DV Bairrada Publicado 3 Maio 2010 :lol: :lol: se estiveres é em qual? O ano passado também frequentei muito a dos shots. "Adeus Vida" :lol: Costumo estar ou a ver concertos, tanto no 1 como no 2 ou nas mesas à conversa. Como sou um pé de chumbo a dançar não vou para as tendas. Fico cá fora que também ouço a música. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Maio 2010 De Quinta para Sexta, vou tirar finos das 3 às 6. Quem fôr ao convívio, procure-me :mrgreen: Tou lá. :colb: EDIT: Pensei que eram à borla :C Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 Costumo estar ou a ver concertos, tanto no 1 como no 2 ou nas mesas à conversa. Como sou um pé de chumbo a dançar não vou para as tendas. Fico cá fora que também ouço a música. Xeee...do pessoal dentro das tendas, prai 30% sabe dançar. E 29% são gajas. 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Maio 2010 Tou lá. :colb: EDIT: Pensei que eram à borla :C Se me encontrares lá, para ti são ;) Mas aquilo paga-se entrada. Mas acho que é de longe o melhor dos 3 ou 4 convívios que ocorrem ao mesmo tempo. No espaço da Rua Larga, a ser como no ano passado, há 3 convívios seguidos. O nosso, é no parque de estacionamento da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 Se me encontrares lá, para ti são ;) Mas aquilo paga-se entrada. Mas acho que é de longe o melhor dos 3 ou 4 convívios que ocorrem ao mesmo tempo. No espaço da Rua Larga, a ser como no ano passado, há 3 convívios seguidos. O nosso, é no parque de estacionamento da faculdade. !! Estou lá. :mrgreen: A cena que odeio no meu curso e na mentalidade dos meus colegas é que "noite de Serenata, acabamos nas Quimicas", e eu nem quero começar a falar do quanto odeio as quimicas... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Maio 2010 !! Estou lá. :mrgreen: A cena que odeio no meu curso e na mentalidade dos meus colegas é que "noite de Serenata, acabamos nas Quimicas", e eu nem quero começar a falar do quanto odeio as quimicas... Eu depois digo-te como fazer. Eu vou ter que lá ficar a arrumar no fim e na Sexta às 14 tenho um Seminário de Fisiologia no Pólo 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 às 14? Isso é para meninos 8), eu acho que tenho aulas às 9...a não ser que o prof seja bonzinho amanhã na aula e diga que não há aula...o que duvido. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Maio 2010 Eu ainda não sei se vou a Coimbra à Serenata... Curtia muito mas ainda tenho de falar com o pessoal :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2010 Lá tive de desembolsar 13€, quero ver se arranjo para amnhã de estudante. Se alguém conseguir arranjar e tiver a bondade de me comprar mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Maio 2010 Acham que se eu for ao queimodromo amanha de manha ainda consigo um bilhete para amanha a noite? É que tenho medo que esgote. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2010 Pronto, está confirmado. 10 noites de Queima, 10 noites a trabalhar, 10 noites em que me vou deitar sempre depois das 6 da manhã x) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2010 É sempre a aviar...FIGADO ON TOUR! x) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2010 Pronto, está confirmado. 10 noites de Queima, 10 noites a trabalhar, 10 noites em que me vou deitar sempre depois das 6 da manhã x) No ano passado eu fiz a mesma coisa, mas aqui só foram 7 noites. De qualquer forma é desgastante, dado que nunca me deitei antes das 9 da manhã. Btw, lembrei-me que há 2 anos apanhei um cagaço enorme por causa da agressividade das noites. Num dia qualquer à tarde, comecei a ver todo a andar à roda :lol: Deitei-me e mandei mensagem a uma vizinha minha para me ligar daí por 1 hora, para ver se eu atendia ou se já estava empandeirado para o lado de lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2010 Franz <3 só vi algumas partes mas curti bastante. Slimmy a tocarem a billie jean :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2010 Franz foi giro. Não conheço muito deles, mas gostei. E aqueles instrumentais foram amor. Dizer também que este foi o último concerto da tour, que durou um ano e tal. :prayer: Slimmy a tocarem a billie jean :lol: Então eram eles? Quando eu cheguei ouvi a música, mas pensei que fosse de uma barraca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2010 Franz foi giro. Não conheço muito deles, mas gostei. E aqueles instrumentais foram amor. Dizer também que este foi o último concerto da tour, que durou um ano e tal. :prayer: Então eram eles? Quando eu cheguei ouvi a música, mas pensei que fosse de uma barraca. :lol: Estavam a fazer uma espécie de medley e passaram por essa música, mais 10 segundos e tinha mandado a minha cerveja contra o vocalista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2010 Vocalista tão mas tão maricas, :lol: . Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2010 No ano passado eu fiz a mesma coisa, mas aqui só foram 7 noites. De qualquer forma é desgastante, dado que nunca me deitei antes das 9 da manhã. Btw, lembrei-me que há 2 anos apanhei um cagaço enorme por causa da agressividade das noites. Num dia qualquer à tarde, comecei a ver todo a andar à roda :lol: Deitei-me e mandei mensagem a uma vizinha minha para me ligar daí por 1 hora, para ver se eu atendia ou se já estava empandeirado para o lado de lá :medinho: O chato é que só vou poder usar capa e batina de Quinta para Sexta e na Quinta da outra semana, na Garraiada. Se vou trabalhar, não posso ir de capa e batina à noite para o parque. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2010 Jacqueline was seventeen working on a desk cheguei agora, o resto da voz q me restava do jogo de domingo acabou hoje lá pas 2:00 qdo tocaram a this fire as melhores 2 horas q ja passei no recinto do queimodromo :prayer: acho q vi o fabinho a furar pela lateral esquerda do publico ainda no inicio , mesmo antes de começarem mas qdo dei conta ja ele tava longe e a minha voz n tava mto famosa -.- Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2010 chegeuiiiiiiiiiiiii!! franz ferdinand :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2010 cheguei!!!!!!!! a aveiro :lol: nao perguntem pelos FF porque cheguei la muita gente, som de m*rda, fui beber e daqui a 40 min tenho aula :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2010 Eu a levantar-me e o meu irmão a chegar a casa. Enfim, tou a ficar velho. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2010 Pois. Também não percebi. Já chegam os que estão nas tendas, porque se é para passar pimbalhada e comercial não vale a pena. Estou para ver qual vai ser a música deste ano. O ano passado foi a do "gostosão". I Got A Felling :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2010 mas vocês têm aulas no tempo das semanas académicas e queimas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2010 Não. Sexta já não há aulas e a próxima semana estamos de férias. Isto em Coimbra na Universidade. Compartilhar este post Link para o post