UnReal Publicado 2 Outubro 2009 Eu realmente sou um exemplo. A miudagem toda a imitar-me... que orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Outubro 2009 Eu realmente sou um exemplo. A miudagem toda a imitar-me... que orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2009 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b Sem bases nenhumas, acertei 17 e errei 13.... Reprovado :cry: EDIT: Vou lá hoje inscrever-me :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Outubro 2009 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b Com mais de um ano de carta ainda não estou muito mal. Errei 4. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2009 23-7 sem nunca ter pegado num livro de código. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Outubro 2009 A errada foi o quê? O sentido proibido? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2009 A errada foi o quê? O sentido proibido? :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Outubro 2009 Acertei as 30, lol. Achava que ia falhar algumas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2009 A errada foi o quê? O sentido proibido? :badgrin: :lol: Já me fui lá inscrever e como eu conhecia uma das profs, ela ofereceu-me o livro de código, o livro de testes e o DVD :- Começo as aulas de segunda-feira a 8 dias :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 3 Outubro 2009 Eu falho sempre 4 respostas.... Mas é que é sempre ! Tenho 8 aulas de código se não me engano, e o Livro de Código só o arranjei ontem ( Ainda nem olhei para ele ) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Outubro 2009 A errada foi o quê? O sentido proibido? :badgrin: Que rei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Outubro 2009 24-6 sem nunca ter pegado num livro de código. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 3 Outubro 2009 24-6 sem nunca ter pegado num livro de código. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2009 3 primeiras aulas de condução de rajada! :D Conduzo mau pra crl :mrgreen: Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida. Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Outubro 2009 3 primeiras aulas de condução de rajada! :D Conduzo mau pra crl :mrgreen: Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida. Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen: que resto? és mau em tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2009 :lol: Não se safa nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Outubro 2009 que resto? és mau em tudo. :lol: Provavelmente terá mto estilo na forma como pega no volante, ou como conduz com o braço de fora e os oculos escuros "Ray-bantes" na cara... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 7 Outubro 2009 3 primeiras aulas de condução de rajada! :D Conduzo mau pra crl :mrgreen: Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida. Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen: Patrão LOOL Eu vou ver se passo hoje na escola de condução da zona para ir buscar informações e comecar, preguiça é lixada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Outubro 2009 Da 2ª para 3ª é a coisa mais fácil que há. :lol: Btw, por mais estranho que pareça só ao segundo mês de carta é que conduzi com chuva. Não tem nada a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Outubro 2009 Quando aprendi a conduzir também achava lixado passar de 2ª pa 3ª, cheguei a meter a 5ª uma vez lol Conduzir com chuva é engraçado, nomeadamente em rotundas todas molhadas, numa das 1ªs vezes que conduzi com chuva fui em frente quando tinha as rodas viradas para a esquerda, ao contornar a rotunda, mas consegui controlar o carro Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Outubro 2009 De 2ª para 3ª é só 'empurrar' o manípulo das mudanças para cima. Não tem nada que saber... Compartilhar este post Link para o post