Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

EU AMO MAIDEN! :heart:

Não, vou só ao último.

Eu optei, pelo Alive porque já tinha visto Maiden, mas certamente maiden deu grande show.

Do Alive para mim o melhor foi o concerto de NIN, deram tudo em palco e a voz do Trent não vacila. Pena foi que o público que estava lá para ver os macacos do ártico.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem interessar, tirado do facebook do evento oficial Under the doom

A Notredame Productions acaba de lançar uma campanha com duração de 15 dias na compra de bilhetes para o Under the Doom Festival e Primordial em Lisboa e Porto.

Consiste em:

Na compra do passe 2 dias para o Festival Under the Doom oferecemos 20% de desconto na compra de 1 Bilhete para os concertos de Primordial em Lisboa ou no Porto, (ficando este a 18,50€)

Como Comprar:

Adquirir o Passe de 2 dias para o Festival Under the Doom V nas seguintes plataformas Online:

Unkind.Pt: »» https://bit.ly/2kzdEL9

LetsGo.pt: »» https://www.letsgo.pt/pt/evento/under-the-doom-vi-89/

De seguida devem enviar-nos e-mail ([email protected])

com os seguintes dados:

- Foto ou pdf do passe electrónico adquirido para o festival

- Indicação do concerto a que pretendem aplicar o desconto (Lisboa ou Porto)

Na resposta ao e-mail será enviado um vale de Desconto 20% aplicável no bilhete de Primordial bem como toda a informação para pagamento via transf.bancária.

A campanha aplica-se apenas para as vendas Online, (UNKIND.pt e Letsgo.pt) e não está disponível para os bilhetes físicos à venda nos locais indicados.

Esta Campanha já está a decorrer e termina a dia 31 de Julho.

Obrigado,

Notredame Productions

Compartilhar este post

Link para o post

O novo de Deafheaven está qualquer coisa.

Não sou o maior fã de deafheaven, mas está muito fixe o álbum, só não engracei com a honeycomb.

Compartilhar este post

Link para o post

EU AMO MAIDEN! icon_syda.gif

Não, vou só ao último.

Viste? Adorei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 5ª vez que os vi ao vivo, fui a todos em Portugal desde o SBSR 2008. Dos últimos 3, todos no Pavilhão Atlântico, este foi de longe o melhor. São como o vinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons os concertos de Septicflesh e Dark Tranquillity em Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o festival Laurus Nobilis Music Famalicão? pergunto a nivel de espaço, organização, acessibilidade... O ano passado esteve lá Amorphis, este ano conseguiram Septicflesh e Dark Tranquility. presumo que no futuro possam voltar a ter algo que me agrade mas gostava de saber por quem la esteve como é o festival.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguma novidade sobre os Demons and wizards

Rest assured, this is the official Demons & Wizards Facebook page. Right now we're just getting things set up in anticipation of exciting news. The first news will be coming on Saturday August 4th at 6pm CEST. Stayed tuned!

Já la vão 13 anos desde o Touched by the Crimson King.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaste de low torque? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para possiveis interessados, bandas confirmadas com transmissão livestream no Wacken Open air que decorre de 2 a 4 de Agosto. é apanágio da organização arranjar livestream visto que os bilhetes usualmente esgotam meses antes, não perdem nada em transmitir também online.

In cooperation with Telekom & Magenta Musik 360 we offer a free web stream worldwide which is available on the following websites:

http://stream.wacken.com and http://magenta-musik-360.de

The following bands are already confirmed for the web stream:

Thursday

14:30–15:30 Dokken

17:00–18:30 Dirkschneider

18:45–20:00 Behemoth

Friday

13:25–14:25 Amorphis

14:35–15:35 Korpiklaani

15:45–16:45 Epica

16:55–17:55 Schandmaul

18:05–19:05 Children of Bodom

19:15–20:45 Doro

Saturday

14:30–15:30 Alestorm

15:45–16:45 Skindred

17:00–18:15 Die Apokalyptischen Reiter

18:30–19:45 Steel Panther

20:00–21:15 Ensiferum

00:15–01:30 Dimmu Borgir

02:55–03:00 Abspann

Quinta está meio vazia a transmissão, talvez ainda transmitam mais alguma

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Nova música dos behemoth, talvez o titulo mais parvo que vi nos ultimos tempos

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o anunci ode novos concertos, este agrada-me bastante por ter ao mesmo tempo Turisas e Korpiklaani

38448241_2105085989760855_7952030243718430720_n.jpg?_nc_cat=0&oh=dd8aa54c06d6757008b5ab2c88566ec0&oe=5BC8F8D7

Aqui penso que o grosso da informação que importa do comunicado

Notredame Productions

Página gostada · 4 h ·

“Wayfarer & Warriors tour”

Korpiklaani + Turisas + Trollfest

Porto | Hard Club | Dia 2 Março

Lisboa | LAV – Lisboa ao vivo | Dia 3 Março

Pré-venda = 25€

Em breve vão estar também à venda bilhetes físicos e personalizados em locais a indicar.

Como já é hábito nos anuncios de concertos da Notredame Productions, a promotora disponibiliza os primeiros 20 bilhetes a valor mais económico (Early-bird tickets) com um custo de apenas 20€ (5€ de desconto).

Os Early-bird tickets – Já estão disponíveis, e são vendidos apenas via e-mail pela ordem de chegada.

O e-mail é: [email protected] »»» e já está a valer!!

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

E sai mais um...

Helloween-Portugal-727x1024.jpg

a promotora espanhola RockNRock acaba de confirmar que os HELLOWEEN, que andam pelo mundo a dar concertos especiais em formato Pumpkins United, ou seja, com a formação clássica Weikath, Kiske, Hansen e Grosskopf a tocar os clássicos (com uma ajudinha dos restantes membros, já que toda a banda participa no concerto), vão trazer finalmente a Portugal este evento histórico.

Será no próximo dia 6 de Dezembro, na Sala Tejo da Altice Arena, que as abóboras vão chover sobre Lisboa. Bilhetes já disponíveis aqui.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sinister subtituidos no Vagos Metal Fest pelos Schammasch no dia 12

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Dagoba tiveram de cancelar(devido a greve dos controladores aéreos em França) e já estão confirmados para o ano no Vagos Metal Fest e os Ensiferum tiveram de tocar em acustico que a companhia area perdeu-lhes os instrumentos. vi pessoal a queixar-se do som em algumas bandas.

Para interessados, novo dos Omnium Gatherum do album que sai no fim do mês

saiu também nova musica de Wolfheart

E agora uma cena mais calma, que me faz  lembrar os Caligula Horse

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Cradle ao vivo. Do crl. Nunca me irei esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois viste Serrabulho 😕 Foi das cenas mais mindfuck que vi. E sim o som está muito fraco, mais a perdas de energia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei lá depois de Cradle. :mrgreen: Mas sim, as perdas de energia foram uma vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achaste do ambiente? Fiquei um bocado desapontado, também não acampei, só estive lá na sexta, mas meh

Compartilhar este post

Link para o post

Sirenia no RCA dia 10 de Novembro com primeira parte a cargo dos TRIOSPHERE . Infelizmente esta vocalista nada me diz, gostava mais das fases quer com a Monika Pedersen quer com a Ailyn. fosse nalguma dessas fases e iria tentar ir.

39154904_10156777272211052_6976254751134

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 at 20:39, BrunoTS94 disse:

O que é que achaste do ambiente? Fiquei um bocado desapontado, também não acampei, só estive lá na sexta, mas meh

Pá, eu curti. Não achei nada de extraordinário, mas foi razoável. Já estive em ambientes melhores. Mas estava tão focado em ver Cradle, a minha banda preferida desde os meus 13 anos ou o crl, que tudo o resto me passou um bocado ao lado. Menos os cachorros quentes, que eram bem bons. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...