Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

A cena é que quinta vai tudo, é dos dias mais procurados. Não vou arriscar esperar até quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui arranjar, uma amiga minha vendeu-me a 10€, eu sei que provavelmente conseguia arranjar por menos mas não vou morrer por 2€ e prefiro não arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh god why. Ele é qq coisa Oliveira, estava com um bacano da turma da minha namorada, mto porreiro, que é o Cardoso. Eu acho que é Jorge... diz que és um tipo impecável, o gajo da RUC lol está no 2º ano de direito.

E também estava com ele um moço de civil, acho que esse chamava-se Tiago

Oi, não tou a ver :x és capaz de me precisar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra fez-se um minuto de silêncio. No Porto a cena há-de ter tido ainda maior dimensão, pelo que tenho lido houve várias homenagens. Em que é que suspender um dia de Queima, que tem implicações gravíssimas que claramente não estás a compreender, ia beneficiar a causa? Nada.

Não ia beneficiar a causa é certo, não digo que não tenhas razão. Eu apenas defende esta teoria porque era meu amigo e porque gostava que a mim mesmo ou a outro estudante fizessem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido foi um porreiro e arranjou-me a preço de custo para amanhã, quando já não há à venda nas bilheteiras em lado nenhum. Para quinta e sábado é que não sei bem como vou arranjar, não estou propriamente disposto a passar horas na fila para comprar na FEUP.

Nunca fui a um cortejo na vida.

Somos dois. Nunca fui ver nenhum, não estive no ano passado nem estarei amanhã. Nem em nenhum daqui em diante. Ainda por cima já me disseram que aquilo depois tem pessoal a andar por lá de joelhos e outras cenas típicas da praxe, que pensava que não acontecia, e ainda mais ridículo achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, não tou a ver :x és capaz de me precisar melhor?

No estado em que ele anda.. talvez só daqui a uma semana lol

Compartilhar este post

Link para o post

TP e goldsel, o cmpt é uma família crl! grandes f*da-se, viva o cmpt carlho <3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta juventude muito gosta de sair da Queima e vir para o CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o cortejo é fixe, so tenho pena das faculdades privadas, uma altura tive a espera que uma amiga minha da CESPU passasse a frente dos aliados, e só saimos de la a meia noite :lol: pqp

e ainda havia mta faculdade atrás

Compartilhar este post

Link para o post

o cortejo é claramente a cena que mais saudades me deixa dos meus tempos de faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Correio da Manhã diz que tem imagens do assalto onde morreu o Marlon mas só para Adesões Premium ou então na versão papel.

Aposto que não é nada demais e é só para a publicidade mas se alguém tiver que poste, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

TP e goldsel, o cmpt é uma família crl! grandes f*da-se, viva o cmpt carlho

"Oi, então, já tou todo f*dido", melhor recepção que tive na Queima em 3 anos :lol: :prayer:

Só pra dizer que o David Antunes, o Pedro Fernandes e a banda partiram tudo na tenda :prayer:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

pá, quanto ao teu amigo tenho de perguntar ao bacano da turma da minha pequena como é o q gajo se chama. ele possivelmente é do núcleo, pq a gente esteve um bocado a conversar sobre os convívios de medicina e direito, logisticas disso e assim

ontem estavas na marquise da rádio? f*da-se andei lá a rondar 3 vezes para ver se te cravava uma cagadela numa sanita limpinha mas n me pareceu ver-te, estava mm à rasca mas lá aguentei até casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja bilhete para hoje para a queima do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, que tal estava ontem o recinto? A chuva fez estragos? Antes de ontem e ontem não fui, por isso hoje talvez vá apesar de continuar a ser um dia mais fraquinho. E, um dos principais factores de ir hoje, é que conheci um bacano de uma barraca que me vai arranjar finos à pala. Lindo, ir para o recinto e não gastar um cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai à semana académica de Lisboa? Que m*rda de sítio que é este ano. Ainda por cima bem puxado o preço. Este ano não sei se vou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernada foi muito fixe, mas fiquei muito surpreendido com Bloc Party, foi completamente brutal. Achava que o Kele era meio morto mas o raio do panelei*o tava contente ontem. E ainda por cima tocaram os clássicos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só uns 20 minutos de Bloc Party mas parece-me que deram um espectáculo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, que tal estava ontem o recinto? A chuva fez estragos? Antes de ontem e ontem não fui, por isso hoje talvez vá apesar de continuar a ser um dia mais fraquinho. E, um dos principais factores de ir hoje, é que conheci um bacano de uma barraca que me vai arranjar finos à pala. Lindo, ir para o recinto e não gastar um cêntimo.

Hoje é dia de tenda. Tmb tenho um bom connect lá em baixo, cada senha rende meia dúzia de finos lol ontem estava lamaçal mas não achei q estivesse horrível.

Mudei a opinião depois de olhar hj para o calçado e para as calças de ganga, todos f*didos, e de ter metade da terra do parque da canção cá em casa. After partys com 8 ou 9 num t2 até às 10 da matina depois de um dia daqueles traz muita lama para o chão da sala e varanda

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,tá mau para arranjar bilhete para hoje pelo face. Acham que à entrada se consegue arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,tá mau para arranjar bilhete para hoje pelo face. Acham que à entrada se consegue arranjar?

Porto? À entrada arranjas sempre, há sempre alguém a vender. A questão é arranjar um bom negócio. Se vires alguém a vender pelos 7,5€, nem hesites, mas muito provavelmente só vais conseguir de 10€ para cima.

De qualquer maneira, e como última oportunidade, há sempre nas bilheteiras a preço de não-estudante mas aí já são 14€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capaz de vender o meu, não me apetece apanhar mais chuva e tou todo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de tenda. Tmb tenho um bom connect lá em baixo, cada senha rende meia dúzia de finos lol ontem estava lamaçal mas não achei q estivesse horrível.

Mudei a opinião depois de olhar hj para o calçado e para as calças de ganga, todos f*didos, e de ter metade da terra do parque da canção cá em casa. After partys com 8 ou 9 num t2 até às 10 da matina depois de um dia daqueles traz muita lama para o chão da sala e varanda

À bocado tive com um colega que foi ontem e ele disse que ficou surpreendido porque apesar de não curtir Mastiksoul o pessoal estava todo maluco. Fiquei surpreendido, tendo em conta o tempo e o estado do recinto. Também me disse que desde que está cá há 3 anos, nunca viu numa queima/ latada tanta gaja boa. Confirmas? :lol:

Dia de tenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...