Krepster Publicado 28 Setembro 2009 Primeira aula de condução daqui a 1h. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 28 Setembro 2009 Diz-nos para onde vais que é para nós evitarmos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2009 Primeira aula de condução daqui a 1h. :medinho: Eu começo talvez ainda esta semana na condução, Quarta/Quinta o mais tardar. :medinho: Depois diz como correu isso Filipe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Setembro 2009 Diz-nos para onde vais que é para nós evitarmos! :mrgreen: Acho que hoje é só no simulador. Aquilo é tipo Gran Turismo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2009 É porque o meu Pai é sócio e pelos vistos eu também era sócio júnior ou uma m*rda assim. Pelo menos os meus dados tinham que mal fiz 18 anos me mandaram logo um cartão do ACP e outro cartão com desconto na gasolina na BP. Bem sei que não tenho compromisso nenhum com eles, mas a minha mãe lá acabou por me convencer a ir para o ACP. Para mim é indiferente, é só porque é mais caro... Não. Tive amigos que lá andaram e que tiveram inúmeros problemas, desde os exames não virem, não marcarem aulas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Setembro 2009 Vou agora para a primeira aula de código. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Setembro 2009 Com que idade/peso ou altura os putos deixam de andar no banquinho? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2009 Com que idade/peso ou altura os putos deixam de andar no banquinho? A partir dos 12 anos ou 1,50m. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Setembro 2009 Hoje fui estúpido para crl, estava numa rua com duas vias, uma para cada sentido, então vejo uma carrinha parada na minha via e não sei porque pensei que ele tivesse estacionada e pus-me, com cuidado obviamente, no sentido contrario para a ultrapassar mal olha para o lado outra vez vi que estavam para uma fila de 10 carros incluindo a carrinha parados no vermelho... :facepalm: forum os 10 segundos mais assustadores na minha vida enquanto condutor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2009 Finalmente inscrito. :lol: Dentro de uma semana começo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Setembro 2009 Fui-me inscrever hoje. Agora, dia 6 de Outubro quero ir estrear aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Setembro 2009 Essas carrinhas tapam-nos a visao toda... Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 29 Setembro 2009 Já tive 8 aulas de código. Estou a ver se faço o exame de código antes de começar as aulas de condução. A verdade é que me parece que o código é canja. Isto porque no dia seguinte á minha 1ª aula, fui para lá e tive a fazer uns testes. Passei no 1º e no 3º com 2 erradas, e nos restantes reprovei com 4/5 respostas erradas. Resultados destes e apenas com uma aula, fazem-me pensar que nem vou ter de pedir o livro de codigo emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2009 Já tive 8 aulas de código. Estou a ver se faço o exame de código antes de começar as aulas de condução. A verdade é que me parece que o código é canja. Isto porque no dia seguinte á minha 1ª aula, fui para lá e tive a fazer uns testes. Passei no 1º e no 3º com 2 erradas, e nos restantes reprovei com 4/5 respostas erradas. Resultados destes e apenas com uma aula, fazem-me pensar que nem vou ter de pedir o livro de codigo emprestado. Isso dá para fazer? No meu tempo (há menos de um ano), tinhas que ter 8 aulas de condução, para poderes marcar exame de código. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Setembro 2009 No meu tempo... :mrgreen: marquei o exame de código e dei 3 aulas de condução e assinei as 8 e lá fui eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2009 Sim, podias só assinar. ;) De qualquer forma, tem que ter 8 aulas de condução (assinadas ou assinadas e dadas). Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 30 Setembro 2009 Isso dá para fazer? No meu tempo (há menos de um ano), tinhas que ter 8 aulas de condução, para poderes marcar exame de código. Pelo que sei é possivel. Acho que as aulas de condução são obrigatórias apenas para fazer o exame de condução. Alias, tenho um colega meu que já fez o código e ainda não teve nenhuma aula de condução, portanto, é mesmo possivel. (Agora não sei se ha divergencias entre as escolas ) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Setembro 2009 Qualquer um pode fazer exame de código sem dar nenhuma aula de condução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2009 Estranho, a lei diz que tem que se ter (e este ter não implica tê-las mesmo, mas só assiná-las) 8 aulas de condução para se fazer o exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Setembro 2009 lei nova?, eu em 2006 fiz o código sem nunca ter tido uma de condução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2009 Talvez. Eu tirei a carta em Março deste ano (fiz o exame de código em Janeiro) e tive que "ter" as 8 aulas de condução Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2009 Qualquer um pode fazer exame de código sem dar nenhuma aula de condução. Aqui não. Exigem-me entre 8 a 10 aulas de de condução antes de fazer o código. E acho que até faz algum sentido... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2009 No meu tempo a única regra era que só podias ter aulas de condução com 10 de código. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2009 Aqui também há uma parecida, só que eu não sei ao certo quantas aulas de código são. Não deve fugir muito desse número. Compartilhar este post Link para o post