gato pirata Publicado 30 Abril 2009 quem e que vai a queima de famalicao? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Abril 2009 Pois é.. Está na hora. Ainda ontem era Setembro. Vou jantar com o meu padrinho e amigos nossos e depois espero conseguir ir ver a Serenata. A noite vai ser longa. J ou outro qualquer, quando vierem a Coimbra, se virem um gajo com 5 emblemas na capa (AAC, Medicina, Medicina Dentária, FMUC e FMDUL) sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Abril 2009 Palhaçada ter frequência de Genética no Sábado :( Depois da freq arranco pro Porto para a Queima :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 Pois é.. Está na hora. Ainda ontem era Setembro. Vou jantar com o meu padrinho e amigos nossos e depois espero conseguir ir ver a Serenata. A noite vai ser longa. J ou outro qualquer, quando vierem a Coimbra, se virem um gajo com 5 emblemas na capa (AAC, Medicina, Medicina Dentária, FMUC e FMDUL) sou eu :mrgreen: LOL.. achas mesmo que vou tar a reparar nos emblemas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Abril 2009 DV Bairrada não andas no primeiro ano? Já tens emblemas? Mesquita também eu tenho frequência sábado.. ainda por cima a contabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2009 Ele tá no primeiro ano mas já tem duas matrículas. ;) Mesquita? f*da-se, eu tou de férias desde terça passada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Abril 2009 j, sabes qual o preço dos bilhetes cá em baixo? DV Bairrada não andas no primeiro ano? Já tens emblemas? Mesquita também eu tenho frequência sábado.. ainda por cima a contabilidade. Eu tenho Direito Comercial :-| Mas não perco Tiesto crl! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Abril 2009 Quem é que vai à Queima de Coimbra no Sábado? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 j, sabes qual o preço dos bilhetes cá em baixo? Nop.. Quem é que vai à Queima de Coimbra no Sábado? Espero conseguir Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Abril 2009 Ele tá no primeiro ano mas já tem duas matrículas. ;) Mesquita? f*da-se, eu tou de férias desde terça passada! :lol: Bem me parecia que não eras tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 Ora bem.. acabaram de quase me convencer para ir outra noite à SAUALG Dia 16 tb devo lá estar batido «2 Many DJs» e Pete tha Zouk fecham cartaz da Semana Académica da Universidade do Algarve (vídeo) A banda alternativa belga «2 Many DJs» e o DJ algarvio Pete tha Zouk vão completar o cartaz da Semana Académica da Universidade do Algarve de 2009. Estes concertos vão ter lugar no sábado, dia 16, na última noite do evento. Os dois nomes que faltavam e que não foram avançados no início de Abril, altura em que foi apresentado o cartaz da 24ª Semana Académica da UAlg, foram divulgados hoje, quinta-feira, pela Associação Académica da Universidade do Algarve, numa conferência de imprensa. «2 Many DJs» é um projecto já bem conhecido no nosso país, protagonizado pelos irmãos David e Stephen Dewaele. Estes já actuaram muitas vezes em Portugal, nomeadamente em Lisboa e nos principais clubes nocturnos da capital. Os dois músicos também lideram projectos como «Soulwax» e «Flying Dewaele Brothers». A música desta formação belga passa por um rock/pop alternativo, com influências de electro. Já Pet4e tha Zouk dispensa apresentações, uma vez que é presença habitual na SA da UAlg, desde há anos para cá. O jovem olhanense é considerado um dos melhores DJ portugueses e já se internacionalizou há muito, tendo tocado em alguns dos mais conceituados clubes do mundo. Na mesma noite em que estas bandas vão actuar no palco principal depois do concerto de «Platinium ABBA». A 24ª edição da Semana Académica da UAlg contará ainda com a presença de outros nomes bem conhecidos do público, como DJ Tiesto, Da Weasel, Buraka Som Sistema, David Fonseca, Blasted Mechanism, Tara Perdida e Quim Barreiros. _aj9yQazCjA Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2009 Não, porque o bilhete grátis é por participar no ECAP. 8) Não tens vergonha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Abril 2009 Pet4e tha Zouk :prayer: A ver se vou esse dia também. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Maio 2009 Grande noite, melhor noite académica para mim desde que estou em Coimbra. :prayer: Consegui ver a Serenata por um ecrã mas valeu bastante a pena, não me apercebi que a última era a de despedida, foi um bocado esquisito, porque esperava uma Balada de Despedida diferente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2009 Grande noite, melhor noite académica para mim desde que estou em Coimbra. :prayer: Consegui ver a Serenata por um ecrã mas valeu bastante a pena, não me apercebi que a última era a de despedida, foi um bocado esquisito, porque esperava uma Balada de Despedida diferente. :lol: Que noite mais fraca. Detestei. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2009 There's always tomorrow :wink: Compartilhar este post Link para o post
roger. Publicado 1 Maio 2009 quem e que vai a queima de famalicao? Eu fui ontem. Xutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2009 Eagle-eye Cherry foi substituido por Peter Doherty. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Maio 2009 E não se sabe ainda se é ele a solo ou com os Babyshambles, pelo menos foi o que li na blitz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2009 Marcaram-me uma entrevista às 9 da manhã de 4ª em Lisboa. Lá foi o Quim com o crl. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2009 Eagle-eye Cherry foi substituido por Peter Doherty. a malta da branca já esfrega as mãos de contente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2009 Ora bem.. acabaram de quase me convencer para ir outra noite à SAUALG Dia 16 tb devo lá estar batido _aj9yQazCjA interessante. Eagle-eye Cherry foi substituido por Peter Doherty. esses dois ainda estão vivos? Compartilhar este post Link para o post