Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Está a decorrer hoje o encontro nacional do PNR e é esperada a presença de pessoal mais duvidoso que vem lá de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah desconhecia. mas aquilo não é tudo pessoal duvidoso, só por si? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah desconhecia. mas aquilo não é tudo pessoal duvidoso, só por si? :lol:

É, mas uns são mais perigosos que outros, especialmente em grupo e possivelmente bêbados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a decorrer hoje o encontro nacional do PNR e é esperada a presença de pessoal mais duvidoso que vem lá de baixo.

E de fora... segundo 'vozes'

Compartilhar este post

Link para o post

Hells angels espanhois, entre outros.

Yah...uns alemães que costumam vir aos concertos organizados por eles... o normal, portanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios fixes para se beber um café(zinho) em Lisboa, à tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

avenida da liberdade, café ao lado do ISEG a céu aberto, belém, starbucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios fixes para se beber um café(zinho) em Lisboa, à tarde?

belém, ao lado do Padrão dos Descobrimentos (entre o Padrão e a Torre de Belém), mesmo ao lado da Portugália. cada café é 2€, mas passa-se ali um tempinho engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um café muito porreiro, acho que é em frente à Pull&Bear da baixa, tem um túnel para uma pizzaria e está aí a dita cuja e um café muito bacano, o interior é acolhedor e tem esplanada. Já lá fui há uns tempos, acho que é aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Browns também... Hard Rock se tiver a chover!

Compartilhar este post

Link para o post

ao pé do Corte Ingles, no topo do Parque, tens lá um bastante agradável, com esplanada e uma vista do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreira, é lá que são grande parte das festas universitárias.

Estive la "hoje" :mrgreen: entre as 0 e as 7 horas,

Nao sei porque fiquei a espera de outra coisa. É um espaço pequeno para o tipo de festa que ia albergar (acho que estavam umas 3 ou 4 faculdades e à custa disso parecia sardinha enlatada) e o tipo de pessoas que la costumam frequentar não muito do meu agrado (duvido muito que so la estivessem universitarios, para as cenas de pancada que houve, que pelo menos foram 2 e uma delas teve la um gang a fazer uma espera a saida da discoteca).

De resto boa musica e muito boa companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a festa desta semana e da próxima deve ser um bocado molhada a mais, é para todas as faculdades e ainda por cima em vésperas de feriados. Não duvido nada que a frequência fosse um bocadinho diferente.

De resto, sempre fui em festas mais "pequenas", tipo festas "só" da FEP, Medicina, Católica, etc e tirando uma vez em que estava excessivamente cheio (véspera de feriado de 5 de Outubro, já agora), acabei sempre por curtir e nunca vi pancada nem outros problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive la "hoje" :mrgreen: entre as 0 e as 7 horas,

Nao sei porque fiquei a espera de outra coisa. É um espaço pequeno para o tipo de festa que ia albergar (acho que estavam umas 3 ou 4 faculdades e à custa disso parecia sardinha enlatada) e o tipo de pessoas que la costumam frequentar não muito do meu agrado (duvido muito que so la estivessem universitarios, para as cenas de pancada que houve, que pelo menos foram 2 e uma delas teve la um gang a fazer uma espera a saida da discoteca).

De resto boa musica e muito boa companhia

perco sempre os momentos altos da noite, as cenas de pancadaria :c

seria previsível que a disco fosse encher porque foi na véspera de um feriado. e o mesmo acontecerá na proxima quarta.

por acaso curti bastante a noite e só cheguei a casa as 8h. agora ando com o sono trocado porque foram duas noites seguidas a deitar-me a essa hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, têm algum café tranquilo onde costumam "começar" a noite? Isto aqui é só bares onde beber café é mentira, e o Cartola é desagradável de caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca começo em cafés, começo sempre no Moelas. Por isso não te sei dizer muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Garcia? Durante as festas académicas vou ao jazz, que têm packs engraçados. Na praça tens o cartola, académico/tropical, aac...

Compartilhar este post

Link para o post

perco sempre os momentos altos da noite, as cenas de pancadaria :c

seria previsível que a disco fosse encher porque foi na véspera de um feriado. e o mesmo acontecerá na proxima quarta.

por acaso curti bastante a noite e só cheguei a casa as 8h. agora ando com o sono trocado porque foram duas noites seguidas a deitar-me a essa hora :mrgreen:

Deixa la que eu cheguei por volta dessa hora e depois de ter acordado (14h) perguntei a minha irma o que tinha feito de pequeno almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...