Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Já só somos 9 na CMPT Gourmet, a este ritmo não tarda muito seremos apenas 3/4, para isso mais vale fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que arranjar solução.

Subir os preços e os salários, temos que discutir este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Já só somos 9 na CMPT Gourmet, a este ritmo não tarda muito seremos apenas 3/4, para isso mais vale fechar.

E depois queixam-se que o Ronaldo só vê dinheiro à frente... pudera, até num jogo os portugueses o que querem é dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post
E depois queixam-se que o Ronaldo só vê dinheiro à frente... pudera, até num jogo os portugueses o que querem é dinheiro!

Isso também é devido ao preço das coisas estar elevado. E é claro que recebem pouco dinheiro.

O que temos que fazer é fundir as empresas, temos que optar pela que irá dar mais "lucro", casa ou comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Habitat

Income

Sales 7600

Gourmet

Income

Sales 5633.5

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também é devido ao preço das coisas estar elevado. E é claro que recebem pouco dinheiro.

O que temos que fazer é fundir as empresas, temos que optar pela que irá dar mais "lucro", casa ou comida.

E qual é o interesse de comprar coisas? Apenas a comida é indispensavel, as outras vão por acrescimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, se alguém quiser por exemplo ser comando tem que comprar tickets, armas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos, se alguém quiser por exemplo ser comando tem que comprar tickets, armas, etc.

Bah... vai de encontro ao que eu disse, é a valorização pessoal que eles querem, se isto é um jogo e concordámos e estar todos juntos nisto, porque é que agora quem a sua valorização em vez da valorização da empresa? É estúpido!

Eleições Locais. Votem nos do Partido SDP.

Bom trabalho da Angel... ninguém proposto no Funchal, em Evora, em Faro e em Ponta Delgada (nem há candidatos aqui)

Não voto nestas eleições, não vou usar um ticket para ir votar num SDP, apenas propos em cidades mais importantes, parece Portugal, apenas Porto e Lisboa (neste caso, tambem Coimbra) é que interessam, o resto vem por acrescimo, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Bah... vai de encontro ao que eu disse, é a valorização pessoal que eles querem, se isto é um jogo e concordámos e estar todos juntos nisto, porque é que agora quem a sua valorização em vez da valorização da empresa? É estúpido!

Bom trabalho da Angel... ninguém proposto no Funchal, em Evora, em Faro e em Ponta Delgada (nem há candidatos aqui)

Não voto nestas eleições, não vou usar um ticket para ir votar num SDP, apenas propos em cidades mais importantes, parece Portugal, apenas Porto e Lisboa (neste caso, tambem Coimbra) é que interessam, o resto vem por acrescimo, sim senhor!

1º é estúpido querer ser mais que 1 clique diário no jogo?, ok...

2º se ninguém mostrou interesse ela não vai colocar candidatos que não o querem ser.

O estado dá quando PTE por 1 de GOLD?

500 pte.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kaz :fixe:

Quem tiver GOLD e quiser PTE que aceite a minha proposto no monetary market, a proposta é igual à do estado, por isso não perdem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Compro 5 de Gold por 3000 pte (600 cada 1).

Interessados digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para disponibilizarmos comida? É que já por duas vezes tive de comprar à concorrência porque não havia nada cmpt...

Compartilhar este post

Link para o post
1º é estúpido querer ser mais que 1 clique diário no jogo?, ok...

Para isso existe o forum e, para o caso de querem ser comandos, acho preferivel pedir emprestimos a alguém da empresa que possa dar para comprar armas do que andar a ajudar a destruição de ePortugal

2º se ninguém mostrou interesse ela não vai colocar candidatos que não o querem ser.

Aqui tens razão, mas, ja agora, ela falou contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesse tinha-me candidatado a um sitio qualquer, mas ainda bem que não sabia, prefiro guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui tens razão, mas, ja agora, ela falou contigo?

Se fossem ao fórum como eu disse para se inscreverem sabiam estas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

O qu acham de uma possivel união com a Cool Fast Food ?

Eles são a unica empresa de food Q2 para além de nós e não estão incluidos no PENICO. A angelofsorrows é que é GM da empresa e ela talvez estivesse interessada.

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou de acordo com essa fusão, é uma questão de falar com ela, pode ser a nossa salvação.

Compartilhar este post

Link para o post

não é questão de ser salvação ou não, se houver junção de certeza que deixará de existir a CMPT Gourmet, é como se começasse uma empresa nova.

Por mim uma abordagem não fazia mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, é isso mesmo, posso ir trabalhar para a Gourmet se precisarem.

Por mim podem descer o meu salário para 35, acho que estou a ganhar muito xD

Compartilhar este post

Link para o post
não é questão de ser salvação ou não, se houver junção de certeza que deixará de existir a CMPT Gourmet, é como se começasse uma empresa nova.

Por mim uma abordagem não fazia mal.

I Agree.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tem corrido o negócio na suécia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...