Sobreira Publicado 19 Abril 2010 EISH AMO_TE Ya, eu também... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Abril 2010 Podiamos abrir a barraquinha cmpt. Punha-se o DB a gerir isso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2010 gastava logo o stock todo, dass Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 Podiamos abrir a barraquinha cmpt. Punha-se o DB a gerir isso DB e gerir na mesma frase :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2010 Podiamos abrir a barraquinha cmpt. Punha-se o DB a gerir isso por mim, é so juntarem dinheiro :mrgreen: eu vou ter bebidas a borliu na barraca de arquitectura huhu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2010 f*dasse, tão true. Já o fui ver 2 vezes a Portimão, na Festa da Sardinha. Foi para o meio do gatario todo, tava uma miuda de 18/19 anos, fico logo ao lado dela. A meio do concerto, a mãe dela (QUE MILF) "então filha, quem é esse rapaz simpático?", começou-me a fazer perguntas, a dizer que tava divorciada, que tinha casa na Rocha, até que depois à saida a minha mãe chama-me "Francisco, tens a chave de casa?", ao que a senhora diz "ah, tens cá os teus pais." OBRIGADO MÃE POR NAO ME TERES DEIXADO CONCRETIZAR UM SONHO :| no jokes about it, please. interessante Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Abril 2010 Eu tenho à borla na minha barraca 8-) Quem quiser... que adivinhe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2010 Eu devo servir um turno ou outro na barraca da TAFEP ;D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2010 interessante eu sei que foi um disparo do crl, mas cada vez que oiço falar do Tony Carreira, dá-me logo uma sensação de frustração do carai lol desculpem o desabafo* Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Abril 2010 só para dizer que vou estar lá batido todos os dias ah e a minha caminha vai ser a praia que há ao lado do queimodromo... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Abril 2010 Devo ir à do Porto na 2ªfeira e na 6ª. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 19 Abril 2010 O pessoal do secundário costuma ser bem aceite na queima? xD Tou a pensar ir á do Porto Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Abril 2010 O pessoal do secundário costuma ser bem aceite na queima? xD Tou a pensar ir á do Porto se levarem gajas boas, ya 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2010 só para dizer que vou estar lá batido todos os dias ah e a minha caminha vai ser a praia que há ao lado do queimodromo... 8-) Vais acabar enr*abado pelos gunas de matosinhos :mrgreen: Felizmente que há metro a noite inteira, é só meter-me num que saio à porta de casa, às horas que me apetecer e bem entender... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2010 Quando é que é a do Porto e a de Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2010 Quando é que é a do Porto e a de Coimbra? CBR: 7 a 15 Maio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2010 CBR: 7 a 15 Maio 7 a 14, que o dia 15 eu nem o consigo designar como Queima. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2010 7 a 14, que o dia 15 eu nem o consigo designar como Queima. LOL. Tendo em conta que vai ser a Sagres/InTocha a pagar e que os lucros vão ser divididos 50/50 e que os 50 da COQF vão para solidariedade, até que nem acho mal. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2010 Vais acabar enr*abado pelos gunas de matosinhos :mrgreen: Felizmente que há metro a noite inteira, é só meter-me num que saio à porta de casa, às horas que me apetecer e bem entender... enr*abado? escreve-se com dois "a´s"? btw, os gunas nao vao para a praia porque lá nao há erva 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2010 O pessoal do secundário costuma ser bem aceite na queima? xD Tou a pensar ir á do Porto Não. Não ponhas lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2010 O pessoal do secundário costuma ser bem aceite na queima? xD Tou a pensar ir á do Porto Normalmente os veteranos praxam as bestas (aka pessoal sem matrículas na faculdade = alunos do secundário) a sangue-frio. 8) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Abril 2010 Eu fui o ano passado e saí de lá a meio, já não aguentava. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2010 Eu fui o ano passado e saí de lá a meio, já não aguentava. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2010 Porquê? Normalmente os veteranos praxam as bestas (aka pessoal sem matrículas na faculdade = alunos do secundário) a sangue-frio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2010 lol o enterro do caloiro da minha faculdade é dia 6 de maio. Eu não sei se vou ou não...Nao comprei o traje, nao tenho dinheiro para isso agora :o Compartilhar este post Link para o post