Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Bom, pelo menos já não será surpresa pra mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O essencial, se fores no Verão, é seres um gajo esperto e andares de transportes, ao contrário de mim, que estou todo f*dido por andar a subir até ao Montjuic e ao topo do Park Guell a pé. O calor é tanto que eu às tantas já tinha perdido a noção de onde estava, tal era a dor de cabeça.

O que mais gostei até agora foi a Catedral, Montjuic, o jardim do Arc Trionf, o bairro gótico é espectacular, e as casas do Gaudi são todas porreiras, apesar de não ter entrado em nenhuma, e tens uma carrada de jardins por toda a cidade muito porreiros. Do que queria ver, só me falta Tibidabo e o espectáculo da Fonte Mágica, que quero ver se ainda consigo assistir até me ir embora. E noutra altura, gostava de ir a Girona e Montserrat. Para quem gosta de bola, o Camp Nou é mais que obrigatório.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comer um bocado de m*rda, nem eu sei como consegui subir aquilo tudo e ainda ter forças para depois voltar para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a Camp Nou sabia que tinha de ir. :mrgreen:

Faltava o resto pra complementar. Ty :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

pequena pergunta fazes intencao de apanhar os barcos e ir ver as ilhas phi phi e maya bay

Em princípio não, devo ir de avião para Ko Samui e depois volto para Bangkok, só devo fazer essas três ilhas.

Mas sabendo que vou 27 dias, se calhar arranjo mais programas caso esse plano se revele curto!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, Sardenha no início de Agosto e Islândia no início de Setembro.

No Chrome? Se não há cookie de sessão guardado como é isso?

Aliás, fazendo logout por si só numa janela normal não adianta, os cookies com a tua informação ainda lá estão lá

Firefox no meu caso. Se eu fechar a janela e depois abrir a privada não está online (nem sequer a janela normal pelas minhas definições), se ainda tiver a normal aberta ele continua online.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo tem um ambiente pesado.

pessoal de várias etnias, polícia para trás e para a frente, armados dos pés à cabeça.

isto em setembro passado, agora deve estar pior. lol

Que exagero, devo ter dormido lá umas 5 ou 6 vezes e foi sempre tranquilo. A última vez que dormir lá foi em Fevereiro deste ano e não vi policia armada dos pés à cabeça. Também tenho o termo de comparação com a noite que dormi na estação de comboios Milano Centrale, ter gajos a rondarem-te de 5 em 5 minutos enquanto tentas dormir não é nada agradável.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, Sardenha no início de Agosto e Islândia no início de Setembro.

Firefox no meu caso. Se eu fechar a janela e depois abrir a privada não está online (nem sequer a janela normal pelas minhas definições), se ainda tiver a normal aberta ele continua online.

:prayer: quanto pagaste, se nao é indiscriçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio não, devo ir de avião para Ko Samui e depois volto para Bangkok, só devo fazer essas três ilhas.

Mas sabendo que vou 27 dias, se calhar arranjo mais programas caso esse plano se revele curto!

Nao e mais facil para ti ires ate phuket e fazeres la os planos para visitar as ilhas. Ha la mais qualidade em precos eu tambem vou mas so para o ano em fevereiro de 10 a 26 fico 5 dias nas ilhas phi phi para a tours e depois 11 dias em patong beach

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu estava aqui a pensar fazer uma vaquinha (neste caso tinha que ser mesmo uma vacona) para ir lá no próximo ano, a ver a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e mais facil para ti ires ate phuket e fazeres la os planos para visitar as ilhas. Ha la mais qualidade em precos eu tambem vou mas so para o ano em fevereiro de 10 a 26 fico 5 dias nas ilhas phi phi para a tours e depois 11 dias em patong beach

Talvez seja, mas Phuket fica do outro lado e eu venho do Cambodja. Além de que é bastante turístico e por isso os preços tendem a ser superiores.

Mas acreditando no ditado de que se chove nas ilhas tailandesas de um lado, nas outras está incrível, caso apanhe mau tempo no este vou mesmo para o lado oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, devo ter dormido lá umas 5 ou 6 vezes e foi sempre tranquilo. A última vez que dormir lá foi em Fevereiro deste ano e não vi policia armada dos pés à cabeça. Também tenho o termo de comparação com a noite que dormi na estação de comboios Milano Centrale, ter gajos a rondarem-te de 5 em 5 minutos enquanto tentas dormir não é nada agradável.

eu só fui lá uma vez, mas vi.

era tipo estes

militari-duomo.scale-to-max-width.825x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malpensa e Bergamos ficam ambos longe de Milão. Vai para o mais barato.

Eu estive dois dias em Frankfurt em trabalho. Fiquei longe de ficar convencido. Muitos sem-abrigo, muitos bêbados estendidos no chão completamente KO, muito lixo, o rio todo porco cheio de espuma, trânsito caótico. O centro histórico é giro, mas vê-se em meia-hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, no Algarve, fiz um levantamento de 20€ num ATM da Euronet, usando o meu cartão de débito da CGD. Vou pagar taxas altas, não vou?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu tenha conhecimento, cartões de débito não pagam comissões em levantamentos na zona Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcada para a última semana de agosto uma viagem pelos Países Bálticos: Estónia-Letónia-Lituânia de carro, depois avião até Varsóvia e 4 dias de carro na Polónia.

Era algo que já planeava fazer há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu tenha conhecimento, cartões de débito não pagam comissões em levantamentos na zona Euro.

Exato

Compartilhar este post

Link para o post

que confusao me faz esta gente num momento estar a falar em castelhano, e um segundo depois já nao percebo um crl do que estao a dizer :lol:

mas o metro de Barcelona é tao fixe :heart: leva-te a praticamente qualquer sítio de interesse, e o bilhete de 10 viagens é váldio para uma série de transportes, incluindo funiculares, autocarros, os eléctricos, muito bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que tenha ido a roma e me diga qual é a melhor forma de ir do aeroporto ciampino para o fiumicino? E o que fazer entre as 21h da noite e pai as 5h ja que tenho de esperar pelo voo as 9h para a croacia :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor aí é ires até ao centro de Roma (shuttle?) e apanhares transporte(shuttle again? :mrgreen: ) para o Fiumicino. Lembro-me de, quando andava a ver a viagem antes de comprar, os dois estão bastante afastados de Roma.

Mas o pessoal que já lá foi deve-te ajudar mais do que eu. Pode haver é comboios que passem nas duas. Já exploraste essa via?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...