DV Bairrada Publicado 28 Abril 2009 lol.. que p*ta de sorte.. os ouvidos ainda devem ir a martelar :mrgreen: vais que sexta? Eu conto ir a coimbra.. sexta, sabado, domingo (??) .. segunda devo tar pela zona mas n devo ir.. Estou sempre dependente de ppl Depois no Algarve, quero ir pelo menos dia 8 e talvez dia 15 Sabes o preço para não estudante? Os preços são esses que já aí postaram. Mas se eu arranjar pontuais, estou disposto a vendê-los a 15 x) Mas só no Sábado que é para o lucro ser maior. :mrgreen: Quanto é que é o bilhete para sábado (Coimbra)? E quem é que vai? Se for para a bola, o que está no sita da AAC é: Sócios: Poente Superior - 12Euros Poente Inferior - 10Euros Preços Não Sócios: Poente Inferior - 1A, 6A - 35 Euros Poente Superior - 1B, 8B - 40 Euros Nascente Inferior - 24 A - 35 Euros Nascente Superior - 22b, 23B, 29 B - 40 Euros Sul Inferior - 8A a 19A - 20 Euros Sul Superior - 9B a 21B - 30 Euros Sector de adeptos da equipa visitante: Sul Inferior -7A 8A,9A,10A,11A - Claque visitante: Sul Inferior - 12A - O Sul inferior para não sócios deve ser no mínimo 15euros. Se for para a Queima, está no teu quote abaixo. Estudante é apenas da universidade ou tambem de secundario,etc...? Do secundário também dá. Só precisa de ser do distrito de Coimbra. Ri-me. :mrgreen: Claro que é apenas para pessoal da Universidade. Resposta acima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2009 :shock: Do que eu sei, aqui no Porto funciona assim, por isso pensei que fosse em todo o lado. Sorry then. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2009 não sei porque te riste. aqui em Braga estudante é estudante e os bilhetes aplicam-se a qualquer um, seja ou não da universidade, seja ou não de Braga. se és estudante apresentas o cartão e nem que chegues às 3 da manha tens um bilhete de estudante, não é como no Porto. Cá em baixo em Portugal também é da mesma forma Tks DV ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2009 Só no Porto é que chulam o pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Abril 2009 Fds, aqui em Viseu não há nada de jeito mas este ano o INEM tem andando mais activo que o normal... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2009 O resto do dinheiro da queima vai ser para estourar em Coimbra dia 8! :mrgreen: Sabezzz Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Abril 2009 Bilhetes para Terça e Quinta ja ca cantam...sao os que costumam esgotar mais rapidamente... Ainda estou a ponderar ir no Domingo e Quarta...1º Sábado é a Serenato nao devo ir à queima... Quem é que passa la por estes dias? (Estou a falar da Queima do Porto) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2009 já saiu o cartaz de Braga? Dia 9 - Pedro Abrunhosa, Deolinda Dia 10 - Guano Apes, peixe : avião Dia 11 - UHF, Wraygunn Dia 12 - Orishas, Da Weasel Dia 13 - … Dia 14 - Rui Veloso, Per7ume Dia 15 - Xutos & Pontapés, Banda vencedora do UMplugged Falta só o dia 13, mas deve ser Quim Barreiros e outro do género. Semana dura, vou ter mais trabalho do que o que imaginava... EDIT: o cartaz é oficialmente apresentado amanhã de tarde, na Fnac do BragaParque. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Abril 2009 Dia 9 - Pedro Abrunhosa, Deolinda Dia 10 - Guano Apes, peixe : avião Dia 11 - UHF, Wraygunn Dia 12 - Orishas, Da Weasel Dia 13 - … Dia 14 - Rui Veloso, Per7ume Dia 15 - Xutos & Pontapés, Banda vencedora do UMplugged Falta só o dia 13, mas deve ser Quim Barreiros e outro do género. Semana dura, vou ter mais trabalho do que o que imaginava... EDIT: o cartaz é oficialmente apresentado amanhã de tarde, na Fnac do BragaParque. Estou certinho no dia 10... é o unico dia que tem algo que me agrada, que ainda nao vi e de diferente do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2009 Estou certinho no dia 10... é o unico dia que tem algo que me agrada, que ainda nao vi e de diferente do Porto. Eu também queria ir, gosto muito dos peixe : avião, e os Guano Apes serão um 'estágio' para o Marés Vivas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Abril 2009 O que raio é isso da queima das fitas? :confuso: Nunca consegui perceber Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2009 Eu possivelmente até vou ver se fico na barraca na hora dos concertos, que é para depois ter o resto da noite por minha conta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2009 O que raio é isso da queima das fitas? :confuso: Nunca consegui perceber http://pt.wikipedia.org/wiki/Queima_das_Fitas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2009 O que raio é isso da queima das fitas? :confuso: Nunca consegui perceber Pegam nas fitas, queimam.. e fazem grande festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2009 E está definido. Dia 2, 5 e 7 no Porto e dia 8 em Coimbra! :) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 28 Abril 2009 Fds, aqui em Viseu não há nada de jeito mas este ano o INEM tem andando mais activo que o normal... devo ir aí 5ª Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2009 Bilhetes para Terça e Quinta ja ca cantam...sao os que costumam esgotar mais rapidamente... Ainda estou a ponderar ir no Domingo e Quarta...1º Sábado é a Serenato nao devo ir à queima... Quem é que passa la por estes dias? (Estou a falar da Queima do Porto) terça e quarta vou o resto nao sei Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2009 Fds, aqui em Viseu não há nada de jeito mas este ano o INEM tem andando mais activo que o normal... Podia ter ido hoje ou amanhã à borla, por conhecer o DUX da católica daí, mas só a viagem de volta, que vinha cansado, e o facto de de quinta para sexta começar a festa por aqui, fez-me desistir da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 29 Abril 2009 Credencial semanal. Siga bombar todos os dias :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2009 Credencial semanal. Siga bombar todos os dias :D Mitch, meu grande amigo, sabz bem @ Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 29 Abril 2009 Sábado - Coimbra Quinta - Porto. No Sábado ainda tenho o bónus de ver o meu clube. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2009 Mitch os bilhetes compram-se na AE? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Abril 2009 Acho que já não vou. :cry: Compartilhar este post Link para o post