Joao Pereira Publicado 14 Novembro 2012 Acabar a cerveja num bar não será motivo para a ASAE fechar o estabelecimento? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Novembro 2012 Acabar a cerveja num bar não será motivo para a ASAE fechar o estabelecimento? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Novembro 2012 ihhh Ponta Delgada - Bar do Pi, Baía sobretudo às 5as, KBar. Sentado, mas só às quartas. Karamba e PDL (já fecharam) também eram bem nice, o primeiro para arranjar sítio até tomar o pequeno almoço às 8h e o segundo para música mais alternativa, mto fixe, o meu 2º ano de faculdade era sempre para lá. Mas fixe fixe era o dia todo enfiado no Plaza a jogar cartas, ver a bola e mamar mines, aquilo fechava e ficavamos lá dentro mais 4 e 5h do que era permitido para eles... Aqui em Coimbra, Bigorna do sr Rui e Tapas, NL, AAC qdo voltar a ser a verdadeira AAC, NB mais puxadote e agora o Low Kost, baratito. <3 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Novembro 2012 Hoje vou ao Gaga, na Povoa, nunca lá fui. Aquilo é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2012 Hoje vou ao Gaga, na Povoa, nunca lá fui. Aquilo é fixe? não Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Novembro 2012 Não achei nada de especial aquilo, diziam-me tão bem daquilo. Não sou gajo de discotecas, não consigo achar grande piada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2012 O Gaga é um antro de azeiteiros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2012 Não sou gajo de discotecas, não consigo achar grande piada. Estou cada vez mais assim. É cada vez mais só em festas universitárias, porque de resto por cá prefiro mil x ir a uma esplanada ou a um bar qualquer onde dê para estar a conversar e beber nas calmas do que estar numa discoteca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Também nunca engracei com as discotecas, não é a minha praia. Estar, tal como o Vuk diz, num bar até ao final da noite é perfeito. Editado 19 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2012 Estou cada vez mais assim. É cada vez mais só em festas universitárias, porque de resto por cá prefiro mil x ir a uma esplanada ou a um bar qualquer onde dê para estar a conversar e beber nas calmas do que estar numa discoteca. Isto. Só entro mesmo quando já estou bêbado, quando sei que o espaço tem uma área ao ar livre ou então ambos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2012 Agora vai abrir uma discoteca qualquer no antigo HK. Já estou a imaginar como vai ser, ainda por cima com entradas à borla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Novembro 2012 Alguém vai ao Pinheiro em Guimarães, amanhã? 8) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Novembro 2012 conheço o cravo azul e a espanhola, são ali prós lados da fonte nova por acaso. os melhores insultos na escola eram "a tua mãe trabalha no cravo azul" e assim. pá é triste viver duas décadas em setúbal e mal reconhecer descrições mas estou a ver mais ou menos por onde andaste ??? cravo azul e espanhola na zona da fonte nova? :facepalm: não podia ser mais longe, a não ser que estejas a confundir a fonte nova com as fontainhas, que ficam na estrada da graça onde ficam tb esses famosos bares de p*tas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Novembro 2012 Sim, confundi, começam pelas mesmas quatro letras. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Novembro 2012 lol e come-se bom peixe assado em ambos as zonas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2012 Alguém vai ao Pinheiro em Guimarães, amanhã? 8)/> Yup Yup Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2012 Mesquita, estavas no 77 na sexta quando foi lá a ASAE? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 então o pessoal que foi ao rebel bingo? morreram lá ? :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Fdx, tenho uma gaja adicionada no Facebook que foi a essa m*rda e as fotos estão um degredo do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 Mesquita, estavas no 77 na sexta quando foi lá a ASAE? Nope, a semana passada só lá estive na terça feira, já depois das quatro da manhã. Mas que se passou? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2012 Nope, a semana passada só lá estive na terça feira, já depois das quatro da manhã. Mas que se passou? Apareceu lá a ASAE à noite, não estive lá mas acho que até cortaram a rua, grande aparato e o crl. Foi lá e nas galerias. Compartilhar este post Link para o post