jmgv Publicado 5 Maio 2013 Eu ainda não percebi porque é que um rapaz aparentemente inocente ia ser vítima de conflitos entre empresas de segurança, provavelmente estou a ser ingénuo. Expliquem-me. Danos colaterais Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Ou seja, a ideia era assaltarem aquilo e desacreditarem a empresa de segurança que lá estava a trabalhar? É isso? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 5 Maio 2013 Bem...foi ontem o meu primeiro dia de queima...e bem..foi bom foi bom..se não tivesse entrado quase ás 4 da manhã >.> Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2013 (editado) Quanto vale uma vida na Queima? Demasiado verdade. EDIT: Afinal já tinha sido postado, mas não interessa. Editado 5 Maio 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2013 (editado) Anyway, porque raio é que a FAP não vende os bilhetes na Ticketline ou assim? Provavelmente a Ticketline ficaria cara para eles, mas que arranjem um sistema que não envolva tanto dinheiro físico, whatever. É muito fácil. Editado 5 Maio 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 Quanto vale uma vida na Queima? Demasiado verdade. EDIT: Afinal já tinha sido postado, mas não interessa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2013 Anyway, porque raio é que a FAP não vende os bilhetes na Ticketline ou assim? Provavelmente a Ticketline ficaria cara para eles, mas que arranjem um sistema que não envolva tanto dinheiro físico, whatever. É muito fácil. Eu acho que dá para comprar. Se um jogador fosse morto num estágio de preparação para o campeonato do mundo, vocês exigiam que o campeonato não fosse realizado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2013 Da minha parte, eu não "exijo" nada disso. Mas caramba, a única coisa que eu vi da FAP foi um comunicado. :lol: Isso é o mais impessoal que eu consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2013 Pessoal a partilhar isto. :lol: Lembro-me perfeitamente que esta foto era usada para o pessoal do chup*-m*s criar perfis falsos no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Maio 2013 Ontem estavam dois marmanjos a a saltar o muro em plena 3 da mahã perto das cagadeiras da Portucalense, levaram poucas e boas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2013 Oh noes, internet detectives strike again. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2013 f*da-se, gostava imenso de ter ido ver o Gabriel :( :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Maio 2013 Quanto vale uma vida na Queima? Demasiado verdade. EDIT: Afinal já tinha sido postado, mas não interessa. Dá-lhe Rita. Ontem foi muito forte, nem sei como estou de pé. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Maio 2013 f*da-se, gostava imenso de ter ido ver o Gabriel :( :( Vou vê-lo "aqui" em Faro, na 6ª. (: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Maio 2013 quanto custa o bilhete não estudante para quinta-feira? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2013 Penso que 14,5€. :medinho: Para estudante é 8€. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2013 Pede a um colega teu estudante que compre para ti, foi o que eu fiz. E são 7,5€, não 8€ :wink: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2013 quanto custa o bilhete não estudante para quinta-feira? Quando comprei os meus na FEUP nem me pediram identificação, tenta comprar de estudante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2013 Podes comprar bilhete de estudante Solero, em princípio é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2013 Pede a um colega teu estudante que compre para ti, foi o que eu fiz. E são 7,5€, não 8€ :wink: Quinta-feira custam 8€. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2013 Comprei o meu por 7,5€, porreiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2013 Então lê o preço que diz no bilhete. Compartilhar este post Link para o post