Black Hawk Publicado 21 Abril 2012 eu já nem leio os posts dele quando começa a falar dessas cenas. é que dá-me uma vontade enorme de ir procurar e ler sobre essas cenas e ainda por cima só apanho este tipo de posts quando não tenho tempo para isso :lol: :mrgreen: Facadas. Facadas everywhere. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2012 Facadas. Facadas everywhere. :heart: depois leio mais tarde! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2012 Prayer? Fiquei borrado com a parte final do vídeo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2012 Pá, toda a gente sabe que o mundo pode entrar num cataclismo através da Internet. Isso não deixa de me abismar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2012 voltou a acontecer uma cena marada... agora como estou a full-time na empresa a estagiar, acordo normalmente 8h/8h15. Mas hoje não dormi mt bem, smp sobressaltado e aquele tipo de sono "aos saltinhos" (não sei descrever melhor) e sempre muito agitado e olhei para o relógio e eram 7h32. Continuo deitado, assim tipo a acordar e tal, a minha mãe ouve barulho e vem aqui falar cmg e dizer "epa, hoje acordaste cedo, ainda tens tempo para dormir" e eu digo "epa mae, sonhei mesmo agora com uma nota de uma frequência, que tinha tido 8.25v a Gestão da Qualidade, mas que consegui 12 na nota final" e ela "epa tas mm preocupado com isso, até sonhas com isso" e bazou. Olho para o telemovel, mensagem de uma colega minha "as notas de qualidade já sairam!". Levanto-me da cama, ligo logo o computador, abro o gmail, mail de turma... abro o pdf, vejo o meu nome na grelha: Francisco...............................8.25v (nota freq)..........................12v (nota final). Mandei logo um f*da-SE! Oiço a minha mãe lá do fundo "ENTÃO FRANCISCO, OLHA A LINGUAGEM, MAS O QUE É ISSO!?" que escáfia...ainda não parei de pensar nisto o dia todo, que cena mais marada lol já tinha tido uma cena assim com o funeral da minha avó, que até já expliquei isto aqui uma vez. brutal :\ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Fdx Boo, se sonhares com as minhas notas avisa :| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 eu só ia ter pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Junho 2012 eu só ia ter pesadelos :lol: Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 20 Junho 2012 (editado) Eu devez enquanto sinto microssismos. Sei que são comuns nos Açores mas sinto-os mais do que a população geral. E já me dei ao trabalho de ir ao site do centro de vulcanologia da U.A para comparar as horas dos sismos com as horas que eu realmente senti. Coincidem Editado 20 Junho 2012 por patanas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2012 Boo é assim tão estranho ? Tu sabes como te correu a frequência, estimaste mais ou menos quanto irias ter e fizeste a média para saber a nota final... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2012 Boo é assim tão estranho ? Tu sabes como te correu a frequência, estimaste mais ou menos quanto irias ter e fizeste a média para saber a nota final... Sim, acredito mesmo que tu acertes sempre nas tuas notas. Ainda por cima às centésimas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2012 Sim, acredito mesmo que tu acertes sempre nas tuas notas. Ainda por cima às centésimas. :lol: Claro que não. Mas achas que foi o que, então ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2012 Eu devez enquanto sinto microssismos. Sei que são comuns nos Açores mas sinto-os mais do que a população geral. E já me dei ao trabalho de ir ao site do centro de vulcanologia da U.A para comparar as horas dos sismos com as horas que eu realmente senti. Coincidem Elas devem estar sempre a dizer-te como és sensível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Junho 2012 Eu devez enquanto sinto microssismos. Sei que são comuns nos Açores mas sinto-os mais do que a população geral. E já me dei ao trabalho de ir ao site do centro de vulcanologia da U.A para comparar as horas dos sismos com as horas que eu realmente senti. Coincidem Portanto sentes coisas que acontecem , realmente devias de ir a bruxa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2012 Eu não sei o que é que foi lol mas sonhar que ia ter 8.25 na frequencia de qualidade (foi a última que fiz, no dia 14 de Junho, logo não seriam as primeiras notas a sair), depois receber sms a dizer que as notas ja tinham saído e ver que coincidiam :lol: Não sei o que é que foi, mas que borrei a cueca ai isso borrei Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Junho 2012 AH! chumbaste Por acaso a mim aconteceu-me sonhar que tive 6,25 e ter exactamente o dobro! 12,5 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2012 a mim acontece-me frequentemente acertar na nota dos meus amigos, quando saímos de um teste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2012 Estás com mais atenção ao teste deles que ao teu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2012 http://br.noticias.yahoo.com/criatura-apelidada-de-%E2%80%98monstro-de-manhattan%E2%80%99-intriga-nova-york.html dafuck Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2012 Ia dizer que era um porco, mas as patas não são assim. Será uma ratazana grande talvez, ainda por cima na água fica toda inchada. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Julho 2012 Porra, borrava-me todo se apanhasse uma ratazana desse tamanho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2012 (editado) Eu não consigo perceber o tamanho do bicho pelas fotos, não tenho qualquer tipo de referência para comparação. Tanto pode ser do tamanho de um javali como pode ter 30 cm de comprimento. Editado 29 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post