Guest Mashanagazatiko Publicado 5 Junho 2010 Sim infinito, mas falo dos 1.2 até aos 1.4. Nesses o Colt é o melhor. Entao assim vai buscar o 2.0 Ibiza pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Junho 2010 Hoje já ia o espelho lateral do carro com o boda :lol: Já tive quase a lixa-lo uma vez. Fds não me consigo habituar á entrada de minha casa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Junho 2010 Exame para a semana :medinho: Pra aliviar o stress já compraram o carro, Scirocco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2010 Quero-te tanto :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Junho 2010 Também vou a exame de código para a semana. Condução: Carro de caixa automática com adaptação do acelerador ao lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Junho 2010 Se a minha instrutora tiver a certeza acredito que seja dessa maneira. A senhora sabe MUITO daquilo, leis e tudo, sabe aquilo tudo decor. chegaste a perguntar? :p Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2010 Lulz esqueci-me. Hoje tenh de manhã e pergunto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2010 Lulz esqueci-me. Hoje tenh de manhã e pergunto. e novidades? :p Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2010 Tenho um V8 há 20 minutos a bufar à porta de minha casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2010 O cheiro não sei, mas o som :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Junho 2010 Acho que vou buscar o meu Mito directamente a Itália. Fica menos 7000€ quase e com mais extras. Pago 1800€ de legalização e tal, fica sempre mais barato... Alguém sabe como é que eu importo um carro? É que se for à Alfa Romeo Portugal eles vendem o preço português... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2010 Foi-me confirmado por um GNR que já andou nas patrulhas que agora fazem no Verão(n sei se isso é da BT, ou do que é) que conduzir de chinelos NÃO DÁ multa pq n há nada na lei a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2010 Acho que vou buscar o meu Mito directamente a Itália. Fica menos 7000€ quase e com mais extras. Pago 1800€ de legalização e tal, fica sempre mais barato... Alguém sabe como é que eu importo um carro? É que se for à Alfa Romeo Portugal eles vendem o preço português... 1800€? Parece-me ser um valor muito baixo. Falta-te aí qualquer coisa... IVA, IA ou algo do género. Desde que houve uma reformulação na lei, que adquirir um carro no estrangeiro quase deixou de compensar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Junho 2010 Foi-me confirmado por um GNR que já andou nas patrulhas que agora fazem no Verão(n sei se isso é da BT, ou do que é) que conduzir de chinelos NÃO DÁ multa pq n há nada na lei a dizer isso. Pelos vistos era mito mesmo entao ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Junho 2010 Só pago ISV. O outros impostos são locais, daí que compense. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2010 Para conduzir acelera, tenho que tirar carta do mesmo modo como para carro ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Junho 2010 Para conduzir acelera, tenho que tirar carta do mesmo modo como para carro ? Licença de ciclomotor. Não é a mesma coisa. É bastante mais simples... Isto se a acelera for até 50cm3. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2010 Hoje enfaixei-me na traseira do da frente... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Junho 2010 Hoje enfaixei-me na traseira do da frente... Deixa-me adivinhar. Ias a mexer no Ipod. Acertei? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Junho 2010 Não. :mrgreen: Estávamos a ceder passagem, ela avançou e a estrada estava vazia. Eu também avancei, e por acaso na mesma altura caiu do banco do lado uma garrafa que eu lá tinha. Ora, por um qualquer motivo alheio a mim, visto que a estrada estava vazia, ela resolveu travar, precisamente enquanto eu estava a olhar para a garrafa que tinha caído. Claro está, acabei por encostar nela, até porque estava demasiado perto. Saí do carro, desculpei-me porque apesar de ela também ter travado sem motivo nenhum, a culpa era minha. Lá chegámos à conclusão em 2 minutos que não tinha acontecido nada aos carros apesar do embate, porque também tinha acabado de arrancar... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Junho 2010 Oh, ta f*der, queres é aparecer! A gente quer é fotos do carro todo fdd! Sendo assim, isso é uma não-noticia. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Junho 2010 enfaixar vs não acontecer nada aos carros .... não combina, concordo com o zimas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2010 Se o Alex tiver um acidente a sério para a semana que vem algo me diz que vai ficar com um grande peso na consciência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post