Andreslb Publicado 24 Março 2011 Escrevo sempre durante as actualizações. Obviamente que retiro alguns detalhes do jogo mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Março 2011 Eu escrevi sempre durante as actualizações x2 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Março 2011 Eu escrevi sempre durante as actualizações Devias escrever de novo... Vais enferrujar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Eu faço das duas maneiras, consoante o estado de espírito. Mas se escrever durante as actualizações pode acontecer que tenha de rever o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2011 ;) Eu prefiro escrever depois do jogo. É muito melhor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Março 2011 Eu prefiro escrever depois do jogo. É muito melhor para mim. Tal e qual aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2011 (editado) Eu escrevo durante a actualização como disse ali em cima e faço a actualização depois de fazer o mês todo, e se precisar volto a rever o jogo para ver se me escapou algum detalhe importante. Perco menos tempo do que se escrever depois de cada actualização. Editado 25 Março 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2011 Tal e qual aqui. :) Nada que me espante. ;D Eu escrevo durante a actualização como disse ali em cima e faço a actualização depois de fazer o mês todo, e se precisar volto a rever o jogo para ver se me escapou algum detalhe importante. Perco menos tempo do que se escrever depois de cada actualização. Mas se fizeres depois do jogo já não tens de voltar a reve-lo. ;) Acho que é melhor assim. E claro, quando se está a actualizar sabe tão bem só chegar ao bloco de notas e colar os textos. Não se tem tanto trabalho acumulado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2011 Pensando bem é verdade, mas das vezes que tentei demorei mais tempo. Também pode ser pelo facto de que desde sempre tenha feito durante a actualização e não esteja habituado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2011 A sério? :o Demoraste mais tempo? Estranho. Aqui poupa-me tanto mas tanto trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 25 Março 2011 Eu escrevo durante a actualização como disse ali em cima e faço a actualização depois de fazer o mês todo, e se precisar volto a rever o jogo para ver se me escapou algum detalhe importante. Perco menos tempo do que se escrever depois de cada actualização. O mesmo se passava aqui. Prefiro assim, pois terminava os meses muito rápido e gosto de rever os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2011 Rever os jogos? Alta paciência. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 26 Março 2011 Não é revê-los todos mas sim momentos-chave que me possam interessar e que tenha apontado na altura. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2011 Não percebo porque continuam a puxar isto cá para cima só porque sim, e já não é a primeira vez. Acho muito bem que assim o façam, desde que sugiram algo sobre o qual debater. Ainda o Cabeça de giz, na altura Red Moskito, não era moderador e estava contra isto se tornar inamovível porque se houvesse assunto o pessoal ia sempre estar por aqui a comentar/debater. Nada contra ti marte, disse-o apenas porque a situação já se repetiu por duas ou três ocasiões pelo menos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2011 Não sei se concorde ou se discorde. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2011 Eu acho que isto aqui é apenas para quem quer aparecer a força antes era anunciar os seus saves agora e a puxar isto para cima... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Abril 2011 adivinha-se discussão neste tópico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Abril 2011 U mad? Seria uma estupidez começar uma discussão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2011 U mad? Seria uma estupidez começar uma discussão Re-lê este tópico e conta quantas já começaram... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2011 adivinha-se discussão neste tópico :medinho: Então porque? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2011 O Cantinho resume-se a discussões e picardias entre membros desta secção de certa forma. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Abril 2011 Eu continuo com a mesma opinião de a uns tempos, no lugar de andarem por aqui a trocar postas actualizem os seus saves! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2011 O Cantinho resume-se a discussões e picardias entre membros desta secção de certa forma. Não só, mas também. Compartilhar este post Link para o post