Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigadinho, sois uns amores. :heart:

btw, no fim de semana talvez comece já a ver carros nos Stand's com o meu Pai, a ver vamos se há algo em conta, relativamente a preços e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens, daqui a 3/4semanas sou eu a ir a exame

Me too, mas ainda só exame de código, de condução ainda falta..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Zlatan :fixe:

Estou cada vez mais familiarizado com o carro e os seus pedais, já comecei a estacionar, inverter sentido e contornar passeios. Ontem enquanto contornava o passeio pela primeira vez diz o meu instrutor "Tem cuidado com os passeios, têm a mania de se meter por baixo dos carros" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Parabéns Zlatan =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Eu nunca contornei passeios... Não se faz isso de marcha atrás no exame? Se vou para lá sem o fazer nenhuma vez...

Fiz isso nas aulas, no exame não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso nas aulas e no exame. Na condução do dia a dia acho que nunca precisei...

Compartilhar este post

Link para o post
Passei car@lho.

Agora é ver carros e fazer um bom investimento. :p

Parabéns! :) Agora já podes fazer entregas ao domicílio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei facil, basta baixar o espelho do lado do pendura e é tranquilo, só que no exame com o nervosismo e por ter sido logo a primeira coisa que fiz senti o carro a tremer por estar a tremer a perna na embraiagem.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Já passaram 3 dias e ainda não me sinto totalmente seguro de mim a andar de carro. Ando sempre com o meu pai a meu lado! LOL!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio a minha carta :celebracao:

8 de Abril foi o exame, façam as contas...

Compartilhar este post

Link para o post
:heart:

Já passaram 3 dias e ainda não me sinto totalmente seguro de mim a andar de carro. Ando sempre com o meu pai a meu lado! LOL!

:D

x2 andar com o pai ao lado rula!

Mas já me safava sem ele, ele é que não deve confiar muito em mim :lol:

8 abril?

Ora o meu foi 16 de Maio só deve vir lá para final de Julho

Compartilhar este post

Link para o post

A minha demorou 2 meses e meio... E a um colega meu que fez antes de mim, já lhe expirou a guia e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou ao código amanhã, alguém me consegue explicar a resposta a esta pergunta sff?

Após o sinal (o sinal é de localidade) a velocidade máxima permitida é de 50 km/h para todos os automóveis.

a)certo

b)errado

meti errado porque os automóveis pesados de mercadorias c/ reboque só podem ciruclar a 40 dentro das localidades. Só que nas soluções a resposta certa vem A.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pesados não são automóveis normais... quando se inclui pesados tem que ser indicado "pesado de mercadorias ou passageiros bla bla bla"

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal vou ao código amanhã, alguém me consegue explicar a resposta a esta pergunta sff?

Após o sinal (o sinal é de localidade) a velocidade máxima permitida é de 50 km/h para todos os automóveis.

a)certo

b)errado

meti errado porque os automóveis pesados de mercadorias c/ reboque só podem ciruclar a 40 dentro das localidades. Só que nas soluções a resposta certa vem A.

Quando é para todos é veículos, veículos motorizados, nunca automóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão é que os sinais aplicam-se a todos os veículos, por isso está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não tem explicação...

A única razão é que os sinais aplicam-se a todos os veículos, por isso está certo.

Nop.

Veículos=tudo

Automóveis=carros ligeiros

daqui a 4 meses faz 2 anos a minha carta

<3

Nem conduzes, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...