem algum hotel/hostel porreiro em Barcelona ou Paris com preços em conta? a unica cena que eu queria era um quarto individual porque vou com a minha namorada, e que ficasse perto do metro :mrgreen: se alguém poder ajudar agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece muito bem o Porto, é difícil encontrar o Teatro Sá da Bandeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estás no McDonalds dos Aliados a subir, viras logo logo logo à direita e vais ter à rua do Sá da Bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E estacionamento? Arranja-se lá perto com facilidade? :confuso:

tem um parque coberto na praca d. manuel II

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo. Só a pagantes, há o parque das Cardosas ou da praça D. João I. Ou parquímetros em toda a rua de Sá da Bandeira.

Sem ser em parques diria que só na rua da Alegria. Mas para quem não conhece talvez seja confuso.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...