Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Bártolo boa vitória ontem, jogaste? Que tal aquela amostra de campo do Cruz? :mrgreen:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Bártolo boa vitória ontem, jogaste? Que tal aquela amostra de campo do Cruz? :mrgreen:

Nem fui ao jogo, fui tomar a vacina do tétano na quinta e acabei por tomar a da gripe também...Resumindo estou todo fdd.

Até rezei por eles na hora do jogo, custou-me tanto não poder ajudar...

A luta pelo 4 lugar está aberta, agora é ganhar a todos... Ramaldense,Bougadense, Fanzeres...todos.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o mourinho nada a fazer!

Goza goza, o homem percebe muito e se estamos a aguentar-nos é muito graças a ele. E se não fossem ladrões já estávamos lá em cima :-

Compartilhar este post

Link para o post

Goza goza, o homem percebe muito e se estamos a aguentar-nos é muito graças a ele. E se não fossem ladrões já estávamos lá em cima :-

Tava só a brincar :mrgreen: Não conheço o trabalho! Mas o Calvão não me parece equipa para muito mais que a manutenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava só a brincar :mrgreen: Não conheço o trabalho! Mas o Calvão não me parece equipa para muito mais que a manutenção...

Com o Margarido lá devem descer.

Compartilhar este post

Link para o post

sim :compinchas: Não com muita regularidade, mas sim, também apitam jogos dos distritais ;)

Não. Mas isso são outras particularidades

Obrigado pelos esclarecimentos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito por alto: clube da Pró-Nacional da AFBraga, a fazer época acima das expectativas, ainda que com problemas financeiros. A direcção quis mandar 3 jogadores embora aqui há uns meses, o grupo de trabalho reuniu e propuseram à direcção retirar uma percentagem de cada um para continuarem a pagar aos outros 3. Esta semana, estranhamente, o treinador foi convidado a sair...

O plantel sénior do Desportivo de Ronfe (salvo algumas excepções) apresentou hoje (Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015) a sua demissão do clube.

Na base desta decisão estão as últimas atitudes da direção do clube, que prejudicaram o grupo de trabalho, não sendo aceites por os 11 elementos que abandonaram.

Apesar de todas as dificuldades financeiras que o clube apresenta, assim como toda conjuntura econômica, os atletas da equipa sénior têm cumprido o seu dever e tem Honrado o Bom nome da Instituição ao longo desta época. Desde o inicio, este grupo tem sido irrepreensível sem ter sido criado um único problema à direção, mostrando-se sempre solidário com todas acções do D. Ronfe, quer economicamente quer socialmente, agindo sempre em defesa da mesma e do funcionamento correto dela. Mais afirmamos que teríamos razões para tomar atitudes que iriam prejudicar o clube, mas um clube não deve ser prejudicado em detrimentos das pessoas que os comandam, respeitando mais uma vez esta Instituição.

Por mais do que uma vez provamos que tudo podia acontecer excepto mexerem com o nosso grupo, como o demonstramos à 3 semanas atrás, disponibilizamo-nos para abdicar de uma parte do que era nosso para combater uma vontade da direção de excluir 3 atletas do nosso plantel, que segundo a direcção era para reduzir custos. Esta semana vimos o nosso grupo "atacado" novamente com as saídas de 3 jogadores e consequente saída da equipa técnica, sendo o ponto final de um GRUPO FORTE e UNIDO em todos os momentos, levando à acção do grupo aqui referido.

Pela falta de Transparência, Verdade e Honra a que temos sido sujeitos, na opinião do grupo de trabalho, decidimos abandonar hoje o clube, ou melhor, abandonar esta direção.

11 jogadores acompanharam a saída do treinador, deixando o clube com 5 jogadores no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou aqui a situação do Ronfe :(

Infelizmente não sei de detalhes internos mas algo se terá passado; continuarei a apoiar o clube como sempre, mas faz me confusão ver o clube nestes tramas todos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com essa ideia que fiquei do pouco que sei, e a verdade é que com isto perdemos parte integral de uma das melhores equipas do Ronfe que alguma vez vi jogar

O que vale é que a manutenção está quase garantida senão o caso ficava mesmo mal parado

Quanto aos jogadores estimo sinceramente que sejam felizes (para onde quer que vão) dignificaram e muito o emblema e só lhes posso ficar agradecido por isso :).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa a partida para este fds estava em 3º e fomos jogar contra o 2º (que é derby) que tinha mais dois pontos que nós, e como é obvio se ganhássemos passaríamos para 2º.

Os gajos marcam o 0-1 logo aos 10/15 minutos e passado pouco tempo o árbitro anula, na minha visão, um golo nosso limpo por suposto pé em riste (quando o GR se encolhe) ..

Mas o melhor estava para vir, o nosso GR faz penalty e é expulso, que a meu ver foi exagerado, foi daqueles lances que o jogador toca para um lado e tenta ir pelo outro, o problema é que ele já não chegaria à bola e o nosso GR tocou-lhe com as pernas, é penalty sim mas acho que não merecedora de expulsão.

Como nós só temos um GR da equipa, teve que ir um trinco para a baliza, e sorte nossa o jogador mandou ao poste, e com isso apesar de termos 10 jogadores ganhámos mais confiança e mais agressividade.

Marcámos na segunda parte de bola parada e digamos que o resto do jogo foi 50/50, o nosso "guarda redes" não teve que fazer nenhuma defesa enquanto nós ainda tivemos alguns remates à baliza com perigo.

Com isto tudo, continuamos a 2 deles mas eles com o calendário mais facilitado.. mas fds se nós tivéssemos o mesmo treinador que do ano passado penso que estaríamos a lutar pelo titulo e não por um 2º lugar.. Os nossos treinos são uma m*rda, há semanas que se for preciso só fazemos um pouco de trabalho físico antes e despois de aquecer e depois 2/3 do treino peladinha, enquanto que com o outro mister raramente fazíamos peladinhas, treinávamos mais situações de jogo, mais circulação tática, mais jogadas, mais finalização etc e os resultados estavam à vista, agora este treinador que ainda treina com base no futebol praticado nos últimos 50 anos fds

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa a partida para este fds estava em 3º e fomos jogar contra o 2º (que é derby) que tinha mais dois pontos que nós, e como é obvio se ganhássemos passaríamos para 2º.

Os gajos marcam o 0-1 logo aos 10/15 minutos e passado pouco tempo o árbitro anula, na minha visão, um golo nosso limpo por suposto pé em riste (quando o GR se encolhe) ..

Mas o melhor estava para vir, o nosso GR faz penalty e é expulso, que a meu ver foi exagerado, foi daqueles lances que o jogador toca para um lado e tenta ir pelo outro, o problema é que ele já não chegaria à bola e o nosso GR tocou-lhe com as pernas, é penalty sim mas acho que não merecedora de expulsão.

Como nós só temos um GR da equipa, teve que ir um trinco para a baliza, e sorte nossa o jogador mandou ao poste, e com isso apesar de termos 10 jogadores ganhámos mais confiança e mais agressividade.

Marcámos na segunda parte de bola parada e digamos que o resto do jogo foi 50/50, o nosso "guarda redes" não teve que fazer nenhuma defesa enquanto nós ainda tivemos alguns remates à baliza com perigo.

Com isto tudo, continuamos a 2 deles mas eles com o calendário mais facilitado.. mas fds se nós tivéssemos o mesmo treinador que do ano passado penso que estaríamos a lutar pelo titulo e não por um 2º lugar.. Os nossos treinos são uma m*rda, há semanas que se for preciso só fazemos um pouco de trabalho físico antes e despois de aquecer e depois 2/3 do treino peladinha, enquanto que com o outro mister raramente fazíamos peladinhas, treinávamos mais situações de jogo, mais circulação tática, mais jogadas, mais finalização etc e os resultados estavam à vista, agora este treinador que ainda treina com base no futebol praticado nos últimos 50 anos fds

Merecias quase uma estátua "só" por te queixares disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me contar-vos uma história...Estou no futebol desde que comecei a andar praticamente, joguei contra muitos clubes, uns com ambientes que dá gosto de jogar em, outros um pouco mais complicados variando com a reputação e o local onde estavam situados...o máximo que já me aconteceu foi quando fui ao Cruz em infantil de 2º ano e começaram com ameaças de morte à porta e a meio do jogo choveram telemóveis ao árbitro e saltaram 2 gajos para lhe acertar o passo...

Há estas situações que pronto são complicadas e depois há o que me aconteceu ontem em Ramalde...

O meu treinador é comissário da PSP e ainda temos alguns dos subordinados dele na equipa por isso "era de esperar que fossemos tratados com o minimo de respeito"...minimo de respeito digo eu :lol:

Chegamos lá e temos o presidente ao portão com bilhetes, dizemos boa tarde e o que é que ele faz? Pergunta-nos quem somos...dissemos que eramos o Inter de Milheirós e vínhamos jogar com o ramaldense...o gajo pede-nos identificação, nós perguntamos se ele estava a ver os sacos e que éramos demasiados para sermos os árbitros, sabem o que o gajo nos diz, o presidente do clube?! Eu estou à espera do Inter de milheirós para os receber, vocês não têm identificação por isso são adeptos e tenho de vos pedir para pagar o bilhete...E ficámos ali 10/15 minutos até ao presidente chegar...chegamos à zona do balneário e estavam 4 gorilas da gnr de cassetete na mão a bater-los contra a parede para intimidar quem passasse por ali, já para não falar que aquela m*rda parece uma prisão por dentro e o ambiente é muito pesado mal o gajo entra lá dentro. Aquecimento dentro do normal com as bocas do costume da bancada, começa o jogo e nos cumprimentos mais valia nem ter feito aquela m*rda é tudo o que tenho a dizer...

Começa o jogo e da defesa para a frente notou-se logo que estavam todos borrados, 4º lance do jogo se tanto eles cruzam o meu trinco cabeceia a bola para a zona de perigo, o gajo deles num alivio, o meu colega cheio de medo em vez de dar o corpo ao manifesto não, mete o pé cheio de medo e a bola vai ao pé ganha velocidade e desce como tudo e entra mesmo no set... 1-0 para eles, 1 remate 1 golo, 2º remate deles passados 2 minutos bola ressalta novamente num colega meu e vai ao set, 2 remates 2 golos...depois aparecem uns drogados do meio da rua e começa a acender tochas e atirá-las para o auxiliar do nosso lado, e ainda mandaram 3 petardos para ele, borrou-se logo todo e nunca mais tomou uma decisão de jeito, depois lá eles marcam um golo em fora de jogo porque o menino estava com medo demais para assinalar o fora de jogo. Depois temos duas oportunidades caidinhas do céu só com o gr e em vez de darem ao lado para encostar mandam a bola a milhas da baliza de tão desconcentrados que estavam...

O meu treinador estava tão furioso que até mandou o dito pontapé na água para ver se o pessoal acordava... De facto acordamos porque fomos outra equipa e marcamos 2 golos de rajada que eles depois só fizeram 2 remates à baliza o resto do jogo, porque mal a bola passava do meio campo estava eu lá para a mandar para as costas da defesa deles...Depois o que se sucedeu foi um misto de perda de tempos problemas na bancada que basicamente só resultou em 25 minutos de jogo a faltar 40, 40!

Depois entrou um moço que veio para a minha equipa à pouco tempo que é preto e a primeira vez que toca na bola leva uma sarrafa de todo o tamanho e pergunta ao gajo se ele se estava a passar, o gajo encosta-lhe a cabeça e eis então que os acéfalos que mandaram as tochas e os petardos começam a fazer sons de macaco e a mandar o moço comer bananas...isto tendo eles dois pretos na equipa! Mas também não me devia surpreender, eles passavam o jogo todo a insultar a própria equipa, são daqueles gajos que só querem armar m*rda ponto...Passados 5 minutos uns dos pretos que jogava no ataque deles que era o mais insurreto foi expulso e virou-se ao árbitro e ficamos ali 10 minutos sem jogar à espera que ele se pusesse a andar para o balneário e o treinador deles, um gajo com 60 e tantos anos que devia por a ordem ali tal como o presidente começa a insultar o árbitro forte e feio... Depois num lance em que a bola miraculosamente não entra o jogo acaba e lá o gajo volta e começa a correr atrás do árbitro e a atirar-lhe terra, enquanto que o anão do gr deles vira-se ao gajo mais f*dido da minha equipa e só não se pegaram porque o meu mister interveio porque senão lá ia o anão ser enterrado e barracada em nós. Então os gajos da bancada começaram a atirar beatas para o campo e tiveram de tirar o tunel e jesus ainda bem que tiraram-no.

Foi de longe a pior experiência que passei por no que toca a estar relacionada com o futebol, cheguei a casa com uma dor de cabeça do pior e com o tornozelo todo inchado porque o gajo que foi expulso quando me saía os pés dele decidiu fazer uma à totti e calcou-me com os dois pés em cheio...

Anyway este fim de semana é para ganhar e não vamos ter o treino de hoje...e a equipa não está unida pelo que as últimas duas semanas mostraram...resumindo estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

É futebol amador puro. Na última época que segui o distrital, eles tiveram 4 ou 5 jogos que nem sequer chegaram a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

É futebol amador puro. Na última época que segui o distrital, eles tiveram 4 ou 5 jogos que nem sequer chegaram a acabar.

E ainda por cima havia rivalidade de trás por causa de umas cenas que aconteceram à dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre. Com o Ramaldense, todos os clubes têm problemas, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo :medinho: Fosse eu e borrar-me-ia todo. Não dava para jogador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ramaldense :lol: É bronquice pura. Míticos gunas das Campinas e Fonte da Moura :prayer:

Aquilo é o degredo especialmente desde que fecharam o campo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
e lá o gajo volta e começa a correr atrás do árbitro e a atirar-lhe terra

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...