Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

após comprarem o carro, o que mudaram nele ?

Depende, se for usado ou tens confiança a quem o compras ou aconselho a mudares os filtros. A nivel de interiores depois vai ser ao gosto de cada um obviamente.

Ando a pensar em comprar umas luzes xénon para por no Fiesta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
após comprarem o carro, o que mudaram nele ?

No Palio meteram-me um radio cd (o meu primo disse que punha e pôs, mas andei uns tempos sem radio :dry: ) e o meu irmao deu-me umas jantes especiais que eram do Punto que ele tinha (depois trocou por uma Sharan) e so tive de pagar a mão de obra.

Neste actual ainda nao mudei nada, está bonito como está. :carinhoso:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
No Xsara não mudei nada..

No R19 ainda mudei o sistema som todo, e coloquei woofer + amp

Eu meti agora umas colunas blaupunkt de 170W nas portas da frente

Depende, se for usado ou tens confiança a quem o compras ou aconselho a mudares os filtros. A nivel de interiores depois vai ser ao gosto de cada um obviamente.

o que muda com os filtros ? o meu é a gasolina,

Também gostava de meter xenon no meu porque o meu carro é azul [parecido a este : http://www.abmotor.pt/imgveiculos/39950420112008.1005.jpg ] e acho que ficava fixe xD

já agora, quanto é que fica isso?

No Palio meteram-me um radio cd (o meu primo disse que punha e pôs, mas andei uns tempos sem radio :dry: ) e o meu irmao deu-me umas jantes especiais que eram do Punto que ele tinha (depois trocou por uma Sharan) e so tive de pagar a mão de obra.

Neste actual ainda nao mudei nada, está bonito como está. :carinhoso:

Agora ando a juntar 1 para um amplificador e depois para umas jantes mas está complicado, só para fevereiro é que posso puder pensar nisso, até lá olha, tenho tampões, para o que é, serve :)

Compartilhar este post

Link para o post

lol. gastar imenso dinheiro em sistemas de som para um carro.

Acabei hoje as aulas de condução. O exame deve ser lá para o dia de ano novo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gastei um tostão em combustível, revisões, etc... e já conduzo há 10 anos. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gastei um tostão em combustível, revisões, etc... e já conduzo há 10 anos. lol

oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah lol.

Mas é um valor grande se formos a contabilizar se fosse eu a pagar, devia de andar perto dos 30 mil euros em combustível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me vai fazer gastar dinheiro extra no carro é um radio com CD, se não vier já com um, claro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Já cá canta a carta!! celebracao.gif

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu carro só tem leitor de cassettes e uso um adpatador para ligá-lo ao leitor de mp3. Simples.

x2. E vai chegando...

Já cá canta a carta!! :celebracao:

Mas ainda o carro estava parado, já eu tinha uma falta :x

Parabéns.

Falta? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Falta? :-k

Sim. O examinador perguntou-me como é que eu sabia qual era o combustível do carro. E eu respondi o que o instrutor me tinha dito ontem e o gajo dizia que tava tudo mal e eu esqueci-me completamente que o carro tinha o livrete (disse que era através do livro do carro x)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ir ao livro/livrete ver qual é o combustível? :lol:

So pelo barulho vê-se logo.

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso ir ao livro/livrete ver qual é o combustível? :lol:

So pelo barulho vê-se logo.

Consegues distinguir S/ Chumbo 95 e S/Chumbo 98 pelo barulho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
lol. gastar imenso dinheiro em sistemas de som para um carro.

Acabei hoje as aulas de condução. O exame deve ser lá para o dia de ano novo lol.

no meu caso, não acho que 200/300€ numa coisa que gostamos seja imenso €, não fumo, não bebo por isso.

É, literalmente, um todo-o-terreno! :mrgreen:

E ontem foi a vez de trocar as pastilhas dos travões da frente e parece que me safei de ter de trocar a junta da cabeça do motor! Acho que tão cedo não vou precisar de mais nada...

Andar a gastar dinheiro em colunas e em jantes e não saber o que são filtros: :funny:

eu não disse que não sabia o que são filtros :S lê sff [se for para mim]

Uma das coisas que me vai fazer gastar dinheiro extra no carro é um radio com CD, se não vier já com um, claro. 8)

se comprares, compra um de SD

Compartilhar este post

Link para o post
Consegues distinguir S/ Chumbo 95 e S/Chumbo 98 pelo barulho? :mrgreen:

Isso nao :mrgreen: . Mas os carros que andam a 98 também andam a 95... Com 98 acho que têm é mais rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso nao :mrgreen: . Mas os carros que andam a 98 também andam a 95... Com 98 acho que têm é mais rendimento.

Sim. Mas o meu instrutor diz que, se o carro é de gasolina 95, só se deve pôr 95; o mesmo acontece se for 98.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o teu instrutor é um burro.

Têm mais rendimento mas também consome mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...