Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Acabar a cerveja num bar não será motivo para a ASAE fechar o estabelecimento?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh

Ponta Delgada - Bar do Pi, Baía sobretudo às 5as, KBar. Sentado, mas só às quartas. Karamba e PDL (já fecharam) também eram bem nice, o primeiro para arranjar sítio até tomar o pequeno almoço às 8h e o segundo para música mais alternativa, mto fixe, o meu 2º ano de faculdade era sempre para lá. Mas fixe fixe era o dia todo enfiado no Plaza a jogar cartas, ver a bola e mamar mines, aquilo fechava e ficavamos lá dentro mais 4 e 5h do que era permitido para eles... Aqui em Coimbra, Bigorna do sr Rui e Tapas, NL, AAC qdo voltar a ser a verdadeira AAC, NB mais puxadote e agora o Low Kost, baratito. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada de especial aquilo, diziam-me tão bem daquilo.

Não sou gajo de discotecas, não consigo achar grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou gajo de discotecas, não consigo achar grande piada.

Estou cada vez mais assim. É cada vez mais só em festas universitárias, porque de resto por cá prefiro mil x ir a uma esplanada ou a um bar qualquer onde dê para estar a conversar e beber nas calmas do que estar numa discoteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca engracei com as discotecas, não é a minha praia. Estar, tal como o Vuk diz, num bar até ao final da noite é perfeito.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais assim. É cada vez mais só em festas universitárias, porque de resto por cá prefiro mil x ir a uma esplanada ou a um bar qualquer onde dê para estar a conversar e beber nas calmas do que estar numa discoteca.

Isto.

Só entro mesmo quando já estou bêbado, quando sei que o espaço tem uma área ao ar livre ou então ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai abrir uma discoteca qualquer no antigo HK. Já estou a imaginar como vai ser, ainda por cima com entradas à borla :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

conheço o cravo azul e a espanhola, são ali prós lados da fonte nova por acaso. os melhores insultos na escola eram "a tua mãe trabalha no cravo azul" e assim.

pá é triste viver duas décadas em setúbal e mal reconhecer descrições mas estou a ver mais ou menos por onde andaste

???

cravo azul e espanhola na zona da fonte nova? :facepalm:

não podia ser mais longe, a não ser que estejas a confundir a fonte nova com as fontainhas, que ficam na estrada da graça onde ficam tb esses famosos bares de p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

então o pessoal que foi ao rebel bingo? morreram lá ? :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tenho uma gaja adicionada no Facebook que foi a essa m*rda e as fotos estão um degredo do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, estavas no 77 na sexta quando foi lá a ASAE?

Nope, a semana passada só lá estive na terça feira, já depois das quatro da manhã. Mas que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, a semana passada só lá estive na terça feira, já depois das quatro da manhã. Mas que se passou?

Apareceu lá a ASAE à noite, não estive lá mas acho que até cortaram a rua, grande aparato e o crl. Foi lá e nas galerias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...