Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko
fala-se*

Hm estranho :-k tinha mesmo ideia que era como disse.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de que isso vai acontecer.

Se ele falasse menos ia ser melhor.

Usos bem diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma vitória épica do Benfica, chegou hoje às minhas mãos um carro novo. Golf :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, fui ao site que puseram ai, fiz o exame todo, e quando chego ao fim é que aquilo me diz que tenho que pagar . :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem fazia os testes gratuitos de codigo no site do imtt , agra tem de pagar :x

Compartilhar este post

Link para o post

E vdd que o preco da carta vai aumentar bastante?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui bem a tempo de me safar do exame de código a usar o fantástico site do IMTT de borla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui bem a tempo de me safar do exame de código a usar o fantástico site do IMTT de borla. :mrgreen:

x2.

Consegui hoje dar 120 km/h no meu Fiesta :celebracao: Quase que explodia o motor :')

Compartilhar este post

Link para o post
Dass, fui ao site que puseram ai, fiz o exame todo, e quando chego ao fim é que aquilo me diz que tenho que pagar . :facepalm:

x2

Btw, é possível fazer o exame de código ou condução antes dos 18?

Estou confuso e só estarei com o meu instrutor pra semana.

Tenho comigo uma licença de aprendizagem que dizem que depois do exame de código ou condução dá para te-lo como carta por uns meses ou algo do genero. Tenho duvido se é depois do exame de código ou condução.

Não sei se entenderam... :S

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Btw, é possível fazer o exame de código ou condução antes dos 18?

Estou confuso e só estarei com o meu instrutor pra semana.

Tenho comigo uma licença de aprendizagem que dizem que depois do exame de código ou condução dá para te-lo como carta por uns meses ou algo do genero. Tenho duvido se é depois do exame de código ou condução.

Não sei se entenderam... :S

Não dá para marcares sequer nenhum dos exames antes dos 18.

E claro que só podes ter isso como carta de condução quando completares os 2 exames... A minha carta chegou 1 mês depois, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Carta chegou na sexta. 1 Mês. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a semana passada e já chegou uma nota a casa pra ir levantar aos correios uma encomenda do IMTT. Deve ser a carta de condução...

Compartilhar este post

Link para o post
Carta chegou na sexta. 1 Mês. Not bad.

lol?

quanto tempo costuma demorar? tou a espera da minha ha mais de um mes ><

Compartilhar este post

Link para o post

a mim disseram-me que ficava coma licença durante uns tempos. depois mandavam a carta provoria e só depois mandavam a carta permanente -.-

Compartilhar este post

Link para o post
é a papelada toda...

:confuso:

Que papelada?

Eu guardei a guia na carteira, nem sequer a tirei de lá desde que a recebi no IMTT, e aguardei tranquilamente e sem pressas pela carta. Quando ela chegou, fui levantá-la aos correios e guardei na carteira. Eu compreendia a frustração se estivessem impedidos de conduzir ou a carta vos oferecesse algo que assim não têm possibilidade, mas só muda o papel...

Compartilhar este post

Link para o post

Já só me faltam 13 aulas de condução, tenho mais 2 já amanhã. Pena que o instrutor vá de férias quando eu também estou, na próxima semana toda, se não acabava isto até ao fim do mês. Mas pronto, se não chumbar, daqui a 1 mês já tenho carta de certeza...

Acho que tá a correr bem, o pior é às vezes nas manobras quando começo a fazer mal logo no início... depois costumo ter dificuldade a acertar a posição do carro, não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...