Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 É s o primeiro gajo a ser entrevistado? Ou senão tas em que minuto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2009 Foi a p*ta da loucura. :grin: Foi, deves ter fumado 20 cigarros em meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2009 Nunca assisti a nenhuma, mas foi alta seca...fogo...chegou a um ponto que eu parecia que estava a dormir de olhos abertos e em pé... mas épico foi mesmo na altura da chamada das faculdades e Economia manteve-se em silêncio! Ainda nao tive direito a saber o que se passou para a nossa faculdade estar de costas viradas para a FAP, mas seja como for, acredito que é por uma boa razao. E enquanto todas as outras faculdades gritavam no molhinho em frente à Cadeia, nos tivemos a elegancia de sair da confusao, vir para uma zona a parte, ouvir uma pequena "palestra" e depois sim, pudemos soltar as nossas vozes!! :prayer: Depois a queima nao achei que fosse nada de extraordinario, mas tambem nao achei que tivesse sido muito má...os transportes de regresso é que foi o degredo total e, como fui trajado para lá, chegou a um ponto que ja tinha os pés todos lixados dos sapatos... Seja como for, hoje lá estarei outra vez!! Barracas da TAFEP e ecoRomia!!! É uma longa história, que nem eu sei a 100%. Mas a Serenata é uma coisa à parte. A FEP contesta a ramboia que aquilo é, a falta de respeito para com a solenidade do momento e a estupidez do cordão humano que a FEUP faz e que já mandou uma "economista" para o hospital há 2 ou 3 anos. Quanto às guerras com a FAP, são uma perfeita estupidez. Tudo começou numa Queima das Fitas há vários anos num concerto promenade ou num sarau cultural. O Dux da FEP da altura, viu um engenheiro a avacalhar e mandou-o calar, ou coisa parecida. Só que o gajo tinha "amigos" e o Dux foi desautorizado porque sim e criou-se ali uma guerra, guerra essa que estaria a caminho de ser resolvida, quando o Dux morreu (eu sei, parece um filme). E o tipo que o substituiu levou aquilo a peito e pufff... fez-se o Chocapic. Depois há muita cena estúpida. Desde haver pessoal da FEUP a ser posto fora de praxe por ir a festas da FEP, até à tradição do gajo da tribuna no cortejo anunciar "Faculdade de Economia do Porto, a FEUP". Isso recorda-me um cartaz que uma vez levámos a dizer "É a FEP, estúpido!". :mrgreen: Resumindo, mariquices, e tricas sem razão nenhuma. btw, a missa foi mais um fiasco. Não ouvi nada de nada e estava um calor do caraças. Depois passei a tarde inteira na FEP, para por a cartola, que ja está toda amassada, lol. Ghelthon, não tenho barraca. Conheço é pessoal em várias. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 4 Maio 2009 Ouvi dizer que já não ha bilhetes para amanha, po Quim? é verdade? eu ja tenho, era para alguns colegas meus, não se arranjá nada no local da Queima mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 Resumindo, praxes, sérios negócios Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 4 Maio 2009 Ouvi dizer que já não ha bilhetes para amanha, po Quim? é verdade? eu ja tenho, era para alguns colegas meus, não se arranjá nada no local da Queima mesmo? Haver, há. Mas só para o publico geral e não para estudantes. Ou seja, pagas 13 em vez de 7 euros. E os de publico geral tambem ja estão a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2009 É uma longa história, que nem eu sei a 100%. Mas a Serenata é uma coisa à parte. A FEP contesta a ramboia que aquilo é, a falta de respeito para com a solenidade do momento e a estupidez do cordão humano que a FEUP faz e que já mandou uma "economista" para o hospital há 2 ou 3 anos. Quanto às guerras com a FAP, são uma perfeita estupidez. Tudo começou numa Queima das Fitas há vários anos num concerto promenade ou num sarau cultural. O Dux da FEP da altura, viu um engenheiro a avacalhar e mandou-o calar, ou coisa parecida. Só que o gajo tinha "amigos" e o Dux foi desautorizado porque sim e criou-se ali uma guerra, guerra essa que estaria a caminho de ser resolvida, quando o Dux morreu (eu sei, parece um filme). E o tipo que o substituiu levou aquilo a peito e pufff... fez-se o Chocapic. Depois há muita cena estúpida. Desde haver pessoal da FEUP a ser posto fora de praxe por ir a festas da FEP, até à tradição do gajo da tribuna no cortejo anunciar "Faculdade de Economia do Porto, a FEUP". Isso recorda-me um cartaz que uma vez levámos a dizer "É a FEP, estúpido!". :mrgreen: Resumindo, mariquices, e tricas sem razão nenhuma. btw, a missa foi mais um fiasco. Não ouvi nada de nada e estava um calor do caraças. Depois passei a tarde inteira na FEP, para por a cartola, que ja está toda amassada, lol. Ghelthon, não tenho barraca. Conheço é pessoal em várias. adora essas guerras de m*rda. Acho que para o ano vou tirar outro curso só para ir para a molhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2009 É uma longa história, que nem eu sei a 100%. Mas a Serenata é uma coisa à parte. A FEP contesta a ramboia que aquilo é, a falta de respeito para com a solenidade do momento e a estupidez do cordão humano que a FEUP faz e que já mandou uma "economista" para o hospital há 2 ou 3 anos. Quanto às guerras com a FAP, são uma perfeita estupidez. Tudo começou numa Queima das Fitas há vários anos num concerto promenade ou num sarau cultural. O Dux da FEP da altura, viu um engenheiro a avacalhar e mandou-o calar, ou coisa parecida. Só que o gajo tinha "amigos" e o Dux foi desautorizado porque sim e criou-se ali uma guerra, guerra essa que estaria a caminho de ser resolvida, quando o Dux morreu (eu sei, parece um filme). E o tipo que o substituiu levou aquilo a peito e pufff... fez-se o Chocapic. Depois há muita cena estúpida. Desde haver pessoal da FEUP a ser posto fora de praxe por ir a festas da FEP, até à tradição do gajo da tribuna no cortejo anunciar "Faculdade de Economia do Porto, a FEUP". Isso recorda-me um cartaz que uma vez levámos a dizer "É a FEP, estúpido!". :mrgreen: Resumindo, mariquices, e tricas sem razão nenhuma. btw, a missa foi mais um fiasco. Não ouvi nada de nada e estava um calor do caraças. Depois passei a tarde inteira na FEP, para por a cartola, que ja está toda amassada, lol. Ghelthon, não tenho barraca. Conheço é pessoal em várias. e ouvi dizer que os dux da FEUP e da FEP eram grandes amigos e depois desse avacalhanço tornaram-se inimigos. ____ ontem foi o meu primeiro dia de queima e foi 5 estrelas (acabei de acordar). hoje estarei novamente... LOL ri-me foi com uma barraca que se chamava "Ponto G" e um amigo meu perguntou a uma gaja se ela sabia onde ficava o Ponto G.LOOL Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Maio 2009 Fui ontem para a queima... trajado. Juro que nunca mais na minha vida isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2009 Sou esse que para aí anda sim, a beber água :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Maio 2009 E pronto, já não falta muito para voltar para o Queimódromo para mais uma grande noite.. :D Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2009 daqui a 1h vou para lá para ver os deolinda... se alguem ver um bebado de t-shirt preta sou eu!! :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Maio 2009 se alguem ver um bebado de t-shirt preta sou eu!! :) Claro, até porque serás certamente o único nessa situação.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2009 tava no gozo :facepalm: mas pronto vou ser mais exacto: se verem um bebado de t-shirt preta junto à barraquinha da ESTSP sou eu! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2009 Fui ontem para a queima... trajado. Juro que nunca mais na minha vida isso vai acontecer. Eu fui ontem e no Sábado, beat me. 8) Hoje vou voltar, mas não trajado. Casaco de Biologia 2009 <3 Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Maio 2009 Apaguei um cigarro no teu traje, btw. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2009 Apaguei um cigarro no teu traje, btw. E outro no meu cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 Xaini :prayer: Realmente tens de começar a tentar distinguir entre cabeleira e cinzeiro. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Maio 2009 Talvez vá quinta. Sexta e sábado é certinho. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Maio 2009 Mas que historia que para ai vai Tio Hans... Seja como for, FEP até morrer e amanha no Cortejo gritarei até me faltar a voz!! Ja agora, tenho de ver se te vejo por la ... a ver se me deixas bengalar a tua cartola 8) Compartilhar este post Link para o post