Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

já agr kewl gostaria de saber se vais responder a minha mensagem que te mandei e se não puderes arranja-me as instruções das tácticas. :-)

Força aí nesta save que está ao rubro!!! :yahoo:

já agora se puderes manda para o meu mail [email protected]

thanks KEWL

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado é certo, mas tenho acompanhado sempre que possível. E o teu esquema táctico, 'tá implementado com sucesso . . Barcelona a praticar futebol de enorme categoria. Fruto disso, as vitórias contra Real Madrid e Udinese, no Friuli.

Custou, mas finalmente tens os resultados esperados . . vale a pena assim, não? Gratz kewl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na 1ºmão em casa da Udinese estiveste simplesmente fantástico parecia que estavas a jogar em casa, foi manteiga este jogo, conseguiste dar uma humilhação de 1-5, simplesmente brutal e o Pazzini ajudou com os seus dois golos, ias com a eliminatória praticamente ganha para Camp Nou. Na 2ºmão o jogo foi teu completamente, desta vez não foste tanto eficaz mas tiveste a posse de bola sempre do teu lado, conseguiste o dominio do jogo completamente, mereceste passar á final da Uefa, caminhaste imenso para aqui chegar e chegaste. Vais enfrentar o Zaragoza acho que vai ser fácil mas eles vão ser duros de roer. Outra vez adiado o jogo para a liga OMG. Boa sorte e parabens pela chegada á final ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
já agr kewl gostaria de saber se vais responder a minha mensagem que te mandei e se não puderes arranja-me as instruções das tácticas. :-)

Força aí nesta save que está ao rubro!!! :yahoo:

já agora se puderes manda para o meu mail [email protected]

thanks KEWL

Não sei se vale a pena agradecer, acho que não vais com muita sorte... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o resultado da 1ª mão pouco ou nada havia a decidir. 7-1 numa meia-final de uma competição Europeria é fabuloso. Venha o Zaragoza. Boa sorte para a final. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG este gajo não pára... Que put@ de domínio... O Ronaldinho foi teu amigo e deu informações erradas aos italianos. :mrgreen:

Tens é uma contrariedade para a final... Eles conhecem-te mas é para ganhar na mesma.

Real está com medo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado i_wink.gif

Não esquecer que esta é a secção das histórias, não das tácticas... se eu quiser partilhar isso, e não o farei, sei bem onde está essa secção. E se não respondo a mensagens de pedidos é precisamente porque já referi aqui mais de 2 ou 3 vezes, isto mesmo.

Cada vez mais o jogo nos passa a mensagem de "faz a tua própria táctica, a cada momento". Esta é a minha contribuição... uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post
barca2.png

Faltavam seis jogos para terminar o campeonato, estávamos doze pontos à frente do Real Madrid.

Estava cada vez mais próxima a confirmação de um merecido título numa altura onde até íamos encontrar o Zaragoza, nosso adversário na final da Taça UEFA.

Iria aproveitar também para colocar em campo atletas menos rodados, baseando-me apenas no número de jogos que cada um teve como titular.

Primera División ミ 33ª Jornada
@ Mediterráneo de Almería

almeria.png V barcelona.png

33j.jpg

stats.png form.png class.png

Jogo morno na casa do Almería, apostando numa equipa um pouco alternativa mas que seria sempre e em minha opinião capaz de levar a melhor a equipa da casa. E nem estão mal servidos, sendo que Vieirinha é a sua maior figura.

Em cima do intervalo marcámos o primeiro golo e fomos para o descanso em vantagem, graças a Bojinov. Já na segunda parte e quando tinha lançado Rafinha, Behrami e Pazzini em campo, o Italiano fazia o gosto ao pé e selava a vitória.

Um pressing final da equipa visitada valeu-lhes um golo, apontado por Albert Crusat, também ele um bom jogador. Dispensava-se a desconcentração, mas a vitória era o que interessava.

Primera División ミ 34ª Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V zaragoza.png

34j.jpg

Com o atractivo de esta ser praticamente a partida de aquecimento para a Final da UEFA, coloquei em campo uma formação mais habituada ao nosso esquema de jogo, tal como o Zaragoza que apareceu na máxima força.

A entrada em campo foi arrasadora, com três golos conseguidos no primeiro quarto de hora, arrumou-se a questão. Bojinov e Messi, que bisou, foram os marcadores de serviço.

Apesar de praticamente nossa esta primeira parte, Obinna apareceu novamente a marcar... já nos fez quatro golos esta temporada, em dois encontros!!

O segundo tempo foi mais gerido de nossa parte, o Zaragoza aproveitou aí para se mostrar um pouco mais... de certa forma com esse facto a ser consentido por nós. Não conseguiram marcar mais qualquer golo e portanto a vitória acabou por ser segura de nossa parte.

Com estes três pontos, garantíamos matematicamente o Título Espanhol!

34tabCm.jpg

O Real até perdeu, pelo que podíamos nem ter vencido o Zaragoza. A quatro jornadas do final, estes quinze pontos permitem-nos então festejar. O Real deu brilho a esta vitória, tem uns números super interessantes... mas nós roçamos a perfeição.

34elogiado.jpg

34puyolreg.jpg

Desde 2006 que o título escapava, agora voltou, para gáudio dos adeptos, como referiu também Carles Puyol. A direcção também está agradada e pessoalmente é óptimo para a minha carreira somar agora o título Espanhol, depois do Inglês.

34novavitoria.jpg

Escolhi uma resposta que dá apenas a entender a confiança que tenho nos jogadores mas não referi se seria comigo ou não. Um dois em um.

Primera División ミ 35ª Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V celta.png

35j.jpg

Já com o título, voltei a colocar uma equipa menos rotinada e mais uma vez baseando a minha escolha nos que menos jogos começaram de início esta temporada.

O resultado foi bom. Rafinha e Nordtveit deram o mote, marcando nos primeiros quinze minutos, tal como havia sucedido diante do Zaragoza, a minha equipa entrava em campo decidida a resolver as coisas.

A equipa de Vigo acabou por ter alguma felicidade na forma como reduziu, por Park Ji-Sung, mas não nos deixámos abalar e ainda antes do descanso apareceu novo golo, apontado por Género Zeefuik, ele que tem vindo a crescer de forma sustentada esta temporada.

Segunda parte mais morna, com o Celta a aproveitar para jogar um pouco mais e nós em gestão. O jogo acabaria com um desvio de Anyukov para dentro da sua baliza, depois de um cruzamento de Eto'o. Vitória gorda na continuação da grande festa em Camp Nou!

Primera División ミ 36ª Jornada
@ Ramón de Carranza

cadiz.png V barcelona.png

36j.jpg

Três dias antes da final da Taça UEFA, fomos a casa do Cádiz, apostando num sistema já bem conhecido e mais uma vez deixando alguns dos melhores a descansar, porque os quero na melhor forma possível em New Anfield.

Acabou por ser um jogo relativamente morno, mas a minha equipa enquanto não teve a vitória segura nas mãos, foi sempre muito melhor. Beneficiámos de um auto-golo numa altura importante, entrámos a vencer na segunda parte com um belo golo de Piatti e depois tirámos férias.

A equipa da casa batalhou um pouco mais numa altura onde estávamos mais concentrados em poupar o físico. Mais três pontos para nós, mais uma vitória, sempre importante para injectar moral antes de uma Final tão importante.

primera3.png
tab36j.jpg

Números impressionantes da nossa parte. Assim está a tabela, quando nos faltam dois jogos para dar por terminada a temporada, sendo uma dessas partidas na recepção ao Real Madrid, o agora Vice, depois de dois títulos consecutivos.

O terceiro lugar é já do Valencia e o quarto do Zaragoza, parecem-me justas estas posições. Quinto e Sexto estarão divididos pelas equipas de Sevilla, enquanto que o Atlético Madrid vem a seguir, sendo mais uma vez uma espécie de desilusão... mas já é algo crónico.

No final da tabela, o Osasuna tem tudo para se salvar da despromoção... mas o sonho continua vivo em Almería e Tarragona.

Seguimos agora para Liverpool, onde iremos encontrar o Zaragoza na final da Taça UEFA, onde temos um percurso exemplar: 14 jogos, 13 vitórias e 1 empate, 48 golos marcados e apenas 4 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

104 pontos em Espanha :shock: mesmo com o titulo assegurado nao baixaste o rendimento. fantastico! parabens pelo titulo de campeao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eilá manel tu entras naquela série que dá na FOX, os "Heroes"? Fazes o papel do gajo que lê depressa pa caraças?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente 104 pontos é muita fruta ! Dominio avassalador como já vem sendo hábito, aquela vitória contra o Zaragoza é só um preview do que está pa' vir na Uefa :mrgreen:

Edit. Já me ia esquecendo.. gratz pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era desde há umas semanas uma questão de tempo, até porque o jogo do Real, que talvez pudesse relançar alguma coisa, ia sendo sucessivamente adiado. Mesmo com os reservas venceste o Almeria, e festejaste o primeiro troféu da época com o Saragoça, já com os habituais. Sim, porque sei que vais ganhar a UEFA! :ph34r:

Mais duas vitórias, incluindo a goleada ao Celtic [CELTA!], com os suplentes mostram que tens um plantel inegavelmente magnífico. Que classificação estrondosa... É ganhar ao Real, até para acabar só com 4 pontos perdidos! E na final da UEFA, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preview... gostei sLbenfiQista. Sabes que eu no texto tive à procura duma designação para esse jogo, e essa está boa. i_wink.gif

Red Prince... nota-se mesmo que estás na Escócia... Celtic :ideia: :p

O plantel tem grande profundidade, mas nota-se sempre uma ligeira diferença quando não jogam os habituais... se calhar porque esses são de classe mundial :oops: Thanks :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste campeão? :o

O domínio absoluto é vísivel na classificação, grande vantagem e sempre com o Barça a transmitir a ideia de que o título iria chegar. Gostei da exibição contra o Zaragoza por ser, como dizes, uma antevisão da final. Mais umas vitórias quando o título estava garantido. Muito bom campeonato, congratz. Falta a Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas sem derrotas, espetacular :o

Em todos os jogos se nota um dominio esclarecedor do Barça..

E não é só na partidas que se vê o dominio da tua equipa, olhando para a classificação os 104 pontos transmitem esse mesmo sentido, então nem se fala do número de golos marcados um exagero por completo, não perdoas nada nem ninguém. 8)

Depois deste título espera-se a Uefa com uma vitória tal como foi no campeonato

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Passamos agora para a discussão deste troféu, que podemos juntar à Copa del Rey e Liga Espanhola, conquistadas com todo o mérito.

Pela frente o Zaragoza, certamente a equipa que mais tem evoluído em Espanha durante este save. Já Campeã por duas vezes e já com percursos interessantes na Champions, são 4º classificado esta época.

preview1.jpg

Parece-me que os percursos são semelhantes. Mas o brilhantismo com que passámos o nosso merece referência.

preview2.jpg

Um árbitro Inglês em New Anfield, com o favoritismo a ser colocado para o nosso lado. As chances para o Zaragoza também não são más, mas saberemos lidar com essa pressão.

preview3.jpg

Apesar de já ter vencido a prova por três vezes - 1958, 1960 e 1966 - já lá vão 47 anos desde a última conquista, precisamente diante do Zaragoza, que voltou a perder a final de 2008 diante do PSV.

lloris1.jpg

Não deixa de ter uma certa lógica, mencionar o guarda-redes adversário, mesmo que tenham atacantes como Montolivo, Rossi ou Obinna... será Lloris o atleta com mais trabalho nesta final do lado do Zaragoza, eheh! Podem clicar na imagem para ver o seu perfil, é sem dúvida um bom guarda-redes... mas terá uma missão complicada.

preview4.jpg

O quinto da lista... a próxima vítima. Não estamos a tirar valor ao adversário, mas pelo momento que atravessamos... estamos confiantes de que a vitória virá para o nosso lado.

Merecemos esta consagração final, por tudo o que conseguimos a nível Europeu nesta temporada de 2012/2013.

Taça UEFA ミ Final
@ New Anfield, Liverpool

barcelona.png V zaragoza.png

tufj.jpg

Em campo coloquei os melhores de entre os melhores esta temporada no clube, como que o reconhecimento do seu trabalho. O que colocaram em campo foi precisamente aquilo que eu pretendia.

Entrámos fortes, e assim nos mantivemos ao longo de toda a partida. Pazzini foi logo o primeiro a mostrar que gosta dos grandes momentos, bisando num curto espaço de tempo, colocando-nos logo com uma mão na Taça. O Zaragoza ainda tentou uma mini-reacção na primeira parte, tendo a felicidade de reduzir a desvantagem, através de Rossi.

No descanso, o resultado de 2-1 podia motivar os adversários, mas a verdade é que pouco fizeram, também por culpa nossa, parece-me.

Marcámos mais dois golos no segundo tempo, com Messi a tirar as dúvidas do resultado aos 50' e Andrés Iniesta a selar a goleada aos 75'. Minutos finais de grande festa e com um adversário apático, era nossa a UEFA.

review.jpg

Enorme exibição na Final, as grandes equipas gostam desses momentos e não ficou qualquer tipo de dúvida sobre quem era a melhor equipa nesta competição, neste jogo, tamanho foi o domínio perante os demais.

review2.jpg

Logo eu que sou tão preguiçoso é que estou a mostrar a estes gajos o que pode acontecer quando não se tem medo de trabalhar...

46m.jpg

fuodass.jpg

Recebemos pouco mais de 5,2M€ de prémios em dinheiro ao longo desta UEFA... acabámos por pagar 18,25M€ ao plantel, porque os Bónus de vitória foram colocados no máximo. Um prejuízo considerável, compensado do ponto de vista desportivo... mas notar-se-à nas contas finais o abalo de não termos estado na Champions, isso é certo... mas a culpa de lá não termos estado não foi minha.

Estamos a 15 de Maio, jogamos com o Real Madrid e com o Deportivo Alavés nos dias 17 e 19 de Maio, acabando a temporada nestas últimas jornadas da Liga Espanhola... demasiado apertado o calendário, mas com a tripla do nosso lado, a vantagem moral pode ser decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste e conquistaste o título merecido. Uma partida muito boa do Barcelona que teve ali um momento em que podia ter perdido o controlo se o Zaragoza tivesse tentado o empate. Mas isso também acabou por não acontecer por causa da pressão catalã. Uma vitória muito boa, a dar a entender que és das melhores equipas europeias. Muito boa temporada, vamos ver o que acontece para o ano, na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que humilhar por completo na final um adversário conhecido da liga..

Jogo totalmente dominado pelo Barcelona que naturalmente chegou à vitória...Entraste forte na partida a mostrar o que realmente querias..Apesar desta competição não ser para equipa como o Barcelona é sempre sair vencedor no final..

Agora é conquistar a Supertaça Europeia... :wink:

btw, o Puyol não diz uma de jeito, tudo bem que o Guarda-Redes tem muito talento mas não cria perigo nenhum, já que não sai da baliza...Atacantes como esses que tu citaste é dão grande trabalho às defesas contrárias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...