Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2007 omg as velocidades ? simples crl Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 30 Dezembro 2007 Velocidades LOL Decorei aquela (censurado) toda ceguei l? a unica pergunta que tinha era : Qual limite m?ximo para ligeiro de passageiros dentro de uma localidade LOLOL btw, quem quiser um pdf com perguntas do c?digo da DGV que pe?a via mp Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Dezembro 2007 E dizem voc?s que decorar as velocidades ? f?cil . . fd?, ? mesmo nojento. Vai ser bonito vai. :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2007 E dizem voc?s que decorar as velocidades ? f?cil . . fd?, ? mesmo nojento. Vai ser bonito vai. :| Arranja um esquema ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 30 Dezembro 2007 Eu levei cabulas para o exame de codigo, uma cena sobre velocidades e tipo de cartas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2007 Eu levei cabulas para o exame de codigo, uma cena sobre velocidades e tipo de cartas LOL! ?s bue hardcore Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 Eu levei cabulas para o exame de codigo, uma cena sobre velocidades e tipo de cartas Depois queixem-se que h? muitos acidentes :roll: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 30 Dezembro 2007 btw, quem quiser um pdf com perguntas do c?digo da DGV que pe?a via mp Boas, podes partilhar-me esse pdf? Obrigado. PM Enviada. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 Depois queixem-se que h? muitos acidentes :roll: Realmente saber as velocidades dos semi tratores com 3 rodas e quatro reboques fora das localidades ? duma import?ncia do crl. Pacheco obrigad?ssimo, ? chato ? aquilo n?o ter as solu??es. Comecei a tirar a carta em Setembro e tenho umas 15 aulas de c?digo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 Realmente saber as velocidades dos semi tratores com 3 rodas e quatro reboques fora das localidades ? duma import?ncia do crl. Pacheco obrigad?ssimo, ? chato ? aquilo n?o ter as solu??es. Comecei a tirar a carta em Setembro e tenho umas 15 aulas de c?digo. Era mesmo pela parte dele levar c?bulas -.-' Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 Levar c?bulas com essas cagadas n?o faz mal nenhum. Saber a velocidade do semi tractor agr?cola n?o faz de mim um melhor condutor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 Levar c?bulas com essas cagadas n?o faz mal nenhum. Saber a velocidade do semi tractor agr?cola n?o faz de mim um melhor condutor. Levar c?bulas para um teste do c?digo ? na minha opini?o algo que nunca se deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 30 Dezembro 2007 LOL!?s bue hardcore Hardocore n?o, mas orgulho de ter carta cabulando pois n?o me apeteceu decorar a velocidade minima dum motocultivador com reboque dentro das localidades e mesmo assim n?o ter nenhum acidente at? agora ( tem td a haver realmente cabular e saber guiar ...) Agora vai l? guiar o teu triciclo :cool: Era mesmo pela parte dele levar c?bulas -.-' Quando olhares pakilo avisa.... se estou a tirar carta de ligeiros, para que raio tenho que saber as dimensoes dum pesado, e o limite de velocidade dos pesados e motocociclos por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 Hardocore n?o, mas orgulho de ter carta cabulando pois n?o me apeteceu decorar a velocidade minima dum motocultivador com reboque dentro das localidades e mesmo assim n?o ter nenhum acidente at? agora ( tem td a haver realmente cabular e saber guiar ...)Agora vai l? guiar o teu triciclo :cool: Quando olhares pakilo avisa.... se estou a tirar carta de ligeiros, para que raio tenho que saber as dimensoes dum pesado, e o limite de velocidade dos pesados e motocociclos por exemplo... Se vou ser pedreiro para que preciso da escola? Mas v?, quem sabe ?s tu... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Dezembro 2007 Se vou ser pedreiro para que preciso da escola? Mas v?, quem sabe ?s tu... :roll: Lol, n?o tem nada a ver. Sinceramente saberes as velocidades ? completamente est?pido, ent?o quando s?o de outros ve?culos que n?o vais conduzir. Eu para o meu exame s? decorei as velocidades dos ligeiros com ou sem reboque e motociclos, o resto n?o tive tempo. E a ?nica pergunta que me saiu foi de velocidades de ligeiros, que nem era bem velocidade. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 30 Dezembro 2007 Mp's recebidas, respondidas. . . Acho que n?o falhei a ninguem se falhei mandem de novo sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 30 Dezembro 2007 Ja agora pessoal, quantas aulas/ou tempo de inscri??o ? preciso para se ir a exame de c?digo? Ou nao ha dessas coisas e candidatamo-nos quando houver? Estou a pensar inscrever-me nas aulas agora em Janeiro, para fazer o exame de c?digo mal fa?a 18 anos no final de Fevereiro :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 Tens que ter 28 aulas de c?digo e 8 de condu??o feitas. Pelo menos na minha ? assim. Levar c?bulas para um teste do c?digo ? na minha opini?o algo que nunca se deve fazer. Levar c?bulas ? sempre moralmente reprov?vel s? que h? vezes em que at? se compreende a sua utiliza??o. Esta ? uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 30 Dezembro 2007 Se vou ser pedreiro para que preciso da escola? Mas v?, quem sabe ?s tu... :roll: LOL por essa logica, se eu vou ser m?dico, porque ? que n?o vou estudar tamb?m um bocado de arquitectura e desenho? O exame de c?digo ? completamente est?pido e apenas serve como prepara??o. A condu??o sim , ? a avalia??o mais importante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2007 A causa n?1 da sinistralidade na estrada ? o excesso de alcool. Parece que a teoria n?o ? bem dada. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 30 Dezembro 2007 Mp's recebidas, respondidas. . . Acho que n?o falhei a ninguem se falhei mandem de novo sff :wink: Pacheco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 30 Dezembro 2007 A causa n?1 da sinistralidade na estrada ? o excesso de alcool. Parece que a teoria n?o ? bem dada. Tu guias s? por curiosidade? Nas escolas tamb?m tens educa??o civica, e n?o ? por isso que deixas de ver pessoas ? batatada todo o dia Nas escolas de condu??es n?o te obrigam a n?o beber, apenas dizem os limites permitidos por lei, os efeitos que pode causar e tentam-te sensibilizar. Depois cada um ? consciente de si e dos seus actos, tem mais a haver com mentalidades do que com teorias bem dadas ou nao Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 31 Dezembro 2007 Enfim. Raio de velocidades. :| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Dezembro 2007 LOL por essa logica, se eu vou ser m?dico, porque ? que n?o vou estudar tamb?m um bocado de arquitectura e desenho? O exame de c?digo ? completamente est?pido e apenas serve como prepara??o. A condu??o sim , ? a avalia??o mais importante pra que ? que uma pessoa que t? a tirar um curso pa tratar dos dentes precisa de saber o que ? que se passa nos p?s? bah =/ Compartilhar este post Link para o post