johan Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de La Flame, Em 22/12/2021 at 19:27: Ora bem, quais são as opções (se é que as há...) para além das WOOK's, FNAC's, Bertrandd's, Book Depository, TradeStories e OLX para comprar livros ? Dentro de todos esses locais, das duas três: ou está esgotado; ou está a um preço absurdo; ou não tem a edição que eu quero. Se fores de Lisboa: Livraria Tigre de papel Stuff Out Bivarshop (só em inglês) Snob Under the cover Livraria Castro e Silva Ah e podes ir ao Ler Devagar no LX Factory acho que está tudo overpriced mas vale a pena a visita. Editado 27 Fevereiro 2022 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2022 Um prof meu quando estávamos a conversar sobre este acontecimento, aconselhou-nos a ler o "Nunca" do Ken Follett, alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 01/03/2022 at 15:11: Um prof meu quando estávamos a conversar sobre este acontecimento, aconselhou-nos a ler o "Nunca" do Ken Follett, alguém já leu? Ainda não mas tem uma review aceitável. Eu tou a ler um dele sobre a primeira guerra e é uma escrita fácil compreensão. Para quem está a iniciar a ler é bom porque ganhas interesse de forma rápida e natural. Por exemplo, andei a ler um bocado de Dostoiévski e pqp aquilo não é fácil de ler 😅 Diria que se encontrares usado, compra. Eu vou comprar mais alguns, aborda temas interessantes nos romances. Talvez o próximo que compre será a queda dos gigantes. Ando também de olho nos Miseráveis de Vítor Hugo, mas nos usados é só edições bastantes antigas Citação de BrunoCardoso, Em 01/03/2022 at 15:11: Um prof meu quando estávamos a conversar sobre este acontecimento, aconselhou-nos a ler o "Nunca" do Ken Follett, alguém já leu? Editado 3 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2022 bro, what. 19 milhões. vou repetir. DEZANOVE MILHÕES DE DOLARES. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Março 2022 Citação de Alonso., há 16 horas: Ainda não mas tem uma review aceitável. Eu tou a ler um dele sobre a primeira guerra e é uma escrita fácil compreensão. Para quem está a iniciar a ler é bom porque ganhas interesse de forma rápida e natural. Por exemplo, andei a ler um bocado de Dostoiévski e pqp aquilo não é fácil de ler 😅 Diria que se encontrares usado, compra. Eu vou comprar mais alguns, aborda temas interessantes nos romances. Talvez o próximo que compre será a queda dos gigantes. Ando também de olho nos Miseráveis de Vítor Hugo, mas nos usados é só edições bastantes antigas Tive a ver as reviews pelo goodreads e gostei. Arranjei usado mais barato anyway. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Março 2022 (editado) Fiz este video promocional para o livro do meu pai: "Chamo-me Nuno e sou alcoólico", sobre o processo dele com o álcool e o período que esteve em reabilitação. Sai no dia 22 de Março e já está em pré venda na Fnac, Bertrand e Wook Editado 8 Março 2022 por frnk th tnk 15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2022 https://www.theguardian.com/culture/2022/mar/09/cormac-mccarthy-two-new-novels-coming-in-2022-16-years-after-the-road Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 Citação de Longineu, Em 04/03/2022 at 01:07: bro, what. 19 milhões. vou repetir. DEZANOVE MILHÕES DE DOLARES. p*ta que pariu. Na página atrás tinha perguntado ao @bmfpcdm se o conhecia. Acho que o gajo escreve livros como um sportinguista comenta os tópicos dos jogos, é sempre a dar-lhe 😂 É uma máquina. Quando acabar a trilogia de LotR estou a pensar ler o Warbreaker dele. Aliás, estou a trabalhar e de vez em quando ponho-me a ouvir palestras dele em cursos de leitura. Não, não tenho interesse em escrever mas, para alguém como eu que só recentemente começou a ler, gosto de perceber como é que a escrita por vezes é estruturada e como é o processo da mesma. Sobre a pessoa em si, acho-o um pouco egocêntrico, mas de resto é um tipo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Na página atrás tinha perguntado ao @bmfpcdm se o conhecia. Acho que o gajo escreve livros como um sportinguista comenta os tópicos dos jogos, é sempre a dar-lhe 😂 É uma máquina. Quando acabar a trilogia de LotR estou a pensar ler o Warbreaker dele. Aliás, estou a trabalhar e de vez em quando ponho-me a ouvir palestras dele em cursos de leitura. Não, não tenho interesse em escrever mas, para alguém como eu que só recentemente começou a ler, gosto de perceber como é que a escrita por vezes é estruturada e como é o processo da mesma. Sobre a pessoa em si, acho-o um pouco egocêntrico, mas de resto é um tipo porreiro. Eu por acaso não tenho interesse em ler nada dele mas para um gajo que é um dos maiores Best sellers em fantasia, ter que pedinchar para publicar livros e ganhar praticamente 20 milhões com isso soa me a scummy behavior. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu por acaso não tenho interesse em ler nada dele mas para um gajo que é um dos maiores Best sellers em fantasia, ter que pedinchar para publicar livros e ganhar praticamente 20 milhões com isso soa me a scummy behavior. 😅 pois 😆😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2022 Comprei um Kindle e estou muito satisfeito. Não cansa a leitura, quando tens dúvidas numa palavra ou expressão (ando a ler em inglês), com 2 toques acedes ao dicionário de Oxford e/ou Wikipedia, e/ou tradutor. O que não gosto é de Kindle Store. É uma confusão tremenda para vasculhar livros, nada intuitivo. Para fazer refund de um livro, tem que se ir à própria Amazon, porque na Store não dá. Procurar livros de outras línguas, que não o inglês, também tem que ser na própria Amazon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2022 https://livros.reli.pt/ 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2022 Vocês costuma ler apenas um livro de cada vez ou conseguem ler mais que um? Ler mais que um pode ser uma estratégia para motivar a leitura? Eu até tenho hábito de leitura consistente, mas já vi pessoas que lêem mais que um livro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vocês costuma ler apenas um livro de cada vez ou conseguem ler mais que um? Ler mais que um pode ser uma estratégia para motivar a leitura? Eu até tenho hábito de leitura consistente, mas já vi pessoas que lêem mais que um livro. Só um. Não consigo compreender como é quem lê dois se consegue focar em duas histórias ao mesmo tempo 😅 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Março 2022 Normalmente um. Por vezes dois, mas nesse caso um tem de ser ficção, e o outro não-ficção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2022 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Só um. Não consigo compreender como é quem lê dois se consegue focar em duas histórias ao mesmo tempo 😅 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Normalmente um. Por vezes dois, mas nesse caso um tem de ser ficção, e o outro não-ficção. Já vi algumas pessoas que iam trocando de livros. Num dia liam um, noutro dia outro. Editado 26 Março 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Só um. Não consigo compreender como é quem lê dois se consegue focar em duas histórias ao mesmo tempo 😅 É como ver duas séries ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2022 Depende da qualidade do livro. Se for mesmo muito bom não consigo ler outro ao mesmo tempo porque só vou ter vontade de ler o outro. Se for m*rdoso gosto de ler outras coisas pelo meio para me torturar menos. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 26 Março 2022 Cheguei a ler 4 ao mesmo tempo, sendo 2 em ingles e 2 em portugues. Só que 1 dos portugueses não estava 100% envolvido, so lia porque tinha ca em casa e queria ler antes de tentar vender. No entanto já diminui para dois, se não haveria 1 que ia começar a ignorar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: Um por casa de banho Livro? Não tá fácil isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 17 horas: Vocês costuma ler apenas um livro de cada vez ou conseguem ler mais que um? Ler mais que um pode ser uma estratégia para motivar a leitura? Eu até tenho hábito de leitura consistente, mas já vi pessoas que lêem mais que um livro. normalmente leio dois. não ficção durante o dia e ficção à noite. neste momento estou a ler o The book of five rings e A little life Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2022 Recomendam algum autor brasileiro? Além do Machado de Assis, que tenho andado a ler ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Março 2022 Citação de Simeone, há 17 horas: Recomendam algum autor brasileiro? Além do Machado de Assis, que tenho andado a ler ultimamente. Clarice Lispector Compartilhar este post Link para o post