Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Março 2010 fala-se* Hm estranho :-k tinha mesmo ideia que era como disse. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Março 2010 Fala-se de que isso vai acontecer. Se ele falasse menos ia ser melhor. Usos bem diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Março 2010 Depois de uma vitória épica do Benfica, chegou hoje às minhas mãos um carro novo. Golf :heart: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Março 2010 Dass, fui ao site que puseram ai, fiz o exame todo, e quando chego ao fim é que aquilo me diz que tenho que pagar . :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 20 Março 2010 para quem fazia os testes gratuitos de codigo no site do imtt , agra tem de pagar :x Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Março 2010 grandes (censurado)'s... ja marquei exame de código. tenho de ler o código e preparar-me. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Março 2010 E vdd que o preco da carta vai aumentar bastante? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2010 Fui bem a tempo de me safar do exame de código a usar o fantástico site do IMTT de borla. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2010 Fui bem a tempo de me safar do exame de código a usar o fantástico site do IMTT de borla. :mrgreen: x2. Consegui hoje dar 120 km/h no meu Fiesta :celebracao: Quase que explodia o motor :') Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Março 2010 Dass, fui ao site que puseram ai, fiz o exame todo, e quando chego ao fim é que aquilo me diz que tenho que pagar . :facepalm: x2 Btw, é possível fazer o exame de código ou condução antes dos 18? Estou confuso e só estarei com o meu instrutor pra semana. Tenho comigo uma licença de aprendizagem que dizem que depois do exame de código ou condução dá para te-lo como carta por uns meses ou algo do genero. Tenho duvido se é depois do exame de código ou condução. Não sei se entenderam... :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Março 2010 Completei, ontem, um ano de carta. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2010 x2 Btw, é possível fazer o exame de código ou condução antes dos 18? Estou confuso e só estarei com o meu instrutor pra semana. Tenho comigo uma licença de aprendizagem que dizem que depois do exame de código ou condução dá para te-lo como carta por uns meses ou algo do genero. Tenho duvido se é depois do exame de código ou condução. Não sei se entenderam... :S Não dá para marcares sequer nenhum dos exames antes dos 18. E claro que só podes ter isso como carta de condução quando completares os 2 exames... A minha carta chegou 1 mês depois, mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2010 Já, mas eu fui lá buscá-la durante a noite. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Março 2010 Carta chegou na sexta. 1 Mês. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Março 2010 Eu tirei a semana passada e já chegou uma nota a casa pra ir levantar aos correios uma encomenda do IMTT. Deve ser a carta de condução... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Março 2010 Carta chegou na sexta. 1 Mês. Not bad. lol? quanto tempo costuma demorar? tou a espera da minha ha mais de um mes >< Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Março 2010 a mim disseram-me que ficava coma licença durante uns tempos. depois mandavam a carta provoria e só depois mandavam a carta permanente -.- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2010 Qual é a pressa com a carta? A guia faz o mesmo efeito... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Março 2010 tirei a minha carta no mes de junho e so a levantei em dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2010 é a papelada toda... :confuso: Que papelada? Eu guardei a guia na carteira, nem sequer a tirei de lá desde que a recebi no IMTT, e aguardei tranquilamente e sem pressas pela carta. Quando ela chegou, fui levantá-la aos correios e guardei na carteira. Eu compreendia a frustração se estivessem impedidos de conduzir ou a carta vos oferecesse algo que assim não têm possibilidade, mas só muda o papel... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2010 a minha demorou semana e meia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2010 Já só me faltam 13 aulas de condução, tenho mais 2 já amanhã. Pena que o instrutor vá de férias quando eu também estou, na próxima semana toda, se não acabava isto até ao fim do mês. Mas pronto, se não chumbar, daqui a 1 mês já tenho carta de certeza... Acho que tá a correr bem, o pior é às vezes nas manobras quando começo a fazer mal logo no início... depois costumo ter dificuldade a acertar a posição do carro, não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post