Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Graças às vossas inscrições através do meu link de referência, já tinha seis free chips para uma semana de VIP, acabei de utilizar duas para ter uma semana de VIP em cada um dos servidores. Contratei mais um velhote no sv.4, que acho que vai ser melhor treinador do que o meu actual. Fui ver quem é que no Clube CMPT tinha um velhote sem parceira e vi o do Peplin. Convidei-te para fazer dupla de pares. André Gil Fica aqui o meu jogador de pares do server 11, neste momento em 81º do ranking e a formar dupla com um jogado do Makulelee, o Gillo Guttuso, na posição 36 do ranking de duplas. Contratado a pensar nisso mesmo, formei dupla com o Makulelee a 3 semanas do fim de ano e, como tal, apenas tivemos 3 torneios de prática em terra batida com o objetivo de entrarmos forte no novo ano e atacar bem os challengers e a partir daí será sempre a subir consoante o feedback dos atletas. Com 38 anos ainda tem alguns torneios pela frente e que com a ajuda de um top 50, como é o suíço Guttuso, espero que dêem pontos a ambos os treinadores. Apesar de ter "apenas" 4.9 em Pares, consegue compensar um pouco em cada um dos outros atributos. Quanto ao meu júnior, não tenho muitos planos para ele porque não é nada de especial e ando à espera para apanhar um mais jeitoso. Muito bom ideia essa parceria, todos saem a ganhar. Bem jogado! O meu júnior do mundo 11 ganhou o seu primeiro torneio de júniores! :) Um JG4, nada de mais, mas sempre é qualquer coisa. :mrgreen: Foi contra o meu jogador. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Posso então dizer que soube a pato! 8) Que recomendas nesta fase fazer com o miúdo? Gastar xp na técnica e inscrevê-lo em torneios de júnior? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 Apanhaste-me o Chirino por meia dúzia de segundos, João Pedro. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 Os meus juniores raramente passam da 1ª ronda em JG5 :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Apanhaste-me o Chirino por meia dúzia de segundos, João Pedro. :cadeirada: Desculpa. Na verdade não o devia de ter feito, porque não vou querer ficar com ele. Vou despedi-lo e ele vai ficar disponível numa janela de 12h a 36h. Espero sinceramente que fique para ti. Ficava com ele se tivesse 14 anos e poucas semanas, mas com 14 anos e 47 semanas, prefiro os meus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Acabei por apanhar um argentino razoável, não devo conseguir apanhar novamente o espanhol, amanhã não estarei por cá. E não tens de pedir desculpa. :mrgreen: Editado 10 Setembro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Acabei por apanhar um argentino razoável, não devo conseguir apanhar novamente o espanhol, amanhã não estarei por cá. E não tens de pedir desculpa. :mrgreen: Dificilmente ele estará disponível amanhã, normalmente nestes casos pende mais para as 36h do que para as 12h. Ele vai ter uma resistência monstruosa, de 4.7. A força e velocidade também não serão más, 3.4 e 3.7 respectivamente. É muito bom! O que me fez largá-lo foi o talento de 4.1 e a idade, praticamente 15 anos. Eu queria apanhar uma bomba assim, mas com 14 anos e 15 semanas, no máximo. E com 4.3 ou mais no talento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2016 Aceitei, Joao. Como é que queres fazer com os torneios, vamos combinando? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 Quando 1 player meu evoluí em alguma característica, eu recebo algum notificação ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 O Nuno Maia não sei quem é, acabei por aceitar o convite dele para fazer parte do Clube sem saber quem ele era, e continuo a desconhecer a identidade dele por aqui, se é que ele é membro deste fórum. Tenho a ideia que esse Nuno Maia é um jogador que se juntou a nós quando começámos a jogar isto mas que nunca se chegou a registar aqui no fórum. Mas posso estar enganado... A única coisa que me está a deixar de pé atrás é o seu atraso no desenvolvimento da técnica e do serviço. Ambos apenas me tiveram a mim como treinador, mas foram criados com 15 anos, e com essa idade o jogo cria os jogadores invariavelmente atrasados nos treinos de técnica e serviço. Este pequeno grande pormenor, está a deixar-me algo pessimista quanto à verdadeira capacidade de ambos lutarem pelo 1º lugar do Ranking, pois sei que em condições normais eles seriam candidatos a ocupar essa posição. Deixa-te de mariquices. São ambos muito bons (eu prefiro o checo mas o alemão também é excelente). O atraso no desenvolvimento é um facto mas não é nada que não possa ser atenuado no futuro. Quanto a chegarem a nº 1 tudo depende da concorrência e da tua capacidade. Os meus juniores raramente passam da 1ª ronda em JG5 :( É normal. Eles têm valores fracos em técnica e serviço e, além disso, têm uma forma miserável. O alemão, por exemplo, tem 0.5 em técnica e 0.2 em serviço. Com a forma a diminuir duas décimas em cada atributo ele está a competir, na prática, com 0.3 e 0.0. O americano está melhor mas, mesmo assim, está a competir com 0.5 e 0.1. É natural que não consigam ganhar jogos. A solução é continuares a insistir por forma a que eles aumentem a forma. Até lá inscreve-os sempre em singulares e pares. Quando a forma começar a ficar em terreno positivo já poderás gerir as suas participações em torneios de prática. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2016 Não, tens que ir acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 Para inscrevê-los tanto em singulares como em pares no mesmo torneio por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 Quando 1 player meu evoluí em alguma característica, eu recebo algum notificação ou algo do género? Não. Mas vais observando as bolas a "crescer". Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Setembro 2016 Novo ano no S11 Bem, acabei por despedir o outro jogador que tinha (15 anos mas muito atrasado no serviço e técnica) e acabei por ficar só com este italiano. Tem talento abaixo do que gostaria (só tem 4.2) mas vai acabar por ter uma resistência a rondar os 4.3, força a rondar os 3 e velocidade de 3.5, o que acaba por não ser mau. Apanhei-o cedo e isso é um ponto positivo porque se o apanhasse mais tarde tornava-se desinteressante. O objetivo deste ano será ficar por treinos de prática, treiná-lo com o treinador e ficar por isso até atingir os 15 anos e meio. Como caguei no outro que tinha, contratei um velhote que já vinha com mais de 7500 de exp e tornei-o treinador (ficou com 5.1). Por agora, continuarei só com 1 jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 Contratei este jogador a custo 0 Sei que não andará pelos grandes tops, penso que não passará de razoável, mas serve para ir ganhando pontos, para quando sair uma potencial "estrela" ter pontos para o poder contratar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 Para inscrevê-los tanto em singulares como em pares no mesmo torneio por exemplo? Sim. Tens que assinalar os dois quadrados no mesmo torneio. Isto é como a vida real. Não imaginas um jogador a jogar singulares num torneio e a jogar pares noutro, pois não? E não é necessário que os teus 2 jogadores estejam no mesmo torneio. Se estiverem em torneios diferentes o jogo escolhe parceiros aleatórios para eles. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Setembro 2016 http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=226212 Btw, este gajo foi meu e ficou dispensei-o porque apanhei um de 14 anos com 2 semanas e será mais fácil evoluí-lo. Portanto, ele já está disponível, tem um bom fator de idade e terá uma boa resistência. Se alguém quiser aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 O Server 3 também terminou agora o ano. Embora não haja mais ninguém daqui por lá, deixo-vos uma síntese sobre os meus resultados: O Miyazawa teve como melhor resultado do ano a final perdida no Masters de Madrid. Ganhou o torneio de Istambul e perdeu as finais em Casablanca e Kitzbuhel. Em Roland Garros foi à 4ª ronda. O objetivo é levá-lo ao Top 5. O Cordona ganhou em Atlanta e Memphis. Foi semi-finalista em Cincinnati e Washington e perdeu a final de Houston. Em Grand Slams o melhor que conseguiu foi a 3ª ronda no US Open. Para este sou mais ambicioso. Quero chegar com ele ao Top 3. E só não aponto para nº 1 porque tenho jogado de forma descontraída, sem grandes preocupações e isso tem prejudicado a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Para este sou mais ambicioso. Quero chegar com ele ao Top 3. E só não aponto para nº 1 porque tenho jogado de forma descontraída, sem grandes preocupações e isso tem prejudicado a sua evolução. Tanto que a esta hora, ainda jogas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 Tanto que a esta hora, ainda jogas :mrgreen: Isso é agora. Com a adesão de mais gente a atenção pelo jogo torna-se diferente. Até agora eu ia ao jogo duas vezes por dia, dava um treino, inscrevia os jogadores nos torneios e estava feito. Um nº 1 não se constrói assim. Necessita de presença mais assídua e de treinos constantes. Ainda por cima um jogador com a resistência do Cordona que "nunca" se cansa... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Tanto que a esta hora, ainda jogas :mrgreen: ahahaha bem visto!! De resto 2 máquinas que ai tens! Já agora treinos constantes? Isso só apartir de ter um treinador certo? Editado 10 Setembro 2016 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2016 ahahaha bem visto!! De resto 2 máquinas que ai tens! Já agora treinos constantes? Isso só apartir de ter um treinador certo? Sim. Sem treinador pode-se jogar amigáveis. O problema é que a partir de certa altura não existem jogadores disponíveis para disputar jogos equilibrados e os amigáveis deixam de render pontos decentes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2016 é melhor nem ler isto, porque senão já sei no que dá :medinho: belos tempos passados. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 é melhor nem ler isto, porque senão já sei no que dá :medinho: belos tempos passados. o melhor é leres então! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Server 11 - Ano 200, Semana 1 Herbert Kuhler Idade 41a20sm (58%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 80 Objectivo: Transitar para Treinador Técnica: 3.6 Serviço: 3.0 Pares: 5.0 (124|102|100 em treinos) Ranking Singles: 499º | Ranking Doubles: 46º Sem grande pressa é para transformar em treinador. Como o Desc sugeriu, vou dar-lhe ainda mais um treino de técnica (até porque já faltam menos de dois mil pontos) e depois transformar em treinador. Estando ainda dentro do top 50 do mundo em pares aos 41 anos (esta semana está inclusivamente em acção pela selecção alemã) dá para fazer uns pontitos engraçados em challengers, principalmente. Alvin Kellogg 16a43sm (76%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 97 Objectivo: Fuck if I know. Top 20/30 júnior? Despedir quando aparecer algo de jeito? Técnica: 1.7 Serviço: 0.8 Pares: 0.7 Ranking Juniores: 577º Não tendo arranjado nenhum moço acabado de criar com 14 anos, vou-me entretendo com este norte-americano, o que acontece também com o senegalês no sv. 4. Está obviamente atrasado nos treinos e, com valores futuros de 3,7 a força, 3,8 a velocidade e 2,9 a resistência não será, obviamente, nenhum portento. Ainda assim, pode ser que faça uma gracinha no último ano de juniores, já que vai acabar a sua última temporada júnior quase a bater nos 19 anos. Por outro lado, tem um factor de idade baixo, o que também não é perfeito para o ranking dos miúdos... Por outro lado, novamente, é americano e tem uma vantagem casa de 3,6 o que não deixa de ser considerável... Oh well, é esperar que apareça um melhor, para já, fica cá este. Editado 10 Setembro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post