Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estive para comprar numa feira do livro, mas só havia em inglês. Comecei agora a ler o Sputnik.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu alguma coisa dele? Que acharam e que recomendam?

Para mim, actualmente, não há melhor. É imensamente discutível, etc, mas a escrita dele e os livros dele têm tudo aquilo que eu procuro num livro. As duas obras primas, para mim, são o Kafka à Beira-mar e a Crónica do Pássaro de Corda. O After Dark também é giro e há uma trilogia mais recente que ainda não li muito, que é o 1Q84. O Norwegian Wood também é bem bom. Também tem uns dois livros que são tipo colecção de contos dele, mas é algo que recomendo depois de conheceres mais dele, ele acaba por ir buscar pequenos detalhes de outros livros e isso dá sempre outra piada à coisa. Não saberes não te impede de entender, mas reconheceres aquilo é tipo a especiaria final num cozinhado.

Estive para comprar numa feira do livro, mas só havia em inglês. Comecei agora a ler o Sputnik.

Não sou grande fã do Sputnik, apesar de achar bom. Se depois decidires ler mais, recomendo o Kafka. Foi o que me fez ficar agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex te disser que O Processo não presta, caga nele, que não sabe o que diz! :C

Não era esse Kafka! Mas Processo :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o melhor livro que já li, substituindo o Nome da Rosa no meu top. 1984, que obra-prima.

"Os livros melhores são justamente aqueles que nos dizem o que já sabemos."

EDIT: Ta f*der Pica.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

i've heard you like books. so i put an book in a book so you can read while you read.

*book while you book.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que leu a Trilogia Millennium, aconselham a quem viu o filme do 1º capitulo, ler também o livro antes de ler o 2º capitulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a tentar arranjar isto em português, mas não consigo. Uma obra destas ainda não foi traduzida? :(

http://www.amazon.co.uk/The-Awakening-Intelligence-J-Krishnamurti/dp/0060648341/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1339014880&sr=8-1

Não consegui arranjar em Português e acabei por encomendar pela Amazon. Só estou com medo de não perceber algumas coisas. :\

Já alguém leu? Ou alguma obra do mesmo autor?

Compartilhar este post

Link para o post

As%252BTrevas%252Bde%252BSethanon.jpg

terminei.

esta saga é aaaaaltamente. porra muito bom mesmo. adoraria que fizessem filme dos livros, género como fizeram com o LOTR.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a minha prenda de Natal, oferecida pelos meus padrinhos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os 2 primeiros vou receber. Quando estiver a encomendar da SdE faço-lhes o choradinho. Mas achava que eram 5... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os 2 primeiros vou receber. Quando estiver a encomendar da SdE faço-lhes o choradinho. Mas achava que eram 5... :lol:

Eu ao início até pensava que eram só os 2 primeiros. Depois é que descobri o Espinho de Prata e As Trevas de Sethanon.

a saída de emergência é que tem lá o livro "Os filhos de Krondor" do mesmo autor, mas não vou comprar. Já tive a ler a wiki sobre a saga e o Feist descontinuou aquilo a meio. Muito inteligentes, estes gajo da editora.

e já tenho o próximo na mão para começar a ler:

P%2525C3%2525A1tria.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisas. 4 então. E a história já está acabada (a do Mago)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisas. 4 então. E a história já está acabada (a do Mago)?

tipo, os livros são dos anos 80.

ele continuou sagas no mesmo mundo, com personagens baseadas na continuidade do mundo que criou.

http://en.wikipedia.org/wiki/Raymond_E._Feist

Riftwar Saga é a saga d'O Mago.

Krondor's Sons só tem 2 filhos, porque é a saga que foi descontinuada.

dá para ver que o dread não parou e andou sempre a lançar livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 1984 ando a ler este:

A_Parte_do_Outro_48fd1679289a6.jpg

Not bad.

Curiosamente este Verão ando a ler muito mais rápido os livros que o normal, ainda bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, cool. Obrigado.

espero é que a saída de emergência os comece a lançar. gonna need a new shelf, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...