Dominator Publicado 13 Fevereiro 2010 ja tiveste aulas praticaS? isso e outra coisa que tens de marcar pah! pensa que depois podes ter mota e ir para onde queres :mrgreen: o codigo e facil. as aulas de conduçao é uma questao de habito. depois tmb fica facil! Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 13 Fevereiro 2010 Ainda nao tive aulas praticas, acho que nao é obrigatório ter para ir a codigo, mas nao tenho a certeza. Quero fazer uma de cada vez senao depois deixo de ir as aulas de codigo para ir as praticas xD Sao so 10 aulas praticas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2010 Se tivesses lido o meu post de há umas semanas sobre os problemas recorrentes com esses carros já sabias a resposta, em princípio é só apertares o cabo da embraiagem. No meu a que às vezes só entra arranhar é a marcha-atrás, a primeira mesmo a custo entra sempre sem ruído. A minha marcha-atrás está constantemente a protestar para entrar, mas até agora tem entrado sempre. E o problema da mudança entretanto não voltou a acontecer. Acho que à boa portuguesa vou esperar que volte a acontecer a mesma coisa e depois logo vejo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2010 A minha marcha-atrás está constantemente a protestar para entrar, mas até agora tem entrado sempre. E o problema da mudança entretanto não voltou a acontecer. Acho que à boa portuguesa vou esperar que volte a acontecer a mesma coisa e depois logo vejo... Depois acontece-te como ao Zimas, que aconteceu quando menos podia ter acontecido Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Fevereiro 2010 Depois acontece-te como ao Zimas, que aconteceu quando menos podia ter acontecido True. Ja ta la o carro desde segunda à noite, na terça o homem nao lhe pegou porque teve uma consulta de manha, à tarde e nos dias seguintes teve outros carros à frente do meu, so sexta é que pegou nele, esteve 1 dia inteiro de volta do carro. E agora como faz ponte, so na quarta é que o vou buscar pqp. Ele emprestou-me um destes, mas todo velho: Tipo do combustível: Gasolina Tração: Parte dianteira Modelo feito desde: 1987 Deslocamento: 903 cm³ Cilindros: 4 Poder: 41 CV @ 5800 RPM :prayer: Torque: 60 Nm @ 2800 RPM Válvulas: 8 Furo: 65.00 mm Curso: 68.00 mm Velocidade máxima: 130 km/h Acceleration 0-100 km/h: 21.60 s :prayer: Consumo de combustível médio: 14.71 km/l (6.80 l/100km) Vai mandar muito cenário :lol: Ainda bem que é só um dia ou dois que vou andar nele lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2010 True. Ja ta la o carro desde segunda à noite, na terça o homem nao lhe pegou porque teve uma consulta de manha, à tarde e nos dias seguintes teve outros carros à frente do meu, so sexta é que pegou nele, esteve 1 dia inteiro de volta do carro. E agora como faz ponte, so na quarta é que o vou buscar pqp. Ele emprestou-me um destes, mas todo velho: Tipo do combustível: Gasolina Tração: Parte dianteira Modelo feito desde: 1987 Deslocamento: 903 cm³ Cilindros: 4 Poder: 41 CV @ 5800 RPM :prayer: Torque: 60 Nm @ 2800 RPM Válvulas: 8 Furo: 65.00 mm Curso: 68.00 mm Velocidade máxima: 130 km/h Acceleration 0-100 km/h: 21.60 s :prayer: Consumo de combustível médio: 14.71 km/l (6.80 l/100km) Vai mandar muito cenário :lol: Ainda bem que é só um dia ou dois que vou andar nele lol Vais engatar super no carnaval :p Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2010 A minha marcha-atrás está constantemente a protestar para entrar, mas até agora tem entrado sempre. E o problema da mudança entretanto não voltou a acontecer. Acho que à boa portuguesa vou esperar que volte a acontecer a mesma coisa e depois logo vejo... A única coisa que vais conseguir é estragar ainda mais a embraiagem, isto é super simples de fazer, o meu carro há anos que anda nisto e ainda não tive de comprar uma embraiagem nova: Tutorial com fotografias!. Acredita que não custa nada, é puxar o cabo/ferrinho para a frente, dar uma ou duas voltas no parafuso e pronto! E depois ainda te podes ir gabar a dizer que passaste a manhã a arranjar a embraiagem, vais ver como toda gente vai começar a olhar para ti como se fosses um homem a sério. :mrgreen: Zi, as mudanças disso devem entrar directas, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2010 LOOOOL Zimene, que máquina! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Fevereiro 2010 Nao vejo o dia de ter o meu tdi de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2010 Zimas falas mas isso tem mais cavalos que o meu fiesta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Fevereiro 2010 Zimas falas mas isso tem mais cavalos que o meu fiesta. :mrgreen: :shock: Mas estes 41 devem ser mais preguiçosos que os teus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2010 :shock: Mas estes 41 devem ser mais preguiçosos que os teus :mrgreen: Quem sabe. Mas também esse carro deve ser mais leve que o meu. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2010 Primeiro experiência num carro que, segundo o instrutor, era a gasóleo mas com leves indícios a gasolina. Notei bastante a diferença de um carro para outro tanto que enquanto no outro carro já fazia um ponto de embraiagem quase de olhos fechados, neste novo era certo e sabido que nas subidas o deixava ir abaixo. Preciso de mais aulas com ele para melhorar esses aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Fevereiro 2010 Grande máquina Zimene. No meu antigo trabalho andei num bólide desses. Aquilo era tão bom que na auto-estrada a 120 km/h ía-se a borrar todo e abanava por todo lado :medinho: Já para não falar que até se ouvia o barulho do motor quando se ligava o rádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2010 a minha especialidade é arrancar com o travão de mão puxado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Fevereiro 2010 a minha especialidade é arrancar com o travão de mão puxado. :cool: Ali para os lados da Amadora também. Arrancar e fazer o resto da viagem, já agora. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Fevereiro 2010 Ali para os lados da Amadora também. Arrancar e fazer o resto da viagem, já agora.Alex, anda cá defender-te!! (Veterano Instantaneo, na FCT também temos direito a programas à borla?) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Vou marcar exame esta semana. E a escola não tem carro para mim. É adaptado ^^ Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Fevereiro 2010 então? tens algum tipo de anormalia? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2010 então? tens algum tipo de anormalia? :mrgreen: Bem que podias ser mais meiguinho na palavra. Anomalia... Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Fevereiro 2010 :mrgreen: Bem que podias ser mais meiguinho na palavra. Anomalia... não faz mal, foi só em tom de brincadeira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Sim tenho, nasci com uma paralisia cerebral que me afectou a parte motora direita do corpo, nasci com 65% de incapacidade fisica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2010 Primeiro experiência num carro que, segundo o instrutor, era a gasóleo mas com leves indícios a gasolina. Notei bastante a diferença de um carro para outro tanto que enquanto no outro carro já fazia um ponto de embraiagem quase de olhos fechados, neste novo era certo e sabido que nas subidas o deixava ir abaixo. Preciso de mais aulas com ele para melhorar esses aspectos. wot? Vou marcar exame esta semana. E a escola não tem carro para mim. É adaptado ^^ andas em arrifana? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2010 wot? Também não percebi. É capaz de dar uma misturada engraçada... Compartilhar este post Link para o post