Koper Publicado 15 Setembro 2009 Afinal a minha mãe não vai comprar um Lancia, e vai comprar este: LINDO :heart: Mas é mais para a minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Setembro 2009 Alguém me pode esclarecer quanto à carta de mota de 50cc? Antes dos 16, depois dos 16, o que é preciso, preços e tal... Andei a ver pela net, mas não fiquei esclarecido. Se alguém que já tirou me pudesse ajudar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Setembro 2009 Acho que até 50 cc podes começar com 14 anos Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Setembro 2009 Conduzi no domingo o novo Polo e... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Setembro 2009 Conduzi no domingo o novo Polo e... :prayer: :prayer: Olha-me este a vir aqui meter inveja :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Setembro 2009 Bem,segunda começo aulas de conduçao. Tenho aulas todos dias,oh yeah! 8) Toyota yaris :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Setembro 2009 Inscrito. :carinhoso: Boa sorte: http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Setembro 2009 Eu fui lá hoje pedir o papel para a médica me passar o atestado e como já tenho o meu horário já sei que posso ir ás quartas, sextas e sábados de manhã :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Setembro 2009 Ontem à noite passei (desta vez pelo sentido correcto) no fatídico local da minha multa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 Vá lá, desta vez acertaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Setembro 2009 Algum dia tinhas que acertar :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2009 1 de Outubro tenho exame de condução. A ver se começo bem o mês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Setembro 2009 Amanha tenho primeira aula conduçao :medinho: 2 semanas,com aulas de conduçao todos dias :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2009 Ontem uma gaja que abriu a porta do carro sem olhar arrancou-me o espelho retrovisor direito do carro. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Setembro 2009 Após 5 aulinhas, ja conduzo sem deixar cair o carro :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2009 Após 5 aulinhas, ja conduzo sem deixar cair o carro :mrgreen: . Conduzes o carro perto de penhascos? Fail. Ontem uma gaja que abriu a porta do carro sem olhar arrancou-me o espelho retrovisor direito do carro. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Setembro 2009 hoje primeira aula de conduçao. Nunca foi abaixo [ mal de mim se fosse :mrgreen: ],nem "soluçou" nem nada. Veio a falar de politica comigo,o meu instrutor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Setembro 2009 AH! primeira vez que conduzi tinha 13 anos, nunca deixei o carro ir abaixo, e sempre que a minha mae (na altura a supervisionadora de conduçao) desviava o olhar, eu aumentava a velocidade na esperança de passar para a mudança seguinte :mrgreen: Boss :cool: agora que venha carta de mota! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Setembro 2009 Eu deixo o meu carro cair porque é todo electrónico. O meu instrutor diz que em 3 meses com aquele carro, deixou-o ir mais vezes a baixo do que em toda a sua vida. E ele tem 70 e poucos anos. Portanto a culpa não é minha :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Setembro 2009 Ontem uma gaja que abriu a porta do carro sem olhar arrancou-me o espelho retrovisor direito do carro. LOL Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Setembro 2009 Comprado hoje. Alguns risquinhos, mas pouco mais de metade dos quilómetros comparado com aquele valor médio das revistas para a idade - 2001 - e que serve perfeitamente para o que eu quero. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Setembro 2009 :carinhoso: Eu ainda o tentei convencer a comprar o novo Polo, mas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post