Banks29 Publicado 6 Dezembro 2021 Entendo mas acho que é desnecessário, se forem ver tem tudo praticamente 3 ou 4 post e morre ali, os tópicos deixam de estar no FM22 e a malta acaba por nem postar ou continua tudo a comentar no reações, porque é mais rápido. É tipo este tópico, qual é a diferença mesmo para o reações ? A malta acaba por fazer uma época e vai postando sempre no reacções. Mesmo saves que façam 20 épocas seguidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: O jogo está real 😂 Dá para criar um tópico mas depois fica tudo confuso. https://www.cmportugal.com/topic/195611-emem-cantinho-dos-savers/ Nunca o vi tão real 😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de cadete, Em 05/12/2021 at 10:03: Já viste este? https://www.fmscout.com/a-fm22-leagues-megapack-by-qwert2.html Sim já mas o outro ele dá mais atenção a regras e assim. Pelo que li é mais próximo possível da realidade 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Dezembro 2021 Boas povo do EMEM Ainda não sei a data ao certo que vou entrar a 100% no save do EMEM, mas se criar já hoje o tópico acham que há stress nisso ou é na paz? Não quero criar tudo de uma vez só mas também não quero criar já e depois correr o risco de me fecharem o tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 8 minutos: Boas povo do EMEM Ainda não sei a data ao certo que vou entrar a 100% no save do EMEM, mas se criar já hoje o tópico acham que há stress nisso ou é na paz? Não quero criar tudo de uma vez só mas também não quero criar já e depois correr o risco de me fecharem o tópico. O tópico só é fechado se o teu último post tiver mais de 1 mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de JonasThern, Agora: O tópico só é fechado se o teu último post tiver mais de 1 mês. Acho que não vou demorar tanto 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Martini Branco, Em 05/12/2021 at 20:53: Pah, vamos animar um bocado esta secção! Que isto mete dó 😞 A ver se o pessoal dá um bocado de vida a isto! @Fluke, @FabioK, @Nobrewow, @Maffu... Vamos lá! Eu estou vivo e após uma longa ausência estou quase pronto para regressar. Depois explico o porquê de me ter afastado mas o que é certo é que tenho dois saves para terminar e vou levá-los até ao fim antes de comprar o FM22. Até já pessoal! 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Fluke, há 9 horas: Eu estou vivo e após uma longa ausência estou quase pronto para regressar. Depois explico o porquê de me ter afastado mas o que é certo é que tenho dois saves para terminar e vou levá-los até ao fim antes de comprar o FM22. Até já pessoal! Cá te espero, meu menino! Grande abraço. Espero que esteja tudo em ordem ☺️ 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2022 Malta, um bom ano a todos e que possamos continuar a partilhar as nossas histórias por aqui. 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de JonasThern, há 5 horas: Malta, um bom ano a todos e que possamos continuar a partilhar as nossas histórias por aqui. Ora aí é que está! 😉 Um bom ano para todos desta comunidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Janeiro 2022 Olá Pessoal! Primeiro que tudo, um bom ano a todos! Faz imenso tempo que não ando por estas bandas, acompanhei bastante esta secção entre o FM07 e o FM12 (talvez o último que me lembro de ter jogado) mas aos poucos fui-me desligando do jogo e consequentemente desta comunidade. No entanto, há pouco tempo decidi instalar a versão mobile e tenho-me divertido bastante com esta opção. Sei que está bastante longe da versão "original" mas estou a pensar criar um save aqui neste cantinho para trazer um pouco mais de entusiasmo ao jogo e partilhar a minha história convosco! Um abraço a todos! 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Kluivert, há 3 minutos: Olá Pessoal! Primeiro que tudo, um bom ano a todos! Faz imenso tempo que não ando por estas bandas, acompanhei bastante esta secção entre o FM07 e o FM12 (talvez o último que me lembro de ter jogado) mas aos poucos fui-me desligando do jogo e consequentemente desta comunidade. No entanto, há pouco tempo decidi instalar a versão mobile e tenho-me divertido bastante com esta opção. Sei que está bastante longe da versão "original" mas estou a pensar criar um save aqui neste cantinho para trazer um pouco mais de entusiasmo ao jogo e partilhar a minha história convosco! Um abraço a todos! Lizard? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Kluivert, há 23 minutos: Olá Pessoal! Primeiro que tudo, um bom ano a todos! Faz imenso tempo que não ando por estas bandas, acompanhei bastante esta secção entre o FM07 e o FM12 (talvez o último que me lembro de ter jogado) mas aos poucos fui-me desligando do jogo e consequentemente desta comunidade. No entanto, há pouco tempo decidi instalar a versão mobile e tenho-me divertido bastante com esta opção. Sei que está bastante longe da versão "original" mas estou a pensar criar um save aqui neste cantinho para trazer um pouco mais de entusiasmo ao jogo e partilhar a minha história convosco! Um abraço a todos! Força!!! Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: Lizard? 😅 Citação de Martini Branco, há 23 minutos: Força!!! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Kluivert, Agora: 😅 Obrigado! Memória de ouro. Chegamos a falar várias vezes. Provavelmente não te lembras. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Memória de ouro. Chegamos a falar várias vezes. Provavelmente não te lembras. Lembro sim! 👊 A minha memória também não me falha! Ainda.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2022 @KluivertForça nesse regresso 😉 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de cadete, Em 08/01/2022 at 16:07: Vá lá, podia ser pior. 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Janeiro 2022 Esta nunca me esperei. Alguém acrescentou a Liga de Jersey, no Steam e cá estou eu. Quem me dera ter 21 anos outra vez, como no jogo, hahahaha...mas a posição até está certa. 2 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Janeiro 2022 Ó tempo volta para trás, dá-me tudo o que perdi!!! PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de cadete, há 26 minutos: Esta nunca me esperei. Alguém acrescentou a Liga de Jersey, no Steam e cá estou eu. Quem me dera ter 21 anos outra vez, como no jogo, hahahaha...mas a posição até está certa. Já somos 3 que estivemos/estamos no jogo. Eu estive há uns anos quando joguei no Maia e depois no Loures e tenho um amigo de infância que também aparece no jogo (alias, no save aqui do Pescadores eu até contratei o rapaz) 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2022 Eheheh realmente isto é sempre engraçado de ver. Eu também tenho alguns conhecidos no jogo, mas com o passar dos anos é tudo Staff agora 😁 1 Compartilhar este post Link para o post