RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2011 Sim metal, maioritariamente. Qual dos dois é o melhor? ou não há muita variação? :mrgreen: Esse amp é bem bonito! Agora com isto do amp o pedal vai ter de esperar :lol: mas queria um wahwah É assim, a diferença não é muito grande. Um tem mais 3 watts do que o outro, há umas diferenças na coluna e tal mas não é nada que vás notar, ainda por cima se não dás privilégio ao som limpo. Em wahwah eu tenho este, e gosto bastante. Nunca me deixou ficar mal e tem boa sensibilidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2011 Eu tenho este são 118€, mas lembro-me que paguei 100€ porque também comprei guitarra e fizeram desconto Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2011 Para além do Hodad que pus ali em cima, para tocar em concertos e assim tenho este, ao qual carinhosamente lhe chamo de boi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Abril 2011 É assim, a diferença não é muito grande. Um tem mais 3 watts do que o outro, há umas diferenças na coluna e tal mas não é nada que vás notar, ainda por cima se não dás privilégio ao som limpo. Em wahwah eu tenho este, e gosto bastante. Nunca me deixou ficar mal e tem boa sensibilidade. Pronto, então vai o mais barato que isto tá mau de finanças :mrgreen: Pois esse foi o que eu vi na loja de música onde costumo ir, é um bocado carote, mas se calhar compensa :o Eu tenho este são 118€, mas lembro-me que paguei 100€ porque também comprei guitarra e fizeram desconto Esse era o que eu queria há uns tempos, mas a versão de 75w :mrgreen: até ver o preço Para além do Hodad que pus ali em cima, para tocar em concertos e assim tenho este, ao qual carinhosamente lhe chamo de boi. :mrgreen: Fds boi :prayer: tem quantos watts? Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 12 Abril 2011 Qual é a diferença entre guitarra clássica e guitarra acústica? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2011 Qual é a diferença entre guitarra clássica e guitarra acústica? Clássica é cordas de nylon e acústica é cordas de aço Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Abril 2011 Qual é a diferença entre guitarra clássica e guitarra acústica? Clássica é cordas de nylon e acústica é cordas de aço exacto, e se não estou enganado, as clássicas têm o corpo com o formato de um 8, enquanto que as acústicas tem o formato de um 8 "cortado" Guitarra Clássica Guitarra Acústica Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 12 Abril 2011 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2011 exacto, e se não estou enganado, as clássicas têm o corpo com o formato de um 8, enquanto que as acústicas tem o formato de um 8 "cortado" Guitarra Clássica Guitarra Acústica Também há acústicas em 8 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Abril 2011 Ah ok desconhecia :o eu é mais eléctricas, de facto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Abril 2011 Fds boi :prayer: tem quantos watts? Eu acho que são 60 ou 70 watts, mas é a válvulas, o que dá logo um som completamente diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2011 Ah ok desconhecia :o eu é mais eléctricas, de facto :mrgreen: E nem gosto do formato de 8 cortado, parece que falta ali qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Abril 2011 Eu acho que são 60 ou 70 watts, mas é a válvulas, o que dá logo um som completamente diferente. :mrgreen: Porra, isso em casa deve abanar tudo :mrgreen: A manutenção é que deve ser cara não? Já ouvi dizer que esses amp's se têm qualquer problema é sempre um balúrdio em arranjos :x E nem gosto do formato de 8 cortado, parece que falta ali qualquer coisa A mim é me indiferente, tenho uma acústica cortada e toco tal e qual como toco na clássica da minha namorada. É mais uma questão estética, como dizes, mas como é raro pegar-lhes não ligo muito a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2011 Prefiro em 8, esteticamente, mas as vezes o "8 cortado" dá tanto jeito.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2011 Em 8 cortado dá para tocar notas mais agudas, em 8 não consegues lá chegar Mas só de olhar para o tamanho de uma em 8 até mete respeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Abril 2011 A diferença entre clássica e acustica nao está só no formato da caixa. Está também em outros factores. Madeiras: nas acústicas, é procurado que as madeiras façam mais ressonancia porque é necessário para a captação de som. Nas clássicas, procura-se que o som circule dentro da caixa para procurar a sua amplifiação natural. Formato do braço: nas clássicas, o braço é rectilíneo e liso, com trastes altos e cordas espaçadas. nas acústicas, o braço é curvo e ligeiramente arredondado, além de ser mais pequeno e trastes menos definidos Cordas: há acusticas com cordas de nylon, mas maioritariamente têm cordas de aço. As acusticas com cordas de nylon sao electrificadas e têm as mesmas caracteristicas das classicas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2011 Esta e a minha guitarra, e uma marca Inglesa. É bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Abril 2011 https://www.sellaband.com/en Para quem tem uma banda e quer projecçao e apoios financeiros, visitem esse site. Para quem quer conhecer novas bandas e ajuda-las a crescer com pequenas contribuiçoes monetarias, visitem esse site. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 17 Abril 2011 Esta e a minha guitarra, e uma marca Inglesa. É bastante boa. Que marca é? Eu sei que já ca pus, mas fica outra vez: Valencia CG-180 Fender CD 100-CE Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2011 Alguem me consegue sacar bem os acordes da 1ª guitarra (acho que tem capo no 2º) e a tablatura da 2ª guitarra, ou pelo menos tentar? http://www.youtube.com/watch?v=b8oEBInO0rA&feature=related Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Abril 2011 dass, a fender é linda nuno Madeira bem natural... Pena é que esteja estragada... Tenho de ir mandar baixar as cordas... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2011 nuno, dá ai uma ajudinha :p Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Abril 2011 nuno, dá ai uma ajudinha :p O meu ouvido não é muito bom, e vim de férias e nao trouxe o capo. Quando puder, dou uma ajuda... Compartilhar este post Link para o post