Castor Publicado 3 Maio 2014 Estive a ver e dá para fazer escalas em Barcelona e Paris para Milão. Tudo combinado dá para ficar a menos de 300€ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2014 Estive a ver e dá para fazer escalas em Barcelona e Paris para Milão. Tudo combinado dá para ficar a menos de 300€ Pisa fica a 4h30 de Turim, e há comboios por 20€, e tem aeroporto. A minha viagem de ida é na terça para Pisa, aproveito e conheço também essa cidade, vou lá à torre de Pisa etc etc, e o regresso é por Milão na sexta. Milão é perto de Turim, 2h de viagem de autocarro ou comboio. Lisboa-Pisa e Milão-Lisboa ficou a 229€. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2014 Pisa fica a 4h30 de Turim, e há comboios por 20€, e tem aeroporto. A minha viagem de ida é na terça para Pisa, aproveito e conheço também essa cidade, vou lá à torre de Pisa etc etc, e o regresso é por Milão na sexta. Milão é perto de Turim, 2h de viagem de autocarro ou comboio. Lisboa-Pisa e Milão-Lisboa ficou a 229€. Eu como vou menos tempo marquei tudo para Milão. Ainda consegui viagens directas pela easyjet para lá. Em principio como vamos ser 5 vamos alugar um carro que fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Maio 2014 cuidado a andar de carro em itália, é mesmo um código da estrada completamente diferente, não é cliché :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2014 cuidado a andar de carro em itália, é mesmo um código da estrada completamente diferente, não é cliché :mrgreen: Pois isso foi o que ouvi dizer. Mas já falei com pessoal que esteve em Turim de erasmus e diz que no norte de Itália é um pouco mais pacifico do que no sul. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Maio 2014 também é verdade, mas quando morei em pisa, que não é assim tão a sul, já achava uma diferença do crl em relação a portugal as passadeiras e semáforos pra enfeitar Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 3 Maio 2014 Eu quando fui a Roma o ano passado, havia muita boa gente que ia ficar com a marca das vespas na testa!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 Benfica 2-0 Rio Ave Final da Taça da Liga 2014 Estádio Municipal de Leiria Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Maio 2014 vê-se tão mal naquele estadio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Já não vou ver um jogo da Taça da Liga há três anos. Por opção. Hoje, em principio, e finalmente, vou ter os meus bilhetes para a final da Liga Europa e da Taça de Portugal. Não pude ir à Luz, mas dei o meu RedPass a um amigo que lá foi e comprou. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2014 São feios para crl este ano os bilhetes da LE. Gostei mais dos da época passada! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Maio 2014 Esse estádio de Leiria, que é bem engraçado por sinal, dá ares de estar quase ao abandono. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2014 O Leiria ainda joga lá para o Campeonato Nacional de Seniores mas muito provavelmente eles devem ter algumas bancadas fechadas por não compensar abrir para esses jogos (um pouco como o Benfica no ano passado quando a equipa B jogava no Estádio da Luz). E diga-se de passagem que muito provavelmente para o ano ainda continuam no CNS porque estão em 3º a 2 jornadas do fim a 5 pontos do duo da frente. Precisam de uma conjugação de resultados que é difícil de acontecer para, pelo menos, atingirem o play-off de promoção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 (editado) UEFA Europa League Final Sevilla 0-0 Benfica Eis o que eu escrevi, neste mesmo tópico, há precisamente um ano atrás, quando regressei da viagem que fiz a Amsterdam, para ver a final da Liga Europa do ano passado: "Espero ansiosamente pelo dia em que voltarei a ter a oportunidade de ver o Benfica em nova final europeia. Acredito que esta foi a 1ª mas não a última vez que tive o privilégio de assistir a um momento tão marcante." E tal como escrevi num outro local deste fórum, um dia ou dois antes de ter feito a viagem para Itália, longe estava eu de pensar que logo na época seguinte iria marcar presença em nova final europeia. Infelizmente com a mesma sorte... A viagem foi feita de Lisboa para Pisa, com regresso de Milão para Lisboa, passando obviamente por Turim para ver a final. Estive um dia em cada uma das cidades. Apesar de um dia ser pouco tempo para conhecer, principalmente Milão, que é bem maior do que qualquer uma das outras duas cidades, fiquei com ideias bem esclarecidas sobre as cidades. Odiei Pisa, gostei de Turim, e adorei Milão. Espero voltar a estas duas últimas. Em Pisa, numa das boas paisagens da cidade. Infelizmente a foto ficou um bocado escura. A única atração da cidade: a Torre que está torta. Pisa não tem mais nada de jeito, é uma cidade feia a todos os níveis. Estive em Pisa na 3ª feira, e a viagem para Turim aconteceu na manhã de 4ª feira. Duração de 4h30, com uma paragem no meio para trocar de comboio, em Génova. Saí de Pisa por volta das 6h e cheguei a Turim às 10h30. A viagem é linda, principalmente entre Pisa e Génova, porque percorre a costa italiana, então vamos o tempo todo a apreciar as cidades/vilas/aldeias que estão viradas de frente para o mar Mediterrâneo. Muito bonito mesmo. Já em Turim. Turim é uma cidade bonita, ao contrário do que me tinham dito. Tinha ouvido dizer que era feia, que não tinha nada para ver, mas eu achei o contrário. Muitos espaços verdes, ruas bonitas e uma característica que eu aprecio em cidades que visito, que é o facto de toda a cidade ser constituida por ruas perpendiculares e paralelas. Lá em cima é onde se situa a Basílica de Superga, onde está o memorial onde se prestam homenagem ao Grand Torino, equipa lendária do Torino, que há data dominava o futebol italiano, e que morreu tragicamente num acidente de avião, quando regressavam a Itália, depois de um jogo particular contra o Benfica. Estádio da Juventus. 33 mil pessoas numa final europeia é um numero ridiculamente baixo. Muito, mesmo muito triste por ter perdido, e pelo 2º ano consecutivo ter assistido, ao vivo, a uma derrota numa final europeia. Quando o jogo acabou, se por magia houvesse maneira de vir para Lisboa directamente, era o que me apetecia fazer. Grande desilusão e tristeza. Não tinha a minima vontade de continuar a viagem, apesar de ter viagem e hotel marcado, para o dia seguinte, em Milão. Como é óbvio, não fiquei para ver a entrega da taça. Já fui a duas finais da Liga Europa e ainda não vi o troféu. Catedral de Milão, situada na praça Duomo, praça central e principal da cidade. Em Milão acontece, durante este fim de semana, a final four da Euroliga de Basket, e então Milão estava literalmente invadido por estes adeptos. São israelitas, do Maccabi Tel-Aviv, e segundo sei ganharam ontem por 1 ponto de diferença ao CSKA Moscovo. Dei-me ao trabalho de ir ver quanto tinha ficado. Vão jogar agora a final contra o Real Madrid. Força Maccabi! E pronto, fica por aqui a documentação da viagem. Ainda não recuperei da desilusão, fiquei mesmo em baixo. Deprimido e abatido. Se no ano passado escrevi que sonhava com a possibilidade de voltar a marcar presença numa final europeia, hoje escrevo que, ainda assim, acredito que durante esta vida vou ter a maior alegria possível a este nível, que é assistir a uma vitória do Benfica numa grande competição europeia. Amo-te Benfica! Editado 17 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2014 Dá uma olhadela a isto João http://en.iwasthere.uefa.com/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 Já vi isso ontem. Se fizerem zoom a bancada dos diabos, à direita deles, de t-shirt branca e a roer as unhas, sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Foi a 2ª vez que fui à final da Taça de Portugal e fiquei exactamente no mesmo local em que fiquei no ano passado, mas não tirei fotos. Ou melhor, tirei uma, mas não vale nada, nem o esforço daqui a meter. E curiosamente no ano passado também acho que não meti aqui nada. Fiquei atrás da baliza, onde estavam as claques, e é absolutamente arrepiante entrar na porta da maratona, virar à direita e dar de caras com aquela bancada já completamente cheia de adeptos do Benfica. Olhar cá de baixo, ao nível da relva, para cima, e ver aquela "parede" vermelha... Grande, grande Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2014 Vou viajar amanhã de manhã para a Madeira, não sei se volto a estar online entretanto. Já vi o Benfica em casa e fora contra todas as equipas que habitualmente participam no campeonato, a única excepção é mesmo o Nacional, visto que o Marítimo - Benfica vi em 2010/2011, no qual ganhámos com um golo do Fábio Coentrão. Fecha-se assim um ciclo que começou no final de 2006, quando comecei a acompanhar o Benfica para "todo" o lado, primeiro a nível interno, e depois a nível europeu. Nacional away, aqui vou eu. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2014 És enorme, João. :prayer: Visito este tópico (e este núcleo) praticamente apenas para ler aquilo que aqui escreves. Espero um dia poder seguir assim o meu Porto, vejo-te mesmo como um exemplo. Espero é que venhas chateado da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Novembro 2014 Grande João e que venhas de la feliz com uma vitoria do Benfica e hat-trick do Derley :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post