Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Não reparei em nada, mas também li o que escreveste, só que apenas o fiz por volta do meio-dia, quando já estava em casa. :mrgreen:

É! E o pessoal ficou há espera do frango...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirei esta foto depois da entrada das equipas.

923201_458253047595651_1728128289_n.jpg

De falta de apoio não se podem queixar. Os bilhetes esgotaram em dois dias na Luz, o pessoal foi lá e apoiou o jogo todo, sendo que não raras vezes os restantes 50 mil do Dragão apenas se uniram para assobiar por forma a tentar abafar as vozes benfiquistas.

No final do jogo, num dos momentos de maior desilusão que já vivi, ainda assim bati palmas aos jogadores, tal como os restantes 2500. Foi um momento lindo, num ambiente de profunda desilusão, todos se uniram para levantar a moral da equipa.

Quarta feira é uma nova final e o Benfica precisa de nós.

Amo-te Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 dias estarei em Amesterdão a puxar pelos nossos rapazes e, com aquela estrelinha que nos atraiçoou, a festejar esse tão ansiado titulo europeu.

Entretanto,

Um amigo meu, por motivos profissionais (viaja na Quinta-Feira as 07:30 para a China), está a vender o bilhete dele para a Final da Liga Europa (Cat 3, Sector 129). Quem estiver interessado contacte-me por MP com a máxima urgência.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso apoio no Dragão foi excelente, como há muito não se via. Parabéns a todos os que lá estiveram e estamos juntos para quarta.

Vamos a eles, Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

UEFA Europa League Final

Chelsea 2-1 Benfica

Foi, obviamente, a minha estreia em finais europeias, na qual infelizmente presenciei uma desilusão. A derrota na minha opinião foi injusta, mas não é este o tópico para falar disso. Aqui estou para documentar a viagem, que apesar de tudo, não me arrependo nada de ter feito.

IMG_0009_zps5e0b5ee7.jpg

IMG_0016_zpsaa60db38.jpg

Rembrant Square, o local de Amesterdão em que estão localizados os pubs e as discotecas. Aí ao fundo vê-se o Prime, é a melhor daquelas que são de entrada livre, muito porreiro mesmo.

IMG_0020_zps6c01950e.jpg

Imagens de marca, não só de Amesterdão, mas da Holanda no geral: as bicicletas e os canais.

IMG_0025-1_zps12a7483b.jpg

Dam Square, invadida por benfiquistas.

IMG_0031-1_zps00b9bb67.jpg

IMG_0032_zps31ba43f3.jpg

IMG_0038_zpscf103d4f.jpg

The Red Light District, invadido por adeptos do Chelsea.

IMG_0046_zpsc5476083.jpg

Centraal Station, a estação de comboios central de Amesterdão e da própria Holanda, a toda a hora estão a sair comboios em todas as direções.

IMG_0054_zpsa2291ed4.jpg

A Amsterdam ArenA é um estádio lindo. Estavam claramente mais ingleses do que benfiquistas, porém em minha opinião, a força dos adeptos do Benfica fez-se sentir muito mais do que a força dos adeptos ingleses. Estivemos irrepreensíveis na bancada com um apoio fenomenal. Estão de parabéns todos os benfiquistas que foram a Amesterdão.

2013-05-15204151_zpse6f8ab89.jpg

E aqui captei o momento da entradas das equipas no relvado.

Não fiquei lá para ver a entrega da taça, portanto não há fotos desse momento.

Espero ansiosamente pelo dia em que voltarei a ter a oportunidade de ver o Benfica em nova final europeia. Acredito que esta foi a 1ª mas não a última vez que tive o privilégio de assistir a um momento tão marcante.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes fotos. Gostava muito que pudéssemos viver em cidades desse género, bastante ecológicas.

Em relação aquela cena de pancadaria entre adeptos do Chelsea e do Benfica, isso é capaz de ter gerado um sentimento de vingança?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri isto na zona dos museus de Amsterdão :facepalm:

2nukio4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

enfim,deixá-los :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu convido o Castor, o Very e o w0, que são os outros users que eu tive o conhecimento de que realizaram a viagem para apoiar o Benfica, para partilharem também aqui neste espaço algumas fotografias que tenham tirado em Amesterdão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes fotos, só tirei mesmo umas no estádio:

P1030073.jpg

P1030072.jpg

P1030071.jpg

P1030070.jpg

P1030069.jpg

P1030068.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cá vão as minhas, tirei umas panorâmicas no estádio :)

IMG_1904_zpscd5a787a.jpg

IMG_1907_zpsf4dceb75.jpg

IMG_1911_zps45f48b3d.jpg

IMG_1913_zpsff56df31.jpg

IMG_1914_zps201409d9.jpg

IMG_1915_zps9b223d26.jpg

IMG_1920_zpsd4679d04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu convido o Castor, o Very e o w0, que são os outros users que eu tive o conhecimento de que realizaram a viagem para apoiar o Benfica, para partilharem também aqui neste espaço algumas fotografias que tenham tirado em Amesterdão. :)

Eu não cheguei a ir. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tinhas já a viagem marcada e o bilhete para a final?

Rufy, não sabia que tinhas ido. Grandes fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não arranjei companhia para ir. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã coloco as fotografias. Ainda não tinha vindo ao CMPT, confesso que me tem custado de crl, mas amanhã meto as minhas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA EUROPA LEAGUE FINAL

CHELSEA 2 - 1 BENFICA

Um dia para nunca mais esquecer, faltando apenas a merecida vitória.

IMG_2678_zps98770b17.jpg

IMG_2691_zpsa3742321.jpg

IMG_2706_zps3b66d902.jpg

IMG_2728_zpsf4973670.jpg

IMG_2737_zpsfca1144b.jpg

IMG_2737_zpsfca1144b.jpg

IMG_2747_zps0b56ae0a.jpg

IMG_2756_zpscd8661ef.jpg

IMG_2765_zpsf8298462.jpg

IMG_2782_zps83b50fb6.jpg

IMG_2783_zps06cb9eb9.jpg

IMG_2788_zpsa1120fcf.jpg

IMG_2789_zps8a555d18.jpg

IMG_2796_zps483c93a3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei das fotos da cidade, principalmente da 1ª e da 2ª, então a 2ª está mesmo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito por aí, ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola para o jogo com o Estoril.

Foram dois dias fantásticos culminados com aquilo que toda a gente sabe. Depois se quiserem, faço um texto sobre como passei os dois dias. Por agora deixo aqui um álbum de fotos.

http://imgur.com/a/0YSNE

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes fotos. Gostava muito que pudéssemos viver em cidades desse género, bastante ecológicas.

Em relação aquela cena de pancadaria entre adeptos do Chelsea e do Benfica, isso é capaz de ter gerado um sentimento de vingança?

Só agora vi esta questão.

O que posso dizer é que os gajos do Chelsea são simplesmente estúpidos. Já no ano passado tinha ido a Londres para ver os quartos de final da Liga dos Campeões, e na altura houve um grupinho de adeptos do Chelsea que tentou arranjar confusão comigo e mais três amigos, para nos baterem. Depois lá se acalmaram os ânimos e no fim até pareceram gajos amigáveis, de tal forma que lhes perguntámos onde se podia ir sair à noite ali nas redondezas. Eles indicaram-nos um local, quando lá chegámos era um bar cheio de adeptos do Chelsea até à porta, que quando nos viram a chegar começaram logo a juntar-se para arranjar confusão e tivémos de sair de lá a passo apressado.

São os adeptos mais atrasados que já conheci na minha vida futebolística. Para contrabalançar, os mais porreiros são também ingleses, os do Newcastle.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas João Pedro, sentiste no seio das nossas claques algum sentimento de vingança de uma próxima vez se o Benfica jogar contra o Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas João Pedro, sentiste no seio das nossas claques algum sentimento de vingança de uma próxima vez se o Benfica jogar contra o Chelsea?

Não sei responder a isso mas não me admiraria muito que numa hipotética vinda do Chelsea à Luz, alguns adeptos deles que passassem junto de pessoal mais torcido, acabasse por levar na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os tipos são altos idiotas, isso já toda a gente sabe. Não são flor que se cheire.

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel de uma equipa portuguesa com jogadores portugueses. Revolucionário nos dias de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...