Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Só de pensar no risco que tomei tendo em conta que amanha já estou legal :facepalm: foi uma estupidez autentica...

Completamente.

Uma pergunta...O atestado médico tem que ser entregue no acto de inscrição na escola, ou pode ser entregue depois?

Depende da escola. Na minha aceitaram que começasse a ter aulas sem ter apresentado o atestado, mas só podia marcar exame de código se entregasse o atestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Completamente.

Depende da escola. Na minha aceitaram que começasse a ter aulas sem ter apresentado o atestado, mas só podia marcar exame de código se entregasse o atestado.

Thks.

Compartilhar este post

Link para o post
PORRA!!!!!!!!!!!!

Eu paguei 10 contos pela minha!!!!!

Obrigado, há 20 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageremos. :lol: O meu pai tirou a carta em 1978 e pagou 8 contos e 300.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

E eu a pagar 200 contos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 10 anos dia 26 de dezembro que tenho a carta de condução!

Por isso ainda não à assim tanto tempo!!!

Quer dizer na maior parte das escolas de condução os carros ainda são os mesmos!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha fica á volta de 850€ se passar á primeira no código e na condução claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz 10 anos dia 26 de dezembro que tenho a carta de condução!

Por isso ainda não à assim tanto tempo!!!

Quer dizer na maior parte das escolas de condução os carros ainda são os mesmos!

10 anos? 1999? 10 contos? Desculpa, mas não acredito. Não quererás dizer 100 contos?

Compartilhar este post

Link para o post
10 anos? 1999? 10 contos? Desculpa, mas não acredito. Não quererás dizer 100 contos?

LOOOL

Não foram mesmo, 10 contos! Mais concretamente 10563$ dez mil quinhentos e sessenta e três escudos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode! A sério, não é estar a duvidar de ti, mas 10 contos em 1999? O meu pai pagou 8 contos e 300 por ela, 21 anos antes. É impossível a carta só ter aumentado 1 conto e 700 em 20 anos.

Aliás, em 2004, quando a minha prima tirou a carta, ela já estava a 400€ por aqui.

Não compraste a carta no mercado negro? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Não pode! A sério, não é estar a duvidar de ti, mas 10 contos em 1999? O meu pai pagou 8 contos e 300 por ela, 21 anos antes. É impossível a carta só ter aumentado 1 conto e 700 em 20 anos.

Aliás, em 2004, quando a minha prima tirou a carta, ela já estava a 400€ por aqui.

Não compraste a carta no mercado negro? 8-[

LOOOOOOOOOL

Negocio da farinha amparo!

Paguei isso porque foi uma promo que eles fizeram na altura, em que pagavas apenas as taxas, mas a carta de condução na epoca rondava os 85 contos! Por isso vê lá a margem de lucro que eles tinham, e continuam a ter!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já está melhor, mas mesmo assim, continuo a achá-la muito barata...

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, isso tambem tem muito que ver com connects e tal, não sei se é o caso aqui, mas tenho um amigo que está a tirar a carta de carro e mota e pagou menos de 200 euros porque a avo dele trabalhou lá durante muito tempo, já eu tive de pagar 650 em lordelo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o preço de tirar a carta agora???

já paguei metade da minha, pq agora não posso ir nem a exames de código nem a aulas de condução, mas no total é 999€.. uma cena assim

Tou mortinho por acabar com isto e ter um carro, fogo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...