SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2009 Hoje por acaso vi um Aston Martin DB7 no Forum Almada Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Agosto 2009 Hoje por acaso vi um Aston Martin DB7 no Forum Almada O Vanquish V12 dá uma música ao nível da nona sinfonia do Beethoven, excelente mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2009 Muito feio. Aston Martin é DBS e DB9. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Agosto 2009 vanquish é o melhor da aston :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 brigadao Heikki :carinhoso: Encontrei-o com esta cor, mas há outras :mrgreen: A nível de design é mais girito, é um caso a pensar. Mais uma coisa: além deste/ também adorava arranjar uma mota lá dos 60's com o sidecar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Agosto 2009 @Koperwaas Tem uma agência funerária e tá a precisar de um carro? :mrgreen: Prefiro o Lancia Ypsilon Invejoso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Agosto 2009 Invejoso. 8-) Não digo que não ahah Esse carro deve ter um valor comercial que me permita comprar um mais ao meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 Carro de sonho? Para mim, é este: :heart: Carros clássicos > resto True. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Agosto 2009 Carro de sonho? Para mim, é este: :heart: Pena não ser Cooper S. Jantes minilight :prayer: EDIT: Na net essa imagem está como sendo um mini cooper S mas os mini cooper S tinham o depósito de gasolina nos dois lados e nessa foto parece não ter do lado direito do carro. Secalhar é da perspectiva, mas é estranho não se ver, até porque os depósitos não são muito discretos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 Pois, o meu objectivo era dizer que o meu carro de sonho é um Cooper S, mas sinceramente não sei se esse é. Este é, não é? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Carro de sonho Podem comprar-me o mais baratinho que não me importo. Já morria com um sorriso na cara. x2 :heart: Parece carro de gaja, mas gosto do Mito. http://www.autodescuento.com/blog/wp-conte...ra-del-mito.jpg Ja se vêem alguns por ai, é muito fixe. E as portas nao tem o ferro à volta dos vidros, fica altamente. E nao é nada carro de gaja... Não conhecia. :o <3 O meu carro de sonho é este, de preferência cabriolet. :carinhoso: Bom gosto ^^ Ando mesmo cego, ainda não tinha reparado na frente do Polo. Bem que ando a precisar de trocar o meu Punto Van JTD com 226.000km de 2000, ninguém quer comprar :- Ando indeciso entre o Volvo C30 2.0D, o Seat Leon, ou Opel Astra. Não são carros que tem muito a ver, mas são os que mais me agradam. De qualquer forma vai sair o novo Astra até ao fim do ano e vou aguardar para ver o que sai dali. Espera pelo Astra. Se bem que os outros dois que referiste têm aspecto menos familiar que o Astra. Mas o novo Astra está bem fixe. O Leon ja ta muito batido... Mas é da VW e isso diz muito. btw os meus pais vao comprar este em principio http://www.swotti.com/tmp/swotti/cacheBMLZ...%20QASHQAI2.jpg Agora há Qashqai's em todo o lado. True, é dos mais vendidos e com mérito. Agora vê-se é muito Chevrolet Então este vê-se aos pontapés http://cache.jalopnik.com/assets/resources...iva_Sport_1.jpg Captiva :prayer: Pena os jipes agora serem caros cumó crl, esse custa alguns 40 mil euros... http://infocarro.files.wordpress.com/2008/02/fiat_500-02.jpg Se fosse rico comprava este, é relativamente barato, anda bem, não gasta muito e acho-o giro. Gostei muito do Mito. É fofinho :carinhoso: Carro de sonho? Para mim, é este: http://www.carandclassic.co.uk/uploads/new/56344.jpg :heart: Antes de ter carta tambem era um desses que eu queria... Mas os preços deles, dessa versao em especial, ainda sao caros acho eu. Acho-o lindo e intemporal... E com essas jantes, fica altamente. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Agosto 2009 Pois, o meu objectivo era dizer que o meu carro de sonho é um Cooper S, mas sinceramente não sei se esse é. Este é, não é? Não consigo perceber o que diz na chapa em cima da luz de matricula. Eu tinha a ideia que os escapes do cooper s eram duplos ao meio tipo isto: Mas não sei até que ponto isto não é a inovação de um certo ano, até porque devem ter havido vários tipos de Cooper S. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2009 Hoje estava um Porsche estacionado à porta da minha Universidade. Que bomba. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2009 Sem ser para puxar a brasa à minha sardinha, mesmo por dentro o Ibiza tem um aspecto mais simples e jovem... e por fora é muito mais giro :grin: Só te falta dizeres que dentro do capot é igual :mrgreen: Ainda há de vir 1 ibiza feio, mas ainda não é desta... True. Porque é que 90% das fotos de carros são depois de lavados? :mrgreen: btw, mais alguém reparou que os polos estão 3000€ mais baratos que há 1 anos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2009 http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/out...prit-2002-2.jpg :mrgreen: Ainda bem que há pessoal com bom gosto ;) Outro que eu gosto é do Clio, e agora com o restyling ficou mais fixe, na minha opinião. E eu que no dia da futebolada não levei o Clio, porque era o único carro da família disponível. Senão tinha-te deixado conduzir. O restyling ficou excelente, até parece um carro diferente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 btw, mais alguém reparou que os polos estão 3000€ mais baratos que há 1 anos? :confuso: Os actuais? Deve ser por estar em fim de vida. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 E eu que no dia da futebolada não levei o Clio, porque era o único carro da família disponível. Senão tinha-te deixado conduzir. O restyling ficou excelente, até parece um carro diferente. És um falso :mrgreen: O novo ta altamente, entao aquele azulinho :carinhoso: O meu ibiza é azul escuro e como tenho de pintar o tejadilho, quando puder pinto-o todo dessa cor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Agosto 2009 Mas sim, a nova megane.. tivesse eu um pai que trabalhasse :mrgreen: Enfim, Megane, C4, Leon, A3.. quem ma dera. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Epah, mas ele na realidade nao é assim... Mas se fosse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Agosto 2009 lol falta a segunda imagem, que é a real =( já está Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2009 Vida de rico né barroso não vivo mal, mas a carrinha actual dos meus pais já tem 12 anos e o qashqai so vem em 2010 se tiveres a falar do carro do meu irmão, foi ele q o comprou com o dinheiro do trabalho dele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2009 Tao simples e ao mesmo tempo, tao bonito :heart: http://www.autohoje.com/index.php?option=c...&Itemid=360 Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 26 Agosto 2009 Eu, eu, eu, AMO-OOOOOO, POLO <3 :wub: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2009 Também gosto muito deste novo Polo. Se for montado num 1.2 TSI, melhor ainda! :heart: Compartilhar este post Link para o post