Eden Hazard Publicado 12 Julho 2009 Rinka, se fores a ver muitos dos utilizadores que tem sucesso, não precisaram de história pra nada. ;) Agora o facto de jogar por causa do tópico, tens que te mentalizar que o que importa é que estejas motivado. (: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Julho 2009 Posso tentar. Mas depois falta o "problema" de tentar não criar o save como se fosse uma obrigação O único que pode resolver esse problema é você. ;-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Rinka, se fores a ver muitos dos utilizadores que tem sucesso, não precisaram de história pra nada. ;) Agora o facto de jogar por causa do tópico, tens que te mentalizar que o que importa é que estejas motivado. (: Há que encontrar a motivação O único que pode resolver esse problema é você. ;-) ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Julho 2009 Rinka, se fores a ver muitos dos utilizadores que tem sucesso, não precisaram de história pra nada. ;) Agora o facto de jogar por causa do tópico, tens que te mentalizar que o que importa é que estejas motivado. (: O Mário disse o certo a motivação interna é o motor principal para levar um save adiante. Pois se você tiver motivação interna, nem a falta de comentários ou leitores irá desanimá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2009 Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados.. Neste momento, jogar e actualizar são das coisas que mais me dá prazer no FM :D Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Julho 2009 Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados.. Neste momento, jogar e actualizar são das coisas que mais me dá prazer no FM :D :handclap: espero que dure ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2009 Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados.. Neste momento, jogar e actualizar são das coisas que mais me dá prazer no FM :D :D Por isso é que se reparares o pessoal mais velho, ou que pelo menos vai fazer o 2 save, já não consegue jogar sem postar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2009 :handclap: espero que dure ;) Também ;) :D Por isso é que se reparares o pessoal mais velho, ou que pelo menos vai fazer o 2 save, já não consegue jogar sem postar. Pois, esta secção é um vício tremendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Julho 2009 Cada vez me dá mais gosto jogar.. Como o Naitch disse o jogo parece que muda de cor .. :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Julho 2009 Posso não andar pelo EMEM há muito tempo mas já deu para reparar, que pelo menos para mim, quando estamos a 'dar a conhecer' um save, parece que o jogo ganha outra cor e ficamos mais motivados.. Neste momento, jogar e actualizar são das coisas que mais me dá prazer no FM :D :D Por isso é que se reparares o pessoal mais velho, ou que pelo menos vai fazer o 2 save, já não consegue jogar sem postar. Também ;) Pois, esta secção é um vício tremendo :lol: Vicio encravado na veia :lol: Cada vez me dá mais gosto jogar.. Como o Naitch disse o jogo parece que muda de cor .. :D Frases que definem o EMEM e o verdadeiro gosto de jogar FM ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2009 Já vi pelo menos dois saves que vão acabar devido à "pausa" do fórum. É uma pena. :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Julho 2009 Haviam por aí mais.. Realmente é pena este "efeito secundário" que os saves sofrem das pausas do fórum. :( Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Julho 2009 A pausa no CMPT causou a paragem do meu anterior save. E se não fosse continuar a postar noutro forum teria certamente terminado o meu também. PEACE Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Julho 2009 O meu save inclui-se nesses casos que estão a referir, só espero arranjar inspiração para regressar a esta secção o quanto antes, mas também não o quero fazer "à bruta", tudo a seu tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2009 Tal como o bdani o meu save também foi "vítima" da pausa do CMPT. Espero também voltar a postar aqui o mais depressa assim que arranjar motivação mas novamente tal como o bdani :mrgreen: , não vou voltar para depois acabar o save dias ou horas depois como tem acontecido por aí ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Julho 2009 Esse é um efeito colateral comum quando o fórum fica inativo por vários dias. Muitas vezes se perde o ânimo e outras o save é jogado off e depois fica difícil retomar a narrativa do save no EMEM. O que sugiro é que na próxima vez se continue jogando o save off, mas que se continue escrevendo a narrativa também em off. Assim é possível se retomar a postagem quando o fórum se torna novamente ativo. O se faz como nosso amigo six_strings e outros fazem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Julho 2009 Esse é um efeito colateral comum quando o fórum fica inativo por vários dias. Muitas vezes se perde o ânimo e outras o save é jogado off e depois fica difícil retomar a narrativa do save no EMEM. O que sugiro é que na próxima vez se continue jogando o save off, mas que se continue escrevendo a narrativa também em off. Assim é possível se retomar a postagem quando o fórum se torna novamente ativo. O se faz como nosso amigo six_strings e outros fazem. Durante a pausa pensei mesmo em fazer isso, continuar o save off e escrever também mas, á medida que o tempo passava eu não sabia se estaria a escrever em vão, porque o fórum podia voltar só em Setembro, quando eu não posso continuar e por isso deixei como estava. Tinha pensado fazer este novo save agora nos finais de julho e depois ia postando durante Agosto quando vou de férias mas acho que já não dá. Daqui a uma semana vou de férias e não tenho tempo de actualizar, depois em Setembro começo o 10º, onde prometi a mim mesmo aplicarme ao máximo visto que as notas do 9º foram á rasca. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Julho 2009 A pausa no CMPT causou a paragem do meu anterior save. E se não fosse continuar a postar noutro forum teria certamente terminado o meu também. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Julho 2009 Eu próprio acabei o meu save devido á pausa do forum mas pela razão de que cumpri todos os objectivos do save durante a pausa e como tal perdi o intresse Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Julho 2009 Eu tambem parei o meu save por uns dias por falta de motivação. Quando o forum estava bem era sempre a jogar e lá vinha cá eu. Mas depois o forum para perdi a motivação pois não costumo escrever algumas coisas na hora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Julho 2009 Já agora aproveito para perguntar, que agora que o meu save acabou vi que estou um pouco mal informado sobre o assunto: Como é que se decide se um save tem características que lhe permitam ser conservados nos Jogos Terminados? Tenho estado a matutar se o meu teria qualidade/impacto suficiente para esse nível e, mesmo que não tivesse, queria estar melhor informado para já saber quando começar o próximo :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Julho 2009 Lê as regras. E não te preocupes muito com isso, tu pareces gostar dos saves que fazes, e isso é o mais importante ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Julho 2009 Obrigado pela indicação Moskito, eu sabia que já tinha lido algo sobre isto, mas não encontrava o tópico, afinal estava mesmo à frente do meu nariz :laugh: Nem me preocupo muito com isso, é certo, mas quis procurar este esclarecimento. E sim, gosto dos saves que faço, só espero conseguir melhorar cada vez mais na sua qualidade. Obrigado mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Julho 2009 Já agora gostava de saber se a comunidade do EMEM partilha da mesma opinião que eu quando digo que as áreas das CN/JT/GH são 'recompensas superficiais' e que a verdadeira recompensa está/esteve nos meses perdidos (ainda que de maneira positiva) a tirar SS's, a escrever textos, a fazer gráficos e a ler os comentários de pessoas que partilham a mesma paixão que todos nós; o FM! :) desculpem, mas são 23:25 e já e isto já é cansaço a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post