Andreslb Publicado 12 Julho 2011 Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir. Exactamente. Isso era mesmo feito das e-amizades, lembro-me que cheguei a receber pms no verão de users a dizer para votar no save dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Julho 2011 O problema do save do mês acaba por ser também o que está na origem de muitos comentários, as e-amizades. E quanto às votações compradas, passou por cá um sujeito que marcou bastante e que quando 'ganhou' disse que estava feliz por já não ser um zé-ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Julho 2011 Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir. De acordo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Julho 2011 Estava cá quando foi criado o "prémio" do save do mês, durante muito tempo que cá estive ele existia... agora que não existe, não vejo que o EMEM esteja melhor do que era, mas também sou da opinião que é algo que nunca mais deverá voltar, era um problema e não uma solução. My 2 cents :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2011 A única parte curiosa é o número de savers que "desapareceram" depois do save do mes desaparecer, e que o número de saves longos diminuiu. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Julho 2011 É um bocado má fé pensar que houve quem deixasse de ter save no EMEM por causa disso. Life happens. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 O EMEM está melhor porque, dizem isso mas nunca respondem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Julho 2011 kewl eu acho que está melhor mesmo pelo que tu dizes, era um problema e havia sempre picardias entre users à conta disso. o EMEM fica melhor sem o save do mês. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Julho 2011 kewl eu acho que está melhor mesmo pelo que tu dizes, era um problema e havia sempre picardias entre users à conta disso. o EMEM fica melhor sem o save do mês. Ah sim por esse ponto de vista... acredito que as picardias sejam bem menos do que chegaram a ser (não acompanhei essa fase problemática que levou ao fim). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 Ah sim por esse ponto de vista... acredito que as picardias sejam bem menos do que chegaram a ser (não acompanhei essa fase problemática que levou ao fim). Basicamente foi uma discussão entre o Saka e o 27th e depois começou as tretas Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Pronto peço desculpa ter tocado no assunto! Se acham melhor ficar assim fica! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Julho 2011 O Cantinho serve para falar de tudo relacionado com o EMEM, por isso não tens que pedir desculpa por tocares no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Julho 2011 Aqui se ve quem na tem nada para fazer! Verão lá fora e vocês colados ao computador... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Julho 2011 Aqui se ve quem na tem nada para fazer! Verão lá fora e vocês colados ao computador... :cadeirada: E tu aqui a responder ó morcão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Julho 2011 Ele está numa esplanada com uma sueca de cada lado a responder pelo tlm... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Julho 2011 Ele está numa esplanada com uma sueca de cada lado a responder pelo tlm... E depois bate com a cabeça na secretária e acorda lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 (editado) Isto não é Verão, por isso estar fora que casa nem sequer é opção. Quando tiver mais de 30 graus siga :smilie_cmpt: Editado 12 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 E depois bate com a cabeça na secretária e acorda lol :funny: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 12 Julho 2011 Isto não é Verão, por isso estar fora que casa nem sequer é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Julho 2011 E depois bate com a cabeça na secretária e acorda lol Nem mais trabalho, trabalho e trabalho... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137792&view=findpost&p=6846649 Pessoal, pedia que lessem e se possível dessem o vosso input (pode ser por MP, não é para ter comentários or something like that), era bastante importante para mim poder resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Julho 2011 Nao faço ideia do que possa ser, sorry Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Julho 2011 Há aqui cada save com escrita muito meh, não são erros ortográficos e isso. Basicamente há pouco save onde a escrita acrescenta algo para dizer além das SS Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2011 Nao faço ideia do que possa ser, sorry Obrigado de qualquer forma, kronix ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Julho 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137792&view=findpost&p=6846649 Pessoal, pedia que lessem e se possível dessem o vosso input (pode ser por MP, não é para ter comentários or something like that), era bastante importante para mim poder resolver isto. Já me aconteceu parecido, mas já foi à muito tempo. Não sei se apenas reniciando o jogo se dava, ou se era save perdido, no teu caso Compartilhar este post Link para o post