Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

O Bow Wow não foi aquele gajo que surgiu aos 14 anos ou assim? De qualquer maneira, deverá ser só chungaria e catrefas por lá, mesmo que metam aquilo a 30 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é mesmo esse. Já tive a ver, por curiosidade, e vi que os preços estavam a 10€ para mulheres e 15€ para homens. Mas acho muito pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é mesmo esse. Já tive a ver, por curiosidade, e vi que os preços estavam a 10€ para mulheres e 15€ para homens. Mas acho muito pouco :lol:

é o preço normal, era o descalabro ser 30e, o Guetta por exemplo está na moda e não é 30eur. E o gajo vai cantar meia dúzia de músicas provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito dos meninos do rio em lisboa a partir das 17h00/18h00.

bem bom para beber um café descansado.

E no que toca a preços? por ex quanto custa uma impreal?

Compartilhar este post

Link para o post

é o preço normal, era o descalabro ser 30e, o Guetta por exemplo está na moda e não é 30eur. E o gajo vai cantar meia dúzia de músicas provavelmente.

Pois não, é mais. O último ano que ele foi à Kadoc acho que era 40€, este ano no Bliss deve andar por volta dos 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bow Wow não foi aquele gajo que surgiu aos 14 anos ou assim? De qualquer maneira, deverá ser só chungaria e catrefas por lá, mesmo que metam aquilo a 30 €.

Bow Wow + Nelson Freitas, vai ficar tipo HK quase de certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, é mais. O último ano que ele foi à Kadoc acho que era 40€, este ano no Bliss deve andar por volta dos 30€.

Eu não paguei nada para ver guetta no kadoc lulz

eish inkie HK :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que aconselham para noite de sexta feira a partir da 1/2 da manhã na zona Lisboeta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que aconselham para noite de sexta feira a partir da 1/2 da manhã na zona Lisboeta?

Compartilhar este post

Link para o post

agora o Urban tá fraco, a malta tá toda de férias. Talvez ainda dê para estar no Bairro fazer um aquecimentozinho rápido de jola e depois mandar um Lux ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Bairro Alto, pena acabar muito cedo. Pelo que ouvi, tinha que se ir para o Urban mas era 12 euros lulz, não estava com estofo para isso

Compartilhar este post

Link para o post

é em baixo da ponto do Freixo , lado direito de quem vem de Gaia. Têm lá um hotel ou algo desse género e um sitio onde põe barcos desse género particulares julgo que seja ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece um tasco chamado Melo? Supostamente é junto aos Leões mas não faço ideia. Urgente!! :s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já encontrei, é na rua do Oporto. Supostamente tem uma receita muitoooooo boa. Vou lá experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...