Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu realmente sou um exemplo. A miudagem toda a imitar-me... que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu realmente sou um exemplo. A miudagem toda a imitar-me... que orgulho!

jesualdoferreira4copy.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acertei as 30, lol. Achava que ia falhar algumas.

Compartilhar este post

Link para o post
A errada foi o quê? O sentido proibido? :badgrin:

:lol:

Já me fui lá inscrever e como eu conhecia uma das profs, ela ofereceu-me o livro de código, o livro de testes e o DVD :-

Começo as aulas de segunda-feira a 8 dias :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falho sempre 4 respostas....

Mas é que é sempre !

Tenho 8 aulas de código se não me engano, e o Livro de Código só o arranjei ontem ( Ainda nem olhei para ele )

Compartilhar este post

Link para o post

3 primeiras aulas de condução de rajada! :D Conduzo mau pra crl :mrgreen:

Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida.

Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida.

Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen:

que resto? és mau em tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
que resto? és mau em tudo. :lol:

Provavelmente terá mto estilo na forma como pega no volante, ou como conduz com o braço de fora e os oculos escuros "Ray-bantes" na cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Patrão LOOL

Eu vou ver se passo hoje na escola de condução da zona para ir buscar informações e comecar, preguiça é lixada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Da 2ª para 3ª é a coisa mais fácil que há. :lol:

Btw, por mais estranho que pareça só ao segundo mês de carta é que conduzi com chuva. Não tem nada a ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quando aprendi a conduzir também achava lixado passar de 2ª pa 3ª, cheguei a meter a 5ª uma vez lol

Conduzir com chuva é engraçado, nomeadamente em rotundas todas molhadas, numa das 1ªs vezes que conduzi com chuva fui em frente quando tinha as rodas viradas para a esquerda, ao contornar a rotunda, mas consegui controlar o carro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

De 2ª para 3ª é só 'empurrar' o manípulo das mudanças para cima. Não tem nada que saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...