Sr. Inácio Publicado 9 Agosto 2008 Tou a dizer os acordes das notas lol, sei la como se chama, ainda não percebo muito disto. Sei tipo o Dó, Ré, Mi e por aí fora, os Maiores e Menores e 7ªs. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Agosto 2008 Ele estava a falar dos acordes 'maiores'. ;) Btw, finalmente tenho um baixo a bombar em minha casa. Não é meu, mas será uma boa amostra para quando comprar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2008 Queria comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador, para começar a tocar (só tenho experiência na acustica). Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Agosto 2008 WTF? :lol: Sabes os acordes todos? És um génio então. Os acordes são imensos, podes criar quantos quiseres. Basta ter noções de graus e mais umas poucas e fazes quantos quiseres, teoricamente correctos, é claro. Era mesmo isto que vinha dizer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2008 Queria comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador, para começar a tocar (só tenho experiência na acustica). Sugestões? Eu aconselharia aqueles packs baratos que são normalmente 150 Euros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2008 Acabei de cometer uma loucura: Utiliza nova tecnologia: O meu tem ainda uma cobertura de nylon. Por isto tudo deve compensar o investimento (27€ + 5€ portes). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Agosto 2008 12 ft dá quantos metros? 3? é pouquinho 3 metros Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Agosto 2008 f*da-se ando a namorar uma Epiphone Les Paul Custom mas não há dinheiro :( http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/Guitars...-GIT0000807-001 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2008 12 ft dá quantos metros? 3? é pouquinho 3 metros 3,6 m, acho que dá ;) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2008 Tenho uma guitarra e não percebo nada disto. :mrgreen: Para já toco um bocado da Introdução da Nothing Else Matters dos Metallica (não é só a corda solta), os Parabéns (tanto em brasileiro como em inglês, visto não encontrar tab para os Parabéns em Português) e muito pouco da intro da Homem do Leme. Acordes só sei o Lá de cor... Se calhar vou para aulas, quero rockar na guitarra crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2008 Sem dúvida que uma pessoa quando se habitua a usar Jackson, não quer outra coisa. A minha Jackson está com um problema e só em Setembro deve ter a solução para ele, e como tal agora tenho de usar a minha outra guitarra. É uma diferença astronómica :S Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2008 Eu aconselharia aqueles packs baratos que são normalmente 150 Euros. Ya, provavelmente vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 21 Agosto 2008 Filipe Sousa - Saxofonista :biggrin: Tenho aulas teóricas desde à 12 anos [desde os 5 :p] e toco saxofone à 9 anos [Como o tempo passa :medinho: ] Sou músico amador mas comparando com os profissionais da zona nao me sinto mal :lolada: Ah, neste momento ando em duas bandas tirando os part-time's de tocar a casamentos, etc... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2008 Sabe tão bem as férias de 3 semanas terem acabado e estar de volta ao trabalho. 1º ensaio da banda depois das férias foi hoje. Setembro já começou a ser preparado :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2008 Hoje pela 1ª vez toquei numa eléctrica... bem que poderoso. Tenho de comprar uma :D Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Agosto 2008 Hoje pela 1ª vez toquei numa eléctrica... bem que poderoso. Tenho de comprar uma :D A 1ª vez que toquei numa, morri! É fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Agosto 2008 A 1ª vez que toquei numa eléctrica ainda só devia tocar há um ou dois meses. Era uma guitarra ranhosa num amplificador que nem distorção tinha e foi no sotão de um amigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 22 Agosto 2008 Dá para comprar algo deste estilo mais ou menos por 50/60 euritos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Agosto 2008 A 1ª vez que toquei numa eléctrica ainda só devia tocar há um ou dois meses. Era uma guitarra ranhosa num amplificador que nem distorção tinha e foi no sotão de um amigo :lol: Tens a certeza que estás a falar da guitarra? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Agosto 2008 Tens a certeza que estás a falar da guitarra? :badgrin: Bah, fui descoberto :-( Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Agosto 2008 A 1ª vez que toquei numa eléctrica ainda só devia tocar há um ou dois meses. Era uma guitarra ranhosa num amplificador que nem distorção tinha e foi no sotão de um amigo :lol: LOL Eu não percebo nada de amplificadores... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Agosto 2008 Eu é mais campainhas de portas e buzinas de carros (desculpem não resisti) [-o< Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Agosto 2008 Bah, fui descoberto :-( Temos pena... Eu é mais campainhas de portas e buzinas de carros (desculpem não resisti) [-o< Assumiste!... Bem vindo aos Músicos Anónimos!! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 22 Agosto 2008 jd5vBT_G860 Banda de uns amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2008 A 1ª vez que toquei numa, morri! É fantástico! Mesmo, incrível. Eu toquei numa Fender, num estudio cá no Porto. Compartilhar este post Link para o post