DiNgO_BoSS Publicado 24 Março 2010 os instrutores aqui no continente ensinam que é obrigatorio parar numa passadeira? a serio, é que nao parece. as vezes apetece-me andar com uma pedra e atirar ao filho da p*ta que nao parar. é das cenas que me mete mais nervos na condução Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 25 Março 2010 Eles ensinam que é obrigatório, mas na verdade não é TíTULO III Do trânsito de peões (...) Artigo 103.º Cuidados a observar pelos condutores 1 Ao aproximar-se de uma passagem de peões assinalada, o condutor, mesmo que a sinalização lhe permita avançar, deve deixar passar os peões que já tenham iniciado a travessia da faixa de rodagem. Ministério da Administração Interna CÓDIGO DA ESTRADA 38 2 Ao mudar de direcção, o condutor, mesmo não existindo passagem assinalada para a travessia de peões, deve reduzir a sua velocidade e, se necessário, parar a fim de deixar passar os peões que estejam a atravessar a faixa de rodagem da via em que vai entrar. 3 Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de 120 a 600 euros. (...) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Março 2010 800 km em duas semanas e mais 30€ de gota :\ Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Março 2010 Realmente, quem me dera gastar €30 para andar 800km... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2010 30€ aqui é para 2 ou 3 semanas entre Estrela e ginásio, cada um deles mais perto que o outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Março 2010 Eu gasto 70€ todas as semanas, para 900/1000Km, um depósito cheio, todas semanas, por isso digo aquilo, nao percebi se estavas irónico, Pudim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2010 Eu gasto 70€ todas as semanas, para 900/1000Km, um depósito cheio, todas semanas, por isso digo aquilo, nao percebi se estavas irónico, Pudim. :mrgreen: É claro que não estava. 30€ para 800km... eu no Corsa, apesar de nunca ter feito viagens de mais de 50 ou 60km, tenho a certeza que se metesse 30€ nunca na vida fazia mais de 200 ou 300km. E isto a ser optimista... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Março 2010 Tendo em conta que o Polo é a gasolina, e faz +- 550km com um depósito... faço 550km com... 50€, talvez, e já estou a contar com descontos da BP, e sei lá mais o quê. Pelo que, para fazer 800km, parece-me que preciso de 70€. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2010 Passei no código com 2 erradas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Março 2010 I want answers, now! Parabéns! :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2010 Mítica essa temporada :prayer: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Março 2010 Eu quando disse mais 30€ é porque já pus 30€ a semana passada. O carro tá a fazer consumos na ordem dos 7/8L, o que é normal por ser antigo, mas custa-me, ainda para mais a gasolina :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Março 2010 Eu quando disse mais 30€ é porque já pus 30€ a semana passada. O carro tá a fazer consumos na ordem dos 7/8L, o que é normal por ser antigo, mas custa-me, ainda para mais a gasolina :| Nada mau, ainda te queixas. Eu a diesel gasto 9/10L. :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2010 Ontem o meu primo teve um acidente bastante chato. Para quem conhece, naquele viaduto grande (azul, todo bonito e tal) que passa em cima da VCI, vindo da Corujeira. Estava a chegar à rotunda quando leva com outro carro em cima, vindo em sentido contrário, que tendo-se feito à curva com, supõe-se, velocidade excessiva, galgou o separador central daquilo e foi bater-lhe do lado esquerdo, à frente. Nem andou mais, a carrinha. :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2010 Nada mau, ainda te queixas. Eu a diesel gasto 9/10L. :| :shock: Deves andar sempre no redline lol Eu no meu faço entre 5.7 e 6.0 litros e a andar sem preocupaçoes com consumos. if you know what i mean 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Março 2010 :shock: Deves andar sempre no redline lol Eu no meu faço entre 5.7 e 6.0 litros e a andar sem preocupaçoes com consumos. if you know what i mean 8) Soçe, a carrinha é de 'força', como tal cada arrancada sobe logo a "gula" :lol: e sim sempre redline LOL E esse consumo é normal para este tipo de carrinhas, chego a gastar 12L Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2010 O meu novo brinquedo... Os espaços interiores e de arrumaçao disto, a conduçao e o conforto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Março 2010 Scénic kids hm? I see what you did here, dude. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2010 Parabéns Naitch! :grin: Obrigado Donnie ;) E P, isso é o típico Daddymóvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2010 Scénic kids hm? I see what you did here, dude. :mrgreen: Lol... E P, isso é o típico Daddymóvel :mrgreen: Verdade, mas o meu como é 1.6 a gasolina, manda uma genica do raio, longe do conceito de daddymobile pachorrento... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2010 Verdade, mas o meu como é 1.6 a gasolina, manda uma genica do raio, longe do conceito de daddymobile pachorrento... Devia ser DCi :cadeirada: btw: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2010 http://i41.tinypic.com/2ujt4s9.jpg Acho muito bem. O grande problema das aulas de condução como estão agora é que se dá demasiada importância às manobras "paradas" (ou, pelo menos, demasiada em termos comparativos). Ah, melhor que isso era obrigarem as escolas a dar algumas aulas naquelas pistas de condução defensiva. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Março 2010 Devia ser DCi :cadeirada: btw: És alto repost, não foi isso que eu meti nem nada! Compartilhar este post Link para o post