Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Poucas mas boas as mexidas no mercado, esperemos que o Mata corresponde ás expectativas e que o Kenia tambem surpreenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa venda do De Guzman, apesar de ser um bom jogador nunca conseguiu atingir o seu nível na tua equipa e foi um bom encaixe financeiro. O Mata é bastante bom, joga muito bem tanto na esquerda como no meio e com alguma regularidade, vamos ver se é agora que o SIlva começa a jogar melhor, apesar de tudo ainda ganhou o prémio de melhor Médio do Ano.

O Zlatan tem estado brilhante e por isso mesmo, venceu 3 prémios... quanto ao "Ponta-de-Lança Lendário" costuma aparecer algumas vezes, no entanto no meu save do Liverpool só vi até agora 4 jogadores com essa descrição, o Fernando Torres, Petr Cech, Iker Casillas e Robinho. Não é qualquer um que merece ter isso no perfil.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

É verdade, eu sempre a dizer que ele não rende o que eu esperava mas foi médio do ano. Mas o que é certo é que não tem estado muito em evidência, deve ter sido pelo nome :mrgreen:

Já falamos sobre o tal do "lendário". Deve ser mesmo após várias épocas a grande nível e quando eles já têm uma certa idade, já a ver o final da carreira, como o Zlatan.

Poucas mas boas as mexidas no mercado, esperemos que o Mata corresponde ás expectativas e que o Kenia tambem surpreenda!

O Kenia é para o futuro, mas do clube. Vem apenas na próxima época, nem sei se ainda cá estou :lol:

Obrigado aos dois :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no mercado, Guzman saiu por um bom preço, e Mata é um bon reforço, jovem, pode jogar também à esquerda e já caiu nas boas graças dos adeptos, em grande!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

32M pelo de Guzman era muito dinheiro. Excelente venda. Gostei bastante do Mata, tem tudo para ser mais uma estrela no Inter, tal como o Kenia, que aos 21 anos, já mostra muita qualidade, apesar de ainda precisar de melhorar alguns pârametros. Em Julho, logo lhe tratas da saúde. :mrgreen:

Parabéns pelos prémios obtidos! Ibrahimovic :prayer:

Apresentação fantástica. Continua assim!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do "Mata".... e grande venda a do Guzman...não só pelo valor mas tambem porque estava como suplente e não servia muito têlona equipa, se não estava a fazer nada...fizeste-bem...

O Kenia é uma aposta...vamos ver como é...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem no mercado, Guzman saiu por um bom preço, e Mata é um bon reforço, jovem, pode jogar também à esquerda e já caiu nas boas graças dos adeptos, em grande!

Força!

Nem mais ^^

Mata sem dúvida um grande jogador :prayer:

Ibrahi é lenda :mrgreen:

Faltam-me palavras para descrever o Zlatan. O meu maior reforço é que ele continue a jogar bem..

32M pelo de Guzman era muito dinheiro. Excelente venda. Gostei bastante do Mata, tem tudo para ser mais uma estrela no Inter, tal como o Kenia, que aos 21 anos, já mostra muita qualidade, apesar de ainda precisar de melhorar alguns pârametros. Em Julho, logo lhe tratas da saúde. :mrgreen:

Parabéns pelos prémios obtidos! Ibrahimovic :prayer:

Apresentação fantástica. Continua assim!

32M pelo Guzman é mt bom, mas fico sempre a pensar se não podia ter puxado mais. Eles vieram pedir informações, eu pedi 32M e eles aceitaram logo. Mas não deixa de ser um excelente negócio.

Grande contratação a do "Mata".... e grande venda a do Guzman...não só pelo valor mas tambem porque estava como suplente e não servia muito têlona equipa, se não estava a fazer nada...fizeste-bem...

O Kenia é uma aposta...vamos ver como é...

Não é não estar a fazer nada, sempre dava uma 'perninha' de vez em quando. Era útil, mas 32M com a possibilidade de trazer Mata, não resisti :biggrin:

Já vi o Kenia fazer coisas bonitas, espero que aqui também o faça :mrgreen:

Obrigado a todos, actualização daqui a pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos rwforços e também fizeste um grande negócio com a venda de Guzman. Agora que o Zlatan é um PL lendário os resultados ainda vão melhorar :mrgreen:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

Série A - Jornada 18
Inter x Torino, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-0 Torinotorino_away.png

Continuámos fantásticos em casa, mais uma vez o provámos com uma exibição e vitória categorica. Em casa, para a Série A, somamos 10 vitórias em 10 jogos, 35 golos marcados e 3 golos sofridos. Impressionante, não?

Zlatan transformou toda a nossa supremacia em golos na segunda metade, com tentos magníficos. Já não sei, sinceramente, o que dizer do avançado sueco. Ainda deu para Mata, a mais recente contratação, se estrear no campeonato. Dei-lhe 30 minutos para isso e jogou a um nível bastante aceitável, espero coisas boas do espanhol.

Anexo: Classificação dos Jogadores

Série A - Jornada 19
Fiorentina x Inter, @ Artemio Franchi
fiorentina_home.png Fiorentina 1-2 Interinter_away.png

Inventei um pouco neste jogo tacticamente mas até deu resultado, até jogámos benzito, mas não é para continuar com esta mudança. Pus MDC do lado direito, MC do lado esquerdo MAC do lado direito e PL do lado esquerdo com dois extremos puros (Silva e Joaquín). Lucas aparecia muitas vezes sozinho à entrada da área, podendo fazer a diferença com a sua meia distância. Foi assim que marcou e que pôs Frey à prova em várias situações. Lisandro esteve bastante bem na primeira parte, rematando ao poste e obrigando Júlio César a duas fantásticas defesas. Na segunda metade o fogo dos violas esfriou-se e voltámos a estar por cima, mas até foram eles a marcar, num penalty supostamente cometido por Chivu. Sinceramente, ainda estou para perceber o que aconteceu. Frey fazia tudo por manter o 1-1 mas não resistiu ao penalty de Montolivo, marcado com a mestria caracterísitca do Italiano, já nos minutos finais. Até nisto Zlatan está em foco, foi ele que sofreu o penalty ^^

Série A - Jornada 20
Inter x Cagliari, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 1-1 Cagliaricagliari_away.png

Há jogos que, definitivamente, não foram feitos para vencer. Se tivessemos aqui mais 90 minutos certamente que a minha equipa faria de novo 19 remates, o Cagliari 2 e ficaria novamente 1-1. A equipa visitante é uma das que luta pela despromoção mas surpreenderam-me nesta visita ao Giuseppe Meazza, com uma defesa sempre compacta e uma equipa bem estruturada em todo o campo. A juntar a estas qualidades surgiu outra: uma equipa cheia de sorte. Empate tremendamente injusto, merecíamos claramente a vitória. E foi assim perdemos os primeiros pontos em casa para a Série A, após 10 jogos vitoriosos.

Série A: Classificação Geral
cg20.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na casa do "Catenaccio" que esperavas?É injusto mas mesmo assim vantagem de 7 pontos é muito :o

Compartilhar este post

Link para o post

Inesperado o empate com o Cagliari mas é como dizes, há jogos assim. Pena, até porque compensaste (até venceste antes, mas não interessa) com as boas vitórias sobre Torino e, em especial, Fiore. Grande vitória no Artemio Franchi

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dos rwforços e também fizeste um grande negócio com a venda de Guzman. Agora que o Zlatan é um PL lendário os resultados ainda vão melhorar :mrgreen:

BS ;)

Espero que tenhas aí um toque de Maya e que acertes :biggrin:

Exelentes mexidas no mercado :wink:

:fixe:

Boas contratações. Geriste bem os milhões.

Chegaram 32M e voaram 29,5M :tongue:

Estás na casa do "Catenaccio" que esperavas?É injusto mas mesmo assim vantagem de 7 pontos é muito :o

Esperava que apenas funcionasse fora de portas e em casa só vencesse o Inter para a Série A, fazendo um registo 100% vitorioso :mrgreen:

Inesperado o empate com o Cagliari mas é como dizes, há jogos assim. Pena, até porque compensaste (até venceste antes, mas não interessa) com as boas vitórias sobre Torino e, em especial, Fiore. Grande vitória no Artemio Franchi

A Fiorentina tem uma equipa dos diabos., não é por acaso que até agora foram das poucas a conseguir ombrear o meu futebol. Foi mesmo uma bela vitória!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem hipótese o Torino, não fez qualquer remate e sofreu a fúria da "Lenda" que fez mesmo um hat-trick... boa vitória!

Depois tinhas uma deslocação complicada, a Fiorentina não é facil, tem jogadores com muita qualidade e Frey na baliza (:prayer:). Mesmo assim arrancaste uma bela vitória, o Zlatan nem precisa de marcar para decidir jogos ^^

Com o Cagliari os deuses do FM não estiveram mesmo contigo, daqueles jogo que irrita bastante, é pena o fim da série vitoriosa em casa.

Continuas a dominar a Serie A, com a Roma a 7 pontos já tens alguma margem de manobra. O Milan é que enfim... já está a 20 pontos...

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 bons jogos com Torino e Fiorentina (ai se o Licha tivesse o Lucho com ele :mrgreen:), mas depois... raios parta o Cagliari. Foi como tu disseste, podias estar aí mais 90 minutos, que não conseguias.

7 pontos é uma vantagem segura, dá para ter estes pequenos percalços.

Compartilhar este post

Link para o post

foram bons reforços e tens uma boa vantagem na serie A.para manter

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Realmente 7 pontos já é alguma coisa, já me conferem alguma segurança e tranquilidade. O jogo contra o Cagliari, enfim, estava destinado a ficar empatado.

Agora no próximo mês, Fevereiro, temos Roma vs Inter no Olímpico de Roma. Vamos ver quais os argumentos da equipa de Luciano Spalletti.

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Série A- Jornada 21
Parma x Inter, @ Enrio Tardini
parma_home.png Parma 2-5 Interinter_away.png

Joguei practicamente em 4x2x4 e houve muitos espaços para o Parma atacar, o que explica tantos remates de ambas as equipas. Tinha tido jogo para a Taça dias antes e esqueci-me de trocar Enrico Alfonso por Júlio César na baliza. Mas o jovem Italiano esteve bastante bem a defender as redes dos nerazzurri, não acusou em nada qualquer pressão que pudesse haver.

O resultado até pode parecer largo mas houve uma fase em que tive a vitória em risco, e senti isso mesmo. Venciamos por 2-0 ao intervalo e Zlatan marcou logo no começo da segunda parte. Contudo, a equipa baixou de ritmo e Manu del Moral marcou dois golos, reduzindo para 3-2. Felizmente o carisma do nosso capitão veio ao de cima e fez o que sabe fazer melhor: ser decisivo, com mais dois golos fenomenáis, matando por completo a partida. É o Melhor do Mundo, sem sombra de dúvida!

Série A- Jornada 22
Inter x Reggina, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-1 Regginareggina_away.png

Muitas equipas Italianas utilizam esquemas de 3 centrais mas o sistema da equipa da Reggina era em tudo diferente, com 6 homens a fazerem o meio-campo. Tratei de me adaptar à táctica deles de forma a não terem espaço para jogar e foi este o resultado: tácticas

As alterações surtiram como eu tinha magicado na minha cabeça, tendo a minha equipa sido tremendamente superior ao meu adversário na primeira parte. Chegámos aos balneários a vencer por 4-0, com Silva e Ibrahimovic a deliciarem os adeptos com as suas exibições. Cheguei a pensar, até, que podia estar aqui uma oportunidade para uma goleada história, mas a equipa foi muito abaixo na segunda metade, tendo dado espaço à Reggina para atacar, o que não aconteceu no primeiro período. Os visitantes chegaram mesmo a marcar, reduzindo para 4-1. Já no final do encontro Lucas acabaria por se lesionar, com uma micro-rotura, que lhe vai custar uma paragem de 3 semanas.

Série A- Jornada 23
Roma x Inter, @ Olímpico de Roma
roma_home.png Roma 0-3 Interinter_away.png

Jogava-se muito no Olímpico de Roma, pelo que em nada podia arriscar. Preferi entrar em 4x3x3 para combater o 4x2x3x1 da Roma. Não podia deixar Diego sozinho entre linhas, pelo que assim sempre tinha a certeza que Cambiasso ia estar sempre de olho no brasileiro. Com lucas e Montolivo lesionados apenas tinha Mata para MC, pelo que foi Vela a recuar no terreno.

Saiu tudo como queria, se calhar até melhor do que tinha imaginado. Conseguimos anular os melhores elementos da equipa Romana, com o meu ataque a fazer o resto. Joaquín fez uma exibição do outro mundo, a melhor desde que peguei no Inter. Fez Gareth Bale parecer um lateral banal, marcando 2 golos pelo seu lado e arracando-lhe o segundo amarelo, que lhe valeu a expulsão. Ibrahimovic também deixou a sua marca, com um belo golo de cabeça após cruzamento de Silva. Jogámos mesmo muito bem, estou felícissimo com esta exibição e com este resultado.

Série A- Jornada 24
Inter x Atalanta, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 3-1 Atalantaatalanta_away.png

Após a visita a Roma voltávamos ao Giuseppe Meazza, para defrontar a Atalanta. Escolhi manter o 4x3x3 (atenção, mesmo 4x3x3 e não o 4x1x4x1 que habitualmente utilizava), pois me tinha dado bons resultados e entretanto tinha tido um incidente para a Liga dos Campeões a reforçar ainda mais esta mudança táctica.

Começámos até a perder, com Donati a marcar num remate cruzado sobre a direita após Maxwell falhar a intercepção da bola, ficando para trás nessa jogada. Foi muito infeliz o brasileiro nesse lance e ao intervalo deu lugar ao seu compatriota e rival de posição: Marcelo. Ainda antes do intervalo Ibrahimovic empatava para os nerazzurri, num belo golo, ao seu melhor estilo. Já na segunda parte resolvi novamente mexer na equipa, tirando elementos preponderantes que não estavam a render de acordo com o pedido. Montolivo e Silva saíram para Suazo e Vela entrarem, numa amostra que não há indiscutíveis na equipa. Ok, só o Zlatan ^^ Acabámos por carregar bastante nos últimos instantes e conseguimos dar a volta ao jogo, com Zlatan a marcar mais um belo golo, num remate à entrada da área e já perto do final Vela a matar definitvamente o jogo com um remate cruzado sobre a esquerda. Mostrámos alma!

Série A- Jornada 25
Sampdoria x Inter, @ Luigi Ferraris
samp_home.png Sampdoria 1-3 Interinter_away.png

Ao contrário do jogo em casa, frente à Atalanta não tivemos de correr atrás pelo prejuízo, mas foi antes a equipa da casa a fazê-lo. Silva e Mata puseram-nos em vantagem por 2-0 no marcador logo desde os 7 minutos o que fez com que o encontro tenha sido bastante tranquilo para o Inter. Salvatore Foti ainda reduziu, mesmo antes do intervalo, mas mesmo assim a equipa da casa pareceu sempre longe do empate. Deu a ideia do lance do golo ter sido algo fortuito, sem azo a repetição. Novo golo até acabaria por surgir.. mas para os nerazzurri. Novamente Silva, agora ao meio devido à entrada de Vela, com um potente remate de longe. Este sim é o Silva que eu tanto quero ver, brilhante jogo do extremo espanhol.

Série A: Classificação Geral
cg25.png

Vencemos novamente a equipa Romana e já vai em 10 pontos a diferença na classificação. Sinto-me cada vez mais perto do título, parece-me ser uma questão de jornadas até me sentir - ainda que virtualmente - definitivamente na sua posse, apesar de matematicamente ser ainda tudo possível.

Durante este mês quebrámos um record do clube, após vários jogadores já terem quebrado records individuais. Estamos sem perder há 34 jogos, o que faz uma nova melhor marca do Inter. Tem sido uma época cheia de sucesso até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

ui... que mês! Qual é o segredo para tantas goleadas? :p Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável neste mês, foi sempre a golear.Grande jogo conmtra a Roma :prayer:

O título está cada vez mais perto sem dúvida.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com este mês absolutamente irrepreensível, a vitória no campeonato não te irá fugir. Grande jogo em Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...