infinito Publicado 3 Setembro 2010 O GTA também é paleta. E é mais potente. Sei lá. Com qualquer um dos dois ficava feliz. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Gosto mais do que o Peplin meteu do que o do Infinito. Porque nao gosto das luzes à frente do outro. Esse branco é o GTA? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Setembro 2010 Ontem estava a sair da fisioterapia e fui mandado parar. Eram umas 15 horas. Soprei e acusei 0,15. A última vez que tinha ingerido uma bebida alcoólica tinha sido 12 horas antes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Setembro 2010 Chumbei no código... 4 erradas Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Setembro 2010 Eish isso é mesmo mau :x Nuno agora é continuar a marrar e daqui a uns dias voltar a fazer o exame. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Fui marcar exame de código na Terça :medinho: O mais giro é que nem sei quando é, disseram-me que depois ligavam. Editado 10 Setembro 2010 por Lizard Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Setembro 2010 Nuno, foste a exame onde? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2010 Que azar, Nuno. Agora é seguir em frente e dares o máximo no próximo exame. Força nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Setembro 2010 Nuno, foste a exame onde? APEC. Chelas... Ainda à tarde lá passei, na aula de condução... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Setembro 2010 E eu estive lá anteontem. :lol: Um amigo meu foi fazer exame de código e pediu-me para o levar lá, e eu esperei até ao fim do exame. Também se espetou com 5. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Setembro 2010 E eu estive lá anteontem. :lol: Um amigo meu foi fazer exame de código e pediu-me para o levar lá, e eu esperei até ao fim do exame. Também se espetou com 5. Já soube... Estive a falar hoje com o Joao Carlos e ele contou-me Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Setembro 2010 Chumbei no código... 4 erradas Chumbar com 4 erradas é muito mau.Andei a pensar nisso durante quase um mês. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2010 força nisso Nuno. estuda mais um bcdinho e no proximo passas. tranquilo! força! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Setembro 2010 Obrigado pelo apoio, malta! :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2010 Eu tambem chumbei com 4, foi alta f*da. Tod4 4 gente me goz4v4 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Tive ontem a primeira aula de condução, saí de lá todo "WTF?!" Editado 14 Setembro 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Setembro 2010 é normal Lip, com calma tudo se faz :) pessoal, digam aí dicas pa poupar gasóleo sff....eu desengato bue o carro, meto em ponto morto nalgumas situações e isso Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Setembro 2010 pessoal, digam aí dicas pa poupar gasóleo sff.... Vai no carro do armando... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2010 Eu já ouvi dizer que se gasta mais com o carro em ponto morto, do que a deixá-lo engatado na maior mudança que conseguires numa descida, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2010 Fui marcar exame de código na Terça :medinho: O mais giro é que nem sei quando é, disseram-me que depois ligavam. Igual a mim :lol: Eu faço os testes em casa, umas vezes erro 0, noutras erro 6... :( Mas a média é errar 4 :( :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2010 pessoal, digam aí dicas pa poupar gasóleo sff....eu desengato bue o carro, meto em ponto morto nalgumas situações e isso Isso não se deve fazer e gastas mais do que engatado. De resto, tira o pé do acelerador quando estás a chegar perto de uma rotunda ou cruzamento, deixando o carro "rolar" até lá, tenta andar em rotações baixas quando não precisas de fazer recuperações e nas subidas, acelera um pouco antes de começares a subir. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Setembro 2010 Igual a mim :lol: Eu faço os testes em casa, umas vezes erro 0, noutras erro 6... :( Mas a média é errar 4 :( :( Eu, os testes que tenho feito até têm sido positivos, mas tou com receio do caraças de encalhar com alguma coisa. Até porque sei que nem estudei muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2010 Já fui a duas aulas :happy: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Setembro 2010 Isso não se deve fazer e gastas mais do que engatado. De resto, tira o pé do acelerador quando estás a chegar perto de uma rotunda ou cruzamento, deixando o carro "rolar" até lá, tenta andar em rotações baixas quando não precisas de fazer recuperações e nas subidas, acelera um pouco antes de começares a subir. como sabes q se gasta mais em ponto morto? :\ smp ouvi dizer o contrário... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2010 como sabes q se gasta mais em ponto morto? :\ smp ouvi dizer o contrário... Podes ver no CB. Engatado, gasta 0. Desengatado, gasta 1,5/2l/100. Com mudança engatada, a força da gravidade é que faz o trabalho do motor, ele não precisa de debitar gasolina. Em ponto morto, o carro tem que debitar gasolina para manter o motor ligado. Compartilhar este post Link para o post