Arnold Publicado 2 Fevereiro 2013 para onde vão as pessoas de erasmus cá em coimbra? devo sair (dependendo do que conseguir estudar) hoje a noite para celebrar os meus anos e estava à procura de um sítio diferente para ir, mas nao me vem nada à cabeça Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2013 Se não dissesses nem sabia. Parabéns pá <3 Muitas felicidades. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2013 obrigado Taj :) estou é bem lixado porque todas as pessoas com quem me dou estão em casa a estudar, era capaz de sair com um gajo aqui de minha casa mas não sei para onde. já ando aqui há 3 anos devia saber bem mais sobre Coimbra do que sei até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2013 Erasmus? Alta. Bigorna, Moelas, têm parado mtos italianos este ano no Cabido ou Cabide ou lá q é. Na Praça o Low Kost costuma ser menos bem frequentado ao FDS, o Tapas é melhorzinho para isso a um sábado. Acho que andam muitos erasmus num bar/discoteca acima da cervejaria Tapas, subindo a rua, perto do Feito Conceito ou lá q é... Por aí vai onde ouvires barulho lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2013 O Low Kost é mal frequentado durante toda a semana :mrgreen: sou capaz de dar uma olhada pela alta e pelo tapas então. Esse bar perto do Feito Conceito deve ser o Pop Fresh ou o Aqui Base Tango, este último já tive várias vezes para ir lá mas nunca encontrei aquilo. thanks pelas sugestões Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2013 O LK a dias de semana n é mau, junta-se mto universitário lá. Ao FDS é mais pitalhada e ciganada, mas em Coimbra é um bocado assim em todo o lado ao FDS. A AAC safava isso tão bem quando controlava entradas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2013 Um bom sítio para tomar café no Porto, a horas tipo 23h e assim? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) http://www.da-wave.com/ Ontem estive aqui, estava lá a haver uma festa de Reggae. Que degredo que aquilo era. Miúdas de 16/17 anos com gajos acima dos 30, gregos mesmo ali no meio do bar e alguns 10 carros da GNR apareceram lá às 2 para revistar pessoal :lol: Editado 3 Fevereiro 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Margem Sul, site azul turquesa a dizer "Fotos 2010", isto há surpresas nesta vida... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu nem sabia da existência daquilo, fui de boleia. De facto tem um site apropriado à qualidade do espaço. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 O LK a dias de semana n é mau, junta-se mto universitário lá. Ao FDS é mais pitalhada e ciganada, mas em Coimbra é um bocado assim em todo o lado ao FDS. A AAC safava isso tão bem quando controlava entradas... true, faz falta a AAC em Coimbra. as melhores noites que passei cá em Coimbra foram no bar de baixo. basicamente estava lá sempre batido às terças e as quintas e tava sempre bebado, até podia ser mau que não dava conta. O estranho foi logo a seguir a Queima cá em Coimbra (e tb a seguir a Latada no ano passado), não saia praticamente ninguém nem as terças nem as quintas, cheguei a ir a noites na AAC (que era o sitio que mais enchia nesses dias), e só estar lá eu, o meu amigo, e duas emplastras que tinhamos o azar de encontrar sempre quando saiamos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) "Tempo extra acaba de anunciar um acordo entre a MAG e o CD para demissão de todos os órgãos sociais do clube, dizendo que terá de haver eleições no prazo de 45 dias." LK? Mais conhecido pelo bar onde o dono gosta de cuspir na cara das pessoas :lol:/> E bar de Erasmus é o Alex's. Editado 4 Fevereiro 2013 por Stark Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 LK? Mais conhecido pelo bar onde o dono gosta de cuspir na cara das pessoas :lol:/>/> E bar de Erasmus é o Alex's. Sei que "oficialmente" é o bar de Erasmus, mas nunca vejo lá ninguém. :lol: Sou capaz é de experimentar ir ao Sevens, alguem foi lá? Só fui no meu primeiro ano e tava todo bebado...este ano é a uns poucos passos de minha casa por isso até já tive para ir lá mas o que vi a porta nunca me deu vontade de lá entrar Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 4 Fevereiro 2013 Pessoal no Porto-Rio é que se passa uma boa noite ,para os amantes de batidas rapidas e fortes ou então para o pessoal do trance! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Fevereiro 2013 Dia 8 Rebel Bingo no Porto, quem vai? Depois vai haver em Braga também ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Costa, já aprendi que só vale a pena ir à sangria. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Fevereiro 2013 E aqueles lanches de tosta mista e sumo natural a apanhar sol!! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Fevereiro 2013 Saudades das tostas do Radical, ao fim da tarde. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Saudades das tostas do Radical, ao fim da tarde. Aí meu deus, que estrondo. Comia sempre as de frango antes de ir para a praia! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Fevereiro 2013 Contem lá essa história do LK e cuspidelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2013 Dia 8 Rebel Bingo no Porto, quem vai? Depois vai haver em Braga também ainda este mês. Sexta ? Sou menino. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Fevereiro 2013 Sou capaz é de experimentar ir ao Sevens, alguem foi lá? Só fui no meu primeiro ano e tava todo bebado...este ano é a uns poucos passos de minha casa por isso até já tive para ir lá mas o que vi a porta nunca me deu vontade de lá entrar Nunca lá entrei. Contem lá essa história do LK e cuspidelas :lol:/> Uma comissão de carro de Psicologia organizou lá um convívio e - não sei se para o final da noite ou já no dia a seguir, ao irem buscar o dinheiro - a presidente e o dono do LK começaram a discutir e o homem resolveu encerrar o assunto com uma escarreta na cara da moça. E acho que não é a primeira vez que o gajo faz m*rdas do género :lol: Mas quando aquilo se chamava Bubbles (?) fui lá uma vez e passei bem a noite, não sei é se entretanto mudaram de gerência ou ainda se mantém a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 wtf bubbles? n era o bugati? psicologia depois de direito deve ser o curso mais bem "frequentado" de coimbra, pelo menos eu acho Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Fevereiro 2013 wtf bubbles? n era o bugati? psicologia depois de direito deve ser o curso mais bem "frequentado" de coimbra, pelo menos eu acho Acho que são todos o mesmo (de Bugati a Bubbles e agora Low Kost). Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Fevereiro 2013 Sexta ? Sou menino. Diz-se que é no Villa Porto, 12 euros. Compartilhar este post Link para o post