Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

@Phil jjsports24? 

Os preços são convidativos. A nível de qualidade da réplica e tecido, como é? E quanto tempo vou esperar pela encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

@Phil jjsports24? 

Os preços são convidativos. A nível de qualidade da réplica e tecido, como é? E quanto tempo vou esperar pela encomenda?

Sim. 

pah eu gostei tbh. Para o preço está muito bom, o mais barato do mercado e do que recebi aprovo. Menos de um mês. 3/4 semanas máximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 08/11/2022 at 16:46:

DM

Já agora manda o link sff, porque o que supostamente encontrei tinha um mau rating no scamadviser e queria confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 03/11/2022 at 16:48:

Andava a procura de um site para mandar vir camisolas, nunca mandei vir de nenhum por causa de questões de alfandegas e afins, prefiro sempre comprar em loja.

Arrisquei me neste, vamos la ver 😅 comprei a da Argentina do ano passado

20221117_150435.jpg

Top 👌

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 16/11/2022 at 14:44:

Quem quiser o link mandem-me DM. mais fácil. 

Há alguma maneira de desativar aquela tradução automática manhosa da página? Tenho medo que aquilo f*da qualquer coisa na personalização. 

Ah e btw quantas encomendaste de uma vez e por que método? Estava a pensar em mandar vir 2 ou 3 mas não queria stresses com a alfândega.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Há alguma maneira de desativar aquela tradução automática manhosa da página? Tenho medo que aquilo f*da qualquer coisa na personalização. 

Faz no pc? Eu fiz sem tradução. 

@Thierry Henry

Mandei duas de uma vez e não tive qualquer stress. Método foi o mais barato 😂

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Faz no pc? Eu fiz sem tradução. 

Já tentei, traduz sozinho sem que consiga desativar. 😂 Entretanto tinha editado com mais duas perguntas, se conseguires responder pls. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir por um gajo que o @Duracell me deu o número do Whatsapp.

ob58ioN.jpeg

T11neZG.jpeg

Mandei vir o Patch do Plan International para colar atrás que o gajo não tinha.... Não consegui colar aquilo em casa, metade não cola. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos sitios é mais garantido que chegue até ao natal ? O meu receio é encomendar alguma coisa e não chegar até lá, principalmente na época de natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duracell, Em 27/08/2022 at 21:30:

É isto mesmo. Mandam mensagem se quiserem e ele envia-vos o catálogo com umas 1000 camisolas, retro e atuais, dizem a que querem, ele manda o link, tudo tranquilo. Pelo PayPal não tem como enganar. 😉

Tens o contacto dele? Estava disposto a experimentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 03/12/2022 at 23:51:

Tens o contacto dele? Estava disposto a experimentar 

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 08/11/2022 at 16:34:

recomendo o jjsports 

podes enviar o link por dm por favor?

Eu costumo comprar na Falcon Outlet pelo insta, tem promos boas, agora está com todas as camisolas a 20€ ate ao final do ano e nunca ha chatices com alfândega porque ele envia de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diogo.mms, Em 07/12/2022 at 16:06:

Eu costumo comprar na Falcon Outlet pelo insta, tem promos boas, agora está com todas as camisolas a 20€ ate ao final do ano e nunca ha chatices com alfândega porque ele envia de Portugal.

20€ é um preco bastante bom, a loja realmente entrega sem problemas? btw se receberes o link da jjsports manda sff

Compartilhar este post

Link para o post

E lojas para estampar camisolas, alguém conhece?

Andava aqui ontem a ver as camisolas e a que comprei do Flamengo não tem nada, queria lhe pôr o nome do Arrascaeta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, sou novo nesta casa  e gostava da vossa ajuda.

Pretendo começar uma colecção de camisolas e pelo k li aqui existem alguns vendedores do AliExpress k o fazem através do WhatsApp, podiam enviar alguns por DM sff?

Obrigada a todos e Boas Festas 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, feedback da Soccerlord.se? Já lá comprei há uns 10 anos e na altura era impecável, mas alguém comprou recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diogo.mms, Em 07/12/2022 at 16:06:

Fazendo uma compra na Falcon Outlet como é que conseguimos ver o estado da encomenda ? No email enviado tem la " ver encomenda " mas redireciona para o site e no site nao vejo nenhum sitio para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém com feedback do soccerlord? Tenho 10£ de desconto a terminar no fim do mês, mas não queria comprar para ficar na alfândega como a última que comprei do tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...